quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Elenin: Os dados definitivos. A relação do cometa com o "cluster" e Nibiru/Tyche. O informe final.



Enquanto a crise do dolar rola, hoje 03 de Agosto, a Europa anúncia seus problemas com o Euro. O efeito dominó econômico chega na Ásia. "Bolsas da Ásia têm forte queda por temores econômicos sobre os EUA".

E ... enquanto isso, nosso "amigo" Elenin/Tyche (dê o nome que quiser) continua se aproximando. Um Cluster de 100.000 km que atravessará a órbita entre Sol e Terra nos próximos meses.



Elenin já era conhecido pelos antiguos Mayas. Não é uma casualidade a representação da serpente que descende entre a órbita do Sol e a Terra. [Quetzalcoatl] - Sabemos que Quetzalcoatl é um dos avatares de Ningishizida (filho de Enki), assim como EnochThot, Hermes Trimegisto, Hórus, Merlin, Jesus e outros ...

Este é o Crop Circle que apareceu em West Woodhay o 29 de Julho.


Veja no site dos Crop Circles: web cropcircleconnector:

Quetzalcoatl representa o Senhor das "Trevas" pelos Mayas e sua calda corresponde ao trânsito de Elenin. A questão é simples de comprovar. Podemos contar com precisão as datas correspondentes a cada trânsito, alinhamentos planetarios representados em cada da cauda da serpente.


As datas correspondentes ao mês de agosto que vemos representadas são:

03 de agosto de 2011: Elenin cruza a órbita da Terra.
13 de agosto de 2011: Alinhamento: Urâno, Lua de Urâno, Lua da Terra, Terra, Mercurio, Sol, Marte.
21 de agosto de 2011: Elenin cruza a órbita de Vênus
28 de agosto de 2011: Alinhamento: Terra, Lua da Terra, Sol, Marte.

Mas, por qual razão estabelecer esse simbolismo entre Elenin e Quetzalcoatl?

Por que as perturbações do campo magnético de outro objeto posicionado "Atrás" de Elenin, o "Cluster" (Nibiru/Tyche) representa o ponto de cruzamento: A cruz. (Em Sumério, Nibiru significa o Planeta do Cruzamento). E assim é o que podemos observar nas últimas imagens disponíveis do "cluster".


Os dados desse Cluster podem ser vistos na imagem abaixo:


Não é coincidencia e efetivamente se encontra seguindo a órbita de Elenin que o precede.

No informe original que pode ser baixado aquí, está toda a informação já estudada durante os dois últimos anos de intensa pesquisa.

No informe estão todas as posições, simulações e trajetórias orbitais, assim como as características de cada trânsito, situações de aproximação e afastamento, entrada e saída do Giro do "Cluster" .

Já sabemos que a Gravidade como tal não existe, pois se trata de uma propriedade da curvatura do "Espaço-Tempo". Esta é a razão do porque os objetos estelares interatuam com uma Super Onda presente em todo o cosmos em um cenário de convolução contínua que gera tempos de aceleração fractal e que explicaria a existência das Pontes de Einstein-Rossen (buracos negros-singularidades), assim como uma possível mudança de plano: Uma separação de 2 realidades supersimétricas.

Podemos ver na imagem abaixo, da esquerda para a direita: Oscilações nos campos eletromagnéticos dos outros (Sol-Cluster) e alargamento-encurtamento (dobradura espaço-temporal) como consequência da interação de forças entre ambos, assim como a "Onda procedente do Centro da Galaxia" que também está em convolução. Finalmente a aceleração do Tempo Fractal, representada de forma triangular. Veja também no cropcircleconnector:


A revisão dos informes disponíveis, e em concreto da documentação vista AQUI, expõem o ponto de cruzamento no qual se produz um equilíbrio de forças de 1 a 1 na atração magnética entre o Sol e o Cluster nas 0.232 UA (Unidades astronômicas) de perigeo.

Esta é a verdadeira razão dos ataques a web ao StarViewer durante os últimos dias do mês de Julho.

Leituras relacionadas recomendadas:
1.- http://starviewer.wordpress.com/?s=nibiru
2.- http://starviewer.wordpress.com/?s=elenin
3.- Nomenclatura básica: Glosario de términos Parte I: Abs-Aetherofacto.
4.- Teoría de las Tres en Raya. (TGTRPT)
5.- Especial Ciencia en el programa Radiofónico “Clase Ejecutiva”: Ionogenomática, Sol y TGTRPT.
6.- La relación sísmica y el “cluster” Elenin.

The first images of the comet Elenin from STEREO-B
http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/08/las-primeras-imagenes-del-cometa-elenin.html
http://spaceobs.org/en/2011/08/03/pervye-snimki-komety-elenina-so-stereo-b/




Fonte de pesquisa:

41 comentários:

  1. Ola,
    Fiz uma analise deste crop circle pelas leituras de chakras e a kundaline, numa leitura mais eteria.Houve varios crop circles seguidos em julho, considerado o mes da Fenix, então considerei mudanças do eter da Terra e das mudanças nos seres humanos, inclusive sobre os ciclos de sono, que não são os mesmos. Tenho o seu blog na lista do meu blog. Creio que a analise é aberta.
    Abraços,
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Será que o Obama leu o POST....

    Em reunião de gabinete, na Casa Branca, Obama disse que a economia norte-americana ainda está enfraquecida, por conta de eventos que "não se podem controlar".


    Quarta-feira, 03 de agosto de 2011 - 17h44

    Mundo: "Impasse no Congresso teve impacto desnecessário", diz Obama O presidente Barack Obama reconheceu, nesta quarta-feira, que a demora do Congresso, em votar a elevação do teto da dívida, teve um impacto negativo "desnecessário" na economia dos Estados Unidos.

    Em reunião de gabinete, na Casa Branca, Obama disse que a economia norte-americana ainda está enfraquecida, por conta de eventos que "não se podem controlar".

    Como o terremoto no Japão, a crise da dívida da Europa, e a Primavera Árabe. Para o presidente, o impasse no Congresso prejudicou ainda mais a já debilitada economia, de uma forma "desnecessária".

    Na reunião, Obama também alertou sobre mais um tema, com agenda emperrada em Washington: a aviação federal.

    A nova queda-de-braço pode gerar prejuízos de um bilhão de dólares aos cofres públicos. Obama pediu aos parlamentares que resolvam as diferenças, até o final de semana.

    Fonte : Bandnews

    ResponderExcluir
  3. Olá Sissi! Obrigado por sua analise! É sempre bem vindo qq tipo de analise. Obrigado!


    Anônimo! Muito bom o aporte da notícia que pode ter uma relevância com relação ao assunto Elenin. No filme "Deep Impact" o presidente dos EUA estava enfrentando algo similar antes de anunciar o cometa. Eu postei isso na semana passada. Enfim, obrigado e vamos esperar...


    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Se elenin teve este efeito sobre saturno, imagine a terra...

    ResponderExcluir
  5. Pois é Yesum... pode apostar que algo de grandes proporções irá ocorrer... vamos esperar...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Vamos cruzar os dedos para ser somente um cometa,porque se vier acompanhado de nibiru/hercolubus,nosso planeta vai virar de pernas pro ar.

    ResponderExcluir
  7. Fala último anônimo! Bom, torcer pra que não venha acompanhado já não dá mais, pois é certo de que além do Cluster (aglomerado) Elenin, há um corpo massivo vindo atrás. Portanto, nem adianta torcer mais... agora é torcer pra que os estragos sejam minimizados. Na verdade, eu até vejo isso de um lado positivo, até porque muita gente que ignora o assunto começaria a acordar...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ola Rodrigo

    Acompanho seu blog, todos os dias. Parabéns pelo conteudo.

    Texto extraido de ciclofinal2012
    http://ciclofinal.blogspot.com/2011/05/cometa-elenin-caminho.html

    Cometa Elenin a caminho
    Descoberto em 10 de dezembro de 2010 pelo astrônomo russo Leonid Elenin, o objeto C/2010 X1 Elenin é um cometa com período orbital de aproximadamente 11.500 anos e foi visto pela primeira vez através de um dos telescópios robóticos do International Scientific Optical Network, instalado no Novo México, EUA.

    Minha dúvida é:
    Segundo pesquisas de Zecharia Sitchin, nibiru o 12o planeta teria um perido orbital de 3600 anos. Se Elenin tem um periodo orbital de 11500 aprox., como Nibiru poderia estar acompanhando Elenin? Ou seria apenas uma coincidência?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Fala Isaac! Bom, Elenin é apenas o cluster, ou seja um conglomerado que vem na frente, pois atrás vem o tal Tyche ou Nibiru... digamos que Elenin é apenas a comitiva de frente... jájá vamos poder vizualizar melhor com novas imagens.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Xiiii... nóis tamo fú!

    ResponderExcluir
  11. Bem hoje dia 03/08, houve uma ejeção de massa coronal no Sol, dê uma pesquisada Rodrigo! E obrigado pelas informações valiosas, que o seu blog coloca.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. fala Sergio! Pois é, eu vi sim... http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/08/fuerte-actividad-solar.html

    Evc reparou como os avistamentos de ovnis tem aumentado a cada dia?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Dia 13 de agosto de 2011.

    ResponderExcluir
  14. Olá Rodrigo,

    Parece que Dezembro 2012 vai ser antecipado para Outubro 2011. Dia 16.

    ResponderExcluir
  15. Veja esta imagem no crop circle que é super recente,e imagine que os ciculos que estão em volta da cabeça do Ser, corresponda cada um a 1 mês iniciando a partir de setembro então teremos apenas 28 meses até o final do ciclo que termina no dia 31/12/2013 a impresão que dá é que ele esta ali fumando o cachimbo e aguardando os acontecimentos finais. veja no link abaixo.

    http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&
    rurl=translate.google.com.br&sl=en&tl=pt&u=http://www.cropcircleconnector.co
    m/2011/cherhillwhitehorse/cherhillwhitehorse2011a.html&usg=ALkJrhgpyc1cH7IIt
    OP1XEfvoBvttOftTA

    ResponderExcluir
  16. Acho que os circulos tem haver com meses e não dias, temos 28 meses . Que dá exatamente até o final de 2013.
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Caros Amigos, boa noite!

    Vocês como sugestão dou um conselho para estocar alimentos e façam também kit de sobrevivencia, todos os tipos!!!
    depois procurem lugares muito altos acima de 1000 pés de altuma 1000 metros exato.
    Procurem também cavernas pois o perigo vem também do céu, (chuvas de meteoros)provavelmente. boa sorte para todos estejam com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Rodrigo, mas tudo isto vai ser exatamente o que a elite quer e provavelmente planejou por ter acesso a informações privilegiadas. Se realmente houver um cataclisma nos próximos meses eles entrarão nos seus bunkers e será perfeito. Quando subirem de volta à terra encontrarão um mundo em farrapos perfeito para ser dominado como planejaram. Ordem do caos sob medida.

    Abraço

    ResponderExcluir
  19. Gente calma!
    É só mais um cometa dos outros vários que passam todos os anos. Alguem lembra do Harley? Pois é, todos achavam que iria acabar com a terra e não acabou...isso por duas vezes.
    Essa histeria coletiva é exatamente o que a industria do apocalipse quer. O terrorismos foi uma boa ideia, agora vem o armagedon. Qual será a proxima estratégia do mercado?
    Sei que pra muita gente é um sonho o mundo novo...eu acredito nisso também, mas a mudança é aqui e agora, começa a partir de você.

    ResponderExcluir
  20. Muito boa coletânea de fatos e dados que convergem para a iminente Hora da Verdade!!! Realmente o acúmulo de indícios nos exige atenção, preparação para uma transição radical e esperança no nascimento de uma Nova Era na qual sejamos capazes de construir um Mundo de Dignidade Fraterna que leve os sucessores desta raça ao equilíbrio de vidas plenas de harmonia cósmica!

    ResponderExcluir
  21. Temos que verificar a questão astrologica, pela astrologia os efeitos já estão sendo sentidos desde Dezembro de 2010, o menor problema que um cometa pode fazer é colidir com a terra pois na maioria das vezes provoca guerras revoltas sangrantes, etc, a primavera árabe é consequente direta da passagem deste cometa, observem a revolta na Inglaterra, logo onde, o povo parece estar enlouquecido, estudem o que diz a astrologia sobre os cometas e suas passagem pelos signos, os terremotos são uma consequência direto disto, fiquem com a luz.

    ResponderExcluir
  22. Astrologia NÃO é ciencia...por favor

    ResponderExcluir
  23. bem ja chegamos ao dia 13/08/2011e até agora nada os astros já estão alinhados, mas entrem no google e digitem monitor global e dêem uma olhada na foto do sol a uma imagem la que vcs vão achar bem interessante bem ao lado do sol.

    ResponderExcluir
  24. É pessivel um meteoro ou um cometa destruir a terra interinha ? 13/08/2011

    ResponderExcluir
  25. Oi Julia! Possivel tudo é... mas acho que isso não irá acontecer dessa forma. Pelo que entendo e interpreto disso tudo é que os cataclismos sempre ocorreram... e olhando para nosso planeta e o que estamos fazendo nele, é preciso de fato uma mudança... já puviu akela frase que diz: Ou se muda pelo amor ou pela dor... se houvesse mais amor no mundo, haveria menos dor... rs... vamos ver no que dá...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Queridos Irmãos .

    Nada acontece por acaso , Chegou nossa vez aqui , agora , tem que acontecer algo para mudar os sentimentos do Ser-Humano , nunca na história deste planeta , viu tantas querras , fomes, misérias , matanças de seres , humanos , animais , sem contar que estamos acabando com nossa
    casa , o Planeta Terra . que Deus tenha piedade de nós . abraços .

    ResponderExcluir
  27. Até agora nada aconteceu. Novamente alarme falso.

    ResponderExcluir
  28. AE ANONIMO... PRA QUEM DORME COMO VC, REALMENTE NUNCA ACONTECE NADA...

    24 de Agosto: Forte terremoto atinge o Peru próximo à fronteira com o Brasil
    24 de Agosto: Mar revolto também atinge praias da cidade do Rio de Janeiro
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/08/forte-terremoto-atinge-o-peru-proximo-fronteira-com-o-brasil.html


    terremoto de 7.5 graus em Vanuato http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5305614-EI294,00-Tremor+de+graus+sacode+ilha+de+Vanuatu+ao+sul+do+Pacifico.html

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4504768-EI301,00-Nasa+poderosa+chuva+de+meteoros+pode+atingir+a+Terra+em.html


    ACORDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ué, vamos esperar até setembro e ver quem está pirando na batatinha.
    NADA VAI ACONTECER!!!

    ResponderExcluir
  30. Gente!
    Acabei de ver na CNN americana uma entrevista com um astronomo famoso que está alertando sobre uma possível colisão de algum corpo celeste em Setembro deste ano. O clima aqui em NY está tenso...as pessoas não param de falar nisso...já tem fila nos supermercados pra comprar comida.
    O que será que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  31. Anonimo... UÉ, SE VC NÃO PERCEBEU JÁ ESTÁ ACONTECENDO...!!!! A C O R D A !!!!!!!!!!

    O QUE VC PRECISA? PROVAS? DE QUE TIPO DE PROVA?

    TÁ CHEIO DE PROVAS, EVIDENCIAS, INFORMAÇÃO... MAS VC É PREGUIÇOSO... VC É REATIVO... VC É UM CÉTICO... VC TÁ COM TANTO MEDO QUE NÃO EXPÕE SEU NOME ...

    FICA TRANQUILO QUE VC UMA HORA SERÁ AVISADO... E SEU MUNDINHO SERÁ AMEAÇADO... DAÍ O QUE VC IRÁ FAZER??? CHORAR? ...

    VEREMOS...

    ResponderExcluir
  32. Cara,
    terremotos, tormentas em alto mar, furacões, erupções vulcanicas, chuvas torrenciais, etc... acontecem a todo momento. Pra você ter uma ideia, existem uma serie de médias anuais que estão circulando em vários sites na internet, e até o momento este ano pode ser considerado normalíssimo em todos os aspectos.
    Vou te dar uma ideia cara, pára de ficar procurando cabelo em casca de ovo e vá produzir algo mais interessante que esse monte de bobagem retirada de sites sem respaldo algum.
    Tem mais...vou ficar postando aqui até o final de 2012 pra provar que nada disso é real e que você precisa de tratamento psicologico.
    Um forte abraço...não confunda esse abraço forte com uma camisa de força...
    Será que você terá coragem de colocar esse meu comentário? Acho que não, mas fica pra você a minha reposta

    ResponderExcluir
  33. para o ultimo anonimo! AOh seu PATETA que não tem nem coragem de colocar seu nome qdo faz um comentário... não me importa qual seja o seu discurso de cético e blá blá blá... VÊ SE ACORDA E ENTENDA UMA COISA SEU PATETÃO: SE VC NÃO ESTÁ DE ACORDO COM O QUE ESTÁ ESCRITO AKI OU EM QQ BLOG OU EM QQ LIVRO, VC TEM TODO DIREITO, MAS ENTÃO "EINTEIN" PRA QUE PERDER SEU TEMPO AKI POR EXEMPLO???? VAI CASSAR TUA TURMA... O CONTEÚDO AKI NÃO TE AGRADA??? NÃO TE CULPO, MAS MUDE O CANAL, PROCURE OS BLOGS QUE TENHAM O CONTEÚDO QUE TE AGRADE... PARACE QUE VC CURTE ESSE SADISMO DE CONFRONTO DE IDÉIAS... E ACHA QUE EU É QUE PRECISO DE TRATAMENTO PSICOLÓGICO??? SÓ PODE SER UM PATETA MESMO...RS... ACHA QUE TENHO MEDO DE NÃO COMENTAR SEUS COMENTÁRIOS QUE NÃO AGREGAM NADA AKI??? FAZ UM FAVOR A SI MESMO CARINHA, DÁ MEIA VOLTA E PROCURE LUGARES QUE TE AGRADEM... AKI EU NAO VOU TE AGRADAR NEM UM POUKINHO... ENTÃO SAI FORA!!!

    ResponderExcluir
  34. Não não,
    Muito obrigado mas prefiro ficar aqui e desacatar sua loucura. É muito bom estudar figuras como você. Vou fazer postagens e se você não for um covarde não irá apagar e deixará eu me expressar livremente, e com certeza terá agumentos, não é?
    Já te disse...ficarei aqui até 2012...se vc deixar

    ResponderExcluir
  35. rsss... é vc é mesmo um doente sádico, como eu imaginava...

    bom, foi interessante falar com vc... mas esse será seu ultimo comentario aki... os proximos nem vou ler, serão apagados indiscriminadamente...

    PATETÃO!!!

    ResponderExcluir
  36. Tem pessoas que não conseguem ver a VERDADE que está na sua frente. A conspiração galática irá levar esses ceticos somatizadores de mentiras da ordem dominante com eles para as profundezas do universo.
    Espero que a LUZ ilumine seu caminho e te faça enxergar a verdade universal.
    Esperemos Nibiru com amor no coração
    Abraços aos filhos da luz interestelar magnética

    ResponderExcluir
  37. Terremoto de 7.1 no Alasca
    Vamos começar a preparação.
    Fiquem com Zootz

    ResponderExcluir
  38. Quem é esse tal de Thiago Campelo pra despresar os conhecimentos do sagrado universal??
    "Nada é sabido pela sapiencia do sabedor"
    Fique com essa ser de espirito pequeno.
    Boa Rodrigo, você tem que moderar pra evitar que esses palhaços entrem e fiquem questionando nossas verdades. Os astros provarão pra ele.
    Abraço Rodrigo Continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  39. Terremoto muito forte na Argentina. Magnitude 7.0.
    Preparem-se...está acontecendo...
    Fiquem com Zootz

    ResponderExcluir
  40. Clamamos Zootz!!!
    Foi avisado que aconteceria e agora é verdade. Quem é descrente da palavra que está na pedra do universo magnético está perdido. Nabiru retorna forte e castigará a todos que são maléficos.
    Venham para o lado da luz... Somos todos irmãos de matéria supraestelar.
    Que sejam piedosas as forças de Zootz

    ResponderExcluir
  41. Novas imagens mostram cometa Elenin agonizando no espaço

    A poucos dias de atingir o periélio, o cometa C/2010 X1 Elenin nem de longe lembra o vigoroso objeto que durante meses despertou a curiosidade do público. Novas imagens feitas por astrônomos amadores mostram que o cometa está se rompendo e deverá se desintegrar nos próximos dias.


    http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?titulo=Novas_imagens_mostram_cometa_Elenin_agonizando_no_espaco&posic=dat_20110905-072959.inc

    Realmente...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...