domingo, 7 de agosto de 2011

A Nova Ordem Mundial CHEGOU! Fase final.



Bom, estamos ao borde de grandes mudanças, grandes acontecimentos. Muita gente vem se esforçando para alertar a população divulgando suas pesquisas sobre o tema "Nova Ordem Mundial". Muitos vem se esforçando para expor que de FATO há uma conspiração que não é teoria de desocupados. Muitos há tempos vêm se esforçando para expor os tais "Illuminatis", sua linhagem sanguínea e seus planos de Governo Único.

O "TEMPO" se acabou ... Essa Nova Ordem Mundial CHEGOU !!! E somente uma mudança de cosnciência COLETIVA poderá impedir que isso se concretize até o final.

Nova Ordem Mundial = Novus Ordo Seclorum = Nova Ordem dos Séculos = Governo Mundial Único.

A expressão é retomada a partir da quarta écloga de Virgílio, que contém uma passagem (linhas 5-8), que diz:

Latim: - Ultima Cumaei venit iam carminis aetas; Magnus ab integro saeclorum nascitur ordo. Iam redit et Virgo, redeunt Saturnia regna, iam nova progenies caelo demittitur alto.
Traduzindo ao Português: - Agora vem a fase final da canção de Sibila; O grande objetivo das Eras nasce novamente. E agora a justiça retorna,as regras retornam honradas; agora, uma nova linhagem é enviada para baixo do alto dos céus.

Annuit cœptis = ELE aprova nosso Emprendimento. ELE QUEM ???

Veja algumas dicas:
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_globalelite14.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_moneymisterymagick.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/atlantean_conspiracy/atlantean_conspiracy34.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_washingtonDC05.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_fed30.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/1-anunnaki-main.html


"Parceria e cooperação entre as nações NÃO é uma escolha" ... ???



OBS: No fim do vídeo acima fala de um "anti-cristo". é preciso ENTENDER o que isso significa, pois se você interpretar ao pé da letra, não vai entender nada. Se você espera um "salvador", sinceramente você tá ferrado!!! As escrituras bíblicas são parte de um plano/agenda codificadas em Astroteologia e intensas Metáforas.

Chegamos finalmente aos 7 bilhões de pessoas no mundo. Na Bíblia que SABEMOS que muito ali é RE-edição dos Cilindros Sumérios. No livro Genesis existe uma enorme referencia ao SETE como o número de "deus" (número da perfeição). Agora, é preciso entender que o "deus" bíblico é um entre tantos dos mesmos Anunnakis dos Cilindros Sumérios. Caiu a ficha? ... Não? Bom, nas Pedras da Georgia diz em 12 diferentes línguas que a população mundial deve ser mantida em 500 milhões. Certo, mas o que acontece com os 6.5 bilhões que "sobram" ??? Vou deixar essa pra você "ligar os pontinhos", até porque tem um Cluster celeste ENORME dentro de nosso Sistema Solar, que a cada dia fica maior, e até o fim de Novembro terá seu perigeu de nós terráqueos ou posso dizer LULUS. O "circo" tá armado! 

Sobre a "CRISE" financeira, você deve ter algum conhecimento sobre a Grande Depressão de 1929. Pois é, o resultado dessa nova crise, fará com que a Depressão de 1929 pareça brincadeira de criança. No mesmo ano dessa Depressão, ocorreu o Tratado de Latrão em 7 de junho que criou "políticamente" a Cidade do Vaticano. De lá pra cá tivemos 7 Papas, sendo o último o Bento 16. Opa! 1+6 = 7 ... humm... Ah! isso é coincidência né!? De coincidência em coincidência rumo ao Governo Mundial.

Papa G8 Nova Ordem Mundial
G20 pede nova ordem mundial
Lula pede uma Nova Ordem Mundial



Imprensa chinesa critica EUA após rebaixamento de nota da dívida
Agência estatal afirma que China tem direito de exigir garantias.
Texto de Xinhua sugere ainda nova moeda global.

China critica EUA após queda em avaliação e pede 'moeda global'

Obs: Depois da China fazer essa "pressãozinha" no tio sam: (Haarp ?)
Tufão atinge a China e moradores abandonam casas em Xangai


It’s Crash Time - A crise monetária global começou

Dinheiro como dívida http://www.youtube.com/watch?v=NoGZ3-CMzJg

Site sobre economia: http://resistir.info/

TÁ NA HORA DE ACORDAR !!!



Parte 2
Parte 3

8 comentários:

  1. Olá,

    Cuidado com os símbolos que voce usa no Blog. A estrela de David contém um conheciemnto velado de uma mercaba. Outro dado importante é que ninguém vai salvar ninguém mesmo. Mas, eu pergunto, não quero tirar o direito legítimo de ninguém de mudar sua consciência, se voce tivesse seu filho, o que voce faria? Não é hora de empurrar os outros.

    ResponderExcluir
  2. Opa Anônimo, como assim Cuidado? Conheço MUITO bem o símbolo que coloquei no blog.

    http://rmorais76.blogspot.com/2011/05/os-simbolos-do-universo.html

    http://rmorais76.blogspot.com/2011/05/o-velho-testamento-e-um-exemplo.html

    Acho que vc não conseguiu entender ... não coloquei a idéia de "SALVAR" como sendo salvar seu filho ou algum ente querido de alguma situação. Me refiro ao besteirol dogmático e religioso. Desculpe, mas com esse comentário vc só mostra o quão literal (pé da letra) a maioria interpreta escrituras antigas.

    Vc diz: "Não é hora de empurrar os outros". Como assim??? vc novamente não entendeu a mensagem. Não conseguiu fazer uma interpretação POSITIVA.

    Bom, enfim, eu tbm não quero tirar o direito legítimo de ninguém de mudar sua consciência.

    Ps: O post foi apenas uma mensagem com intuito positivo. Pena vc não ter interpretado com o mesmo intuito.

    Julgar, julgar... eu já escrevi aqui no blog: Procure VER a informação SEM julgamentos, pois informação é apenas informação!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. É preciso compreender que tudo tem a ver com o próprio nível de compreensão da pessoa. Nem sempre dá para todos perceberem, principalmente se estiverem afastados do contexto.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo, compreendo e passei a respeitar muito teu trabalho, devo ter reatado alguns filamentos no cérebro estes últimos meses, o que achas que nós "brasileiros, assalariados e em busca da ascensão" podemos fazer, pois falas muito que se não acordarmos, estaremos "ferrados"? Acredito na mudança iminente, pelas canalizações de Cristo Miguel, Madre Maria, Metraton e outros ascensionados, através de Alexiis e outros, contando com minha intuição. O que acha?

    ResponderExcluir
  5. Como assim?É justamente o que o pobre do rapaz faz!se acaba estudando,lendo,linkando,dispondo do seu tempo para ajudar a elucidar e desatar os nós e dando a sugestão que se procure mais,para tirar suas conclusões e liberar a mente para "aproximar do contexto"!Mas concordo com nível de compreensão e de consciência de cada um!Dá pra notar que o anônimo tá bem confuso e disperso da idéia central do texto. Enfim,as vezes parece que muita gente tá
    entendendo,acordando,saindo da zumbilândia.De repente dá um desânimo,vc olha e o contingente que não tá nem aí é imenso.Paciência!Cada vez mais parece que é só individual mesmo,Uno ou não.Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  6. Obrigado "O homem e a mente" !!! Valeu seu comentário. Abração!


    Olá João Batista, como vai? Bom, João, eu falei de estarmos "ferrado" no sentido coletivo, ou seja, no sentido de que TODOS nós ou pelo menos a maioria, pois a responsabilidade é NOSSA. O que está ocorrendo é um plano de mais CENTRALIZAÇÃO de poder para um maior CONTROLE. Um mundo "tão mais" pior do o que já estamos vendo. Se hj vc vemos um mundo fascista, estamos aponto de ver um bem pior com um governo único mandando em tudo e tirando sua liberdade. Desculpe, mas esse papo de "cristo miguel" e todos esse epítetos são promessas de "salvadores", e sinceramente alguém que se diz ascencionado não precisa querer "salvar" ninguém e sim ORIENTAR. Mas enfim, vc deve realmente seguir sua intuição. Só peço que vc reflita bastante e sempre sobre toda informação disponível, pois infelizmente há muita distorção proposital confundido e formando opiniões preciptadas, porém eu respeito toda e qq decisão. Nesse post chamo a ATENÇÃO para o que está acontecendo embaixo de nossos narizes. Governo único, e se Hitler e o nazismo foi cruel, o quem vem por ai será fichinha. Obrigado João e comente sempre aki (enquanto temos tempo). Abraç!


    Oi SUCRIS! Pois é, como minha grande amiga diz: "Só VEMOS aquilo que conhecemos".
    Concordo demais com ela. Obrigado e abração!

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo,I guerra, II guerra Facismo(Mussolini), Nacional Socialismo(Hitler), Socialismo(Stalin) foi tudo parte da Agenda, III Reich se mudou para os EUA ( a cúpula da ciência) e não descarto que o IVReich seja real e parte da agenda também. Um jornalista Argentino levou 50 anos pesquisando para escrever um livro defendendo que Hitler foi resgatado (pelos EUA e Grã Bretanha) antes do fim da guerra e transferido para a Argentina indo depois para a antartida. Há relatos de uma expedição (uma frota grande) dos EUA a antartida para achar a base Alemã mas foram corridos de lá, foi comandada pelo Almirante Bird, o mesmo que fez o voo na terra interior e escreveu o liro A TERRA OCA foi aposentado como maluco, sera?!?! Em 1947 os EUA acharam 2 satélites em órbita, (ja vi as fotos dos recortes de jornal com a noticia) mas foi abafado. No livro o Alte diz que havia e que parte dos Ovnis que víamos eram daqui de dentro e no projeto Blue Beam falasse que parte é real e parte hologramas, tudo parte da Agenda, tudo interligado e esta acontecendo. Vários abduzidos relataram nazistas nas naves. Estamos como humanidade,muito evoluidos tecnologicamente e atrasados espiritualmente. Sobre a tecnologia se pode ver algo aqui
    http://zapatopi.net/blog/?post=200604284330.st_clair_hyperinventor
    ou em http://www.inovacaotecnologica.com.br/index.php
    mas é uma pena que não estamos conseguindo juntar as duas coisas para formar uma nova terra mais justa e tenhamos que pagar pra viver na terra em que nascemos. Se (a maioria) conseguirmos "pegar no tranco"(como diz Laura) ainda ha uma esperança, senão é uma incógnita. Ainda bem que pelo menos perdi o MEDO. Te visito sempre, mas comento pouco porque catamilhográfico mal.

    ResponderExcluir
  8. o mundo passa por mudanças extremamente radicais como tods vemos. Cada um tem suas opinioes opostas das demais cada uM tem crEnças opostas das demais. A nova ordem mundial deve ser feita, o sistema ha de cair se nao nos vamos ficar nesse estado letargico como vc disse. Os seres dessse planeta precisam aprender com os proprios erros, praticamente qdo nao tem mais jeito os presidentes comessam a falar de nova ordem???????? eu n intendo esse povo de terno e gravata rouba dia por dia mes por mes ano por ano e assim por diante! e nunca se viu fazer nada e pedem uma nova ordem! nem eles sabem oq é isso so sabem q iria ajudalos a sair da crise,e assim q eles se erguessem novamente iriam arrancar a ordem no ato (isso eu acho q todos nos temos a capacidade de saber pois a historia nos mostrou) a nova ordem tem de ser feita pelo povo apenas! sem presidentes ou qlqr tipo de pessoa ligada. Daqui pra frente nos temos d ditar as regras chega de governo opressor falando oq devemos fazer! quer dizer q se eu quiser morar na floresta viver de modo natural sem agredir o meio ambiente e contemplando quer dizer q eu sou preguisoso vagabundo e nao quero nada cm a miha vida?? quem nao quer nada cm a vida sao essas pessaos de terno e gravata q vivem rotineiramente escravisados pela propria vida e roubando usufruindo de impostos!! desde os primordios da humanidade ja vimos q o ser humano foi feito pra viver em contato cm a natureza sem agrdir vivendo em harmonia! porém o destino noi foi oq era pra ser, e nós q nao passavamos d meros animais fazendo parte da cadeia alimentar, nos separamos da natureza para seguir um caminho sozinho sem coletividade, e desde entao começamos destruir, queimar, fazer errado, resumidamente falando. e dps disso chamamos os animais q vivem na natureza de animais irracionais....pera ai....para e pensa. QUEM É O ANIMAL IRRACIONAL DA HISTORIA? nós ou os pobres coitados dos animais q sofrem, devido a nossas mudanças, eles sao obrigados a mudarem. BASTA VC VER UMA FOTO D UM URSO POLAR EM MEIO AO OCEANO EM CIMA D UM CUBO DE GELO SEM TER PRA ONDE IR, POIS SE ELE NADAR ELE SABE Q MORRE E SE ELE FICAR ELE SABE Q MORRE! PElo amor de tudo q existe nessa terra de bom!!! VAMOS FAZER A DIFERENÇA!!!!! SEM PESSOAS CM CABEÇAS IGUAS A NOSSA NUNCA VAMOS CAMINHAR SO REGREDIR. Nao falo isso pq sou radical ou odeio o sistema (pior q odeio ehuehuehue mas tenho q viver nele né =x) falo isso pq chegamos a um ponto onde nem a terra esta mais aguentando estamos sendo assolados de desastres e mais desastres.... as vezes vejo isso como uma forma de a terra mostrar que sente o que fazemos com ela, nao me importo de ter esse pensamento sozinho.A UNICA COISA Q ME IMPORTO É COM A NATUREZA E O BEM ESTAR DE TODOS DE FORMA EQUILIBRADA. Eu sou seguidor do budismo, prezo muito pelo universo, vejo os seres humanos como um só pois nos fomos feitos para ser um só corpo e alma juntos..agora imaginem se todos da terra vivesem como um só! pregando a paz e a igualdade entre os povos. TODOS NOS SERIAMOS SERES ILUMINADOS CM CAPACIDADE DE FAZER COISAS Q NEM NOS MESMOS IRIAMOS CONSEGUIR DESCREVER IRIAMOS VIVER EM COMUNHAO CM O TODO! IRIAMOS SER UM! A cada dia q passa vemos mais pessoas de mente aberta e alternativa contribuindo da melhor forma possivel para ajudar a estabelecer uma nova ordem. CHEGA DE REBELIOES PROTESTOS MORTES CORRUPÇAO DA POLICIA E DOS GOVERNADORES CHEGA DESSA PARADA LOCA! A MERDA FOI JOGADA NO VENTILADOR A MTO TEMPO E SO AGORA CONSEGUIRAM VER ISSO, eu creio q seja tarde mas como nao sou nenhum vidente irei estar em pé junto com todos q sao iguais a mim até o fim para dar um basta nessa loucura q chamamos ''vida'' e começar a verdadeira vida...em paz coletiva em paz espiritual. RECOMENDO ASSISTIREM O VIDIO NO YOUTUBE CHAMADO ''2012 UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA'' vlww PAZZZZ A TODOS QUE A PROCURAM! MUITA ILUMINAÇÃO E MEDITEM SEMPRE QUE PUDEREM POIS ACREDITE, FAZ DIFERENÇA! FLWWW!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...