segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Obama e suas "AGUIAS" do colapso!



Hoje 1 de Agosto de 2011 Obama anunciou que Democratas e Republicanos entraram num "acordo" sobre o teto da dívida americana. Ainda precisa ser votada, mas mesmo sendo aprovado esse reajuste, será apenas um adiamento do COLAPSO.

Achei interessante depois de ver a imagem de Obama fazendo "seu" discurso, e destaquei as águias (símbolo do império americano).

A águia evoluiu do símbolo da fênix, o sagrado pássaro do Sol dos antigos egípcios e fenícios e a versão americana nativa é o thunderbird (pássaro trovão). Manly P. Hall, historiador maçônico, diz que o selo original incluía a fênix e é conhecido que uma proposta para o design do Grande Selo submetido por William Barton em 1782 incluía uma fênix sentada em um ninho de chamas. - Livro: "Significado dos Símbolos" .


Esse símbolo da águia foi usado pelo Império Romano e por Hitler. Históricamente, todos os impérios "caíram". Hoje sabemos qual Império está caindo e também sabemos por qual motivo.



 
Só lembrando que o FED não tem ouro para respaldar o dolar DESDE 1934 ... !!!

http://www.rense.com/general82/fedrex.htm

Federal Reserve Admits: We Have No Gold !


Black’s Law Dictionary define o "Sistema da Reserva Federal" como:
A rede de doze bancos centrais que pertencem a maioria dos bancos nacionais e ao qual bancos estatais alugados podem pertencer. As regras dos membros requerem inversão em ações e reservas mínimas“.

 Para entender como funciona a "máquina" do sistema financeiro assista o vídeo abaixo:




http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/secret_destinyamerica/secret_destinyamerica.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/cienciareal/cienciareal.htm






5 comentários:

  1. muito bom o resumo... vamos ver até quando isso vai... vlw!!!

    ResponderExcluir
  2. realmente muito interessante, todos os dias entro no seu blog para ver as novidades, gostaria de enviar um e mail particular para você com algumas ideias.

    ResponderExcluir
  3. bom post rodrigo eles so querem adiar o inevitavel passo da hora de todos acordar..abraço(junior)

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo! Muito bom!qual o lance do aponta aponta perpetuado?Tem haver com ver ao longe e buscar a vitória? Ou é outra simbologia maçonica?A
    mão em chifres aparece naquela mini série sobre Roma e seu Império da HBO.Quando eles pretendem fazer algo de mau,ou estão fazendo, usam como defesa,é interessante e difícil de entender só vendo para acompanhar os vários contextos!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  5. oi SUCRIS! Esse gesto é o mesmo que Napoleão e Hitler usavam... assim como o termo Nova Ordem tbm foi usado por Hitler...

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...