terça-feira, 18 de outubro de 2011

Analisando o site "Illuminati.org" e o cronômetro até 07 de Dezembro (?)



Estive pesquisando um site em especial. O site é esse: http://illuminati.org/

Bom, quando você entra nesse site, simplesmente não mostra nada. É um "breu" total, tela completamente preta. Então, o que pesquisar num site aparentemente sem conteúdo? Pra visualizar selecionando qualquer texto do site, você dá um Ctrl + A (para selecionar tudo) e "cabúm"! Aparece um contador de contagem regressiva no canto esquerdo superior. Você pode também clicar com o botão direito do mouse e clicar em "selecionar tudo".

Bom, sem conteúdo só resta pesquisar o dominio do site no http://whois.domaintools.com/ (veja em: http://whois.domaintools.com/illuminati.org) pra saber sobre o dono do site. Também fiz uma pesquisa pelo http://www.checksitetraffic.com/ para levantar mais dados, e achei algumas coisas interessantes. Veja o resultado: http://www.checksitetraffic.com/traffic_spy/illuminati.org

Perguntas: Quem criaria um site apenas com um fundo negro? Mantendo, ou seja, pagando pra que o site permaneça no ar desde Abril de 1995? Com um contador regressivo ocultado? Com um contador terminando no dia 07 de Dezembro de 2011? Por qual motivo tudo isso? Sendo que o site só expira em Abril de 2014.

Obs1:  Li em algumas pesquisas na net que talvez o autor (Mark Pace) já esteja morto. Mas, se o site ainda está no ar, é porque alguém ainda está pagando por isso. E porque pagar por algo desde 1995 pra NADA???

Obs2: Lembram do site do Illuminati ao contrário? Fica a pergunta também; Pra quê e por quê uma pessoa mantêm um site www.itanimulli.org desde 2002 que redireciona para o site da NSA? Ok, digamos que seria um cara querendo fazer graça, aparecer, certo?! Mas, por quanto tempo dura essa graça? Será que ambos são uns ricos retardados?

Dados interessantes: Aparece que o dono do site é: "Owner name: Ancient Order of Bavarian Seers". Ou seja, "Antigos videntes da Ordem da Baviera". O endereço físico é: "Address: 245-M Mount Hermon Rd, Ste 137, Scotts Valley - US. Com o e-mail: "Owner e-mail address: pace@illuminati.org". E o telefone: "Phone(s): +1 650 212 3765".


Pesquisei o endereço e achei uma empresa chamada: Frunk Technologies no mesmo endereço: 245 Mount Hermon Rd # M-137 - 95066-4035 - Scotts Valley (Santa Cruz). California, Zip code: 95066. Tel. 6502123765 - Fax 8314609237. Number of employers: 6. President: Mark Pace. Uma empresa sem registro, sem site e com um presidente que não existe?! Procurei a palavra "Frunk" e não achei nenhum significado. Ou seja, aparentemente é uma fachada! Esse tal de Mark Pace também "administrava" o site www.whitehouse.org, veja: http://whois.domaintools.com/whitehouse.org, que já não existe mais. No registro do site vemos seus dados de novo: http://www.checksitetraffic.com/traffic_spy/WHITEHOUSE.ORG 

Owner name: Satire On-line 
Address: 245-M Mount Hermon Rd, Ste 137. Scotts Valley-US 
Owner e-mail address: pace@illuminati.org 
Phone(s): +1 650 212 3765

Esse registro, "Satire On Line" não consta como uma empresa ou nada registrado. O curioso é que esse cara tem mais um site registrado com um nome bem peculiar também:  http://www.sol.org/ (Sol?). Acessando o site, você logo nota que o conteúdo não tem nada a ver com o nome. E veja o registro: http://whois.domaintools.com/sol.org

Observando o código fonte da página illuminati.org, vemos:

Pois é o ... o cara teve apenas o trabalho de criar um cronômetro em Java e deixar ali... no "escuro". Desde  Abril de 1995  (???) ...


Agora assista o vídeo:


Já esse cara do vídeo abaixo comenta sobre o site e também "especula" sobre essa "contagem regressiva". O curioso dessa data: "Sete de Dezembro" é que marca duas datas históricas. Uma da Primeira Guerra Mundial em 1917, e a outra em 07 Dezembro de 1941, quando ocorreu o ataque (de falsa bandeira) a Pearl Harbor, desencadeando assim a justificativa necessária para que os EUA entrassem definitivamente na Segunda Guerra Mundial.

- 1917-1918 - Primeira Guerra Mundial- Em 06 de abril de 1917, os EUA declararam guerra contra o Império Alemão e em 07 de dezembro de 1917, contra o Império Austro-Húngaro, atitude provocada pela utilização de submarinos alemães contra os navios neutros e pelo Telegrama Zimmermann.

- 1941-45 - Segunda Guerra Mundial - Em 08 de dezembro de 1941, os EUA declararam guerra contra o Império Japonês em resposta ao bombardeio de Pearl Harbor, posteriormente, os EUA declararam guerra contra a Alemanha, Bulgária, Hungria, Itália e Romênia, em resposta às declarações de guerra, destas nações contra os Estados Unidos.



* E essa frase que dizendo que 08 de Dezembro já é tarde demais?  ["Sorry, you are too late"].

Ou seja, realmente só podemos especular sobre tal data. Eu não gosto muito dessa coisa de datas prontas para marcar eventos ditos "ocultos". Tudo pode mudar ... e ficar esperando que as coisas aconteçam em datas marcadas pode ser bem frustrante. Mas, que é bem esquizito esse site, com certeza é!



Obs: Por favor, aceito toda e qualquer informação que ajude na pesquisa. Obrigado!


Atualização: Entrei no site waybackmachine.org e busquei: http://wayback.archive.org/web/20110722003449*/http://www.illuminati.org/ Achei isso:


Novembro de 1996

Nesse site dá pra ver o histórico de um site. Podemos ver pelo calendário e navegar nas atualizações do site.




===============
Comentário do autor:
Talvez esse site possa ser apenas uma brincadeira. Ou talvez não ... realmente só posso especular sobre ele. Porém, o fato é que vemos hoje um mundo completamente globalizado pelo carteis da indústria. Caminhamos em direção a uma economia cada vez mais unificada. Os grandes bancos enriquecem absurdamente, equanto os ditos pequenos "quebram". Diante disso, cada vez mais vemos crescer a centralização de poder. Há cada vez mais controle e menos liberdade. Crises e guerras e quem se beneficia??? E tem gente que ri com deboche quando ouve comentários sobre a "Nova Ordem Mundial". Muitos riem das chamadas "teorias da conspiração", dos "Illuminatis", mas nunca investigaram com seriedade o assunto. As coisas ocorrem gradativamente e poucos se dão conta do que está acontecendo. Poucos conseguem visualizar a estrutura hierárquica imposta dentro do Sistema. Poucos podem enxergar as "rédias"! 

Illuminati é o plural de Illuminatus que em Latim significa: "Aquele que é iluminado".


Portanto ... seguimos rumo a essa tal "Nova Ordem Mundial". E pra quem gosta de rir sobre isso, ria a vontade enquanto tomam cada vez mais o controle de sua vida. E falta pouco! ... Daí sim talvez a frase "Sorry, you are too late" lhe fará mais sentido independente de alguma data ou de qualquer site brincalhão.

Pare de rir e se informe!!! Está tudo muito bem documentado e DISPONÍVEL !!! Tire meia hora de seu dia e investigue o assunto. Te garanto que sua risada ficará cada vez mais amarga, mas pelo menos você perceberá o quanto foi e está sendo enganado. Preste atenção ao mundo e ACORDE!!!

Recomendo também a leitura:
Re-compilando dados de uma história mal informada
http://rmorais76.blogspot.com/2011/05/re-compilando-dados-de-uma-historia-mal.html


Links agregados:
Cronologia das operações militares dos Estados Unidos
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Cronologia_das_opera%C3%A7%C3%B5es_militares_dos_Estados_Unidos

Leonard Nimoy
http://www.in5d.com/nimoy-and-serling-december-24-2011-mayan-calendar-end-date.html

As familias
http://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/thefamily.htm

O Estado Mundial
http://en.wikipedia.org/wiki/The_World_State


ATUALIZANDO:

Forças armadas do Irã estão em prontidão para guerra.

O site está fora do ar, mas dá pra abrir em "cache" e o cronometro continua:

 http://webcache.googleusercontent.com/search?hl=pt-BR&gbv=2&q=cache:dDPBbuwL1gIJ:http://illuminati.org/+http%3A//illuminati.org/&ct=clnk


Sim, o cronometro parou ... e ...(?) dia 07 de Dezembro! Eu particularmente não gosto desse negócio de datas, mas parece que tem algo a ver com guerra. Infelizmente! Porém, sabemos que TODAS as guerras são planejadas e arquitetadas com antecedencia. Faz parte da tal AGENDA!

Hu Jintao tells China navy: Prepare for warfare





Veja mais:
http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2011/12/leiam-este-artigo.html
http://agente2012.blogspot.com/2011/12/documento-filtrado-prueba-la-activacion.html


Obs: Qualquer nova atualização, continuarei postando aqui.


65 comentários:

  1. Oi, ótima pesquisa meu amigo.Parabéns!
    Aqui é o Dan do UND, vi sobre Frunk , já pensou em um palavrão, pesquisei e é algo como porra, foda, bebado.
    Será Funk igual a alguém que queira dizer. Foda-se tudo?
    Uma conjectura minha, muito estranho tudo, mas que pode significar algo, isso não tenho dúvida meu caro amigo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É, que é muuuuuuuuito estranho é mesmo. Já reparou que aparece uma pirâmide como ícone na aba do navegador (no caso estou usando o Chrome). Sei lá, dá para pensar em 1 milhão de coisas. Que é uma brincadeira sem graça de algum riquinho metido a besta que hoje deve ser um desses banqueiros que riram dos manifestantes é uma possibilidade (talvez a mais forte, não sei)... Outras coisas também são possíveis, como até lá o dólar já esteja morto, junto com o euro(?) e a NWO esteja já em vias de implantação. Pode ser o aparecimento de Nibiru nos céus, que tem tudo a ver com Anunnakis e Pirâmides (?). Pode ser que o Atlético-MG escape do rebaixamento por ação dos illuminsti (????????????), hehehe, está ultima foi brincadeira, mas realmente não dá nem para imaginar o que a data nos reserva e como voce mesmo disse, essas datas programadas são um saco, porque quando nada acontece vem aquela avalanche de pessoas com o já tradicional "Eu já sabia" que é um saco. A unica certeza que temos é que este site e este contador no escuro desde 1995 é muito, mas muito estranho. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que estes sites sejam fakes montados por pessoas com dinheiro pra jogar fora e sem ter o que fazer.

    ResponderExcluir
  4. Fala Dan... obrigado! Pois é, bem esquizito mesmo... eu vi num dicionario sobre o termo Frunk que é uma frase com palavrões... mas não dá pra saber se o tal Mark Pace queria mesmo dizer isso... enfim, é bem curioso tudo isso...

    Abração!

    ============================
    Fala Legendário... é isso ai, sinistro mesmo... e rs... sobre o Atletico Mineiro, foi boa...rs... De qq forma, se é fake ou brincadeira, estamos vivendo uma crise financeira sem solução... e isso é fato! ... datas são datas e nao servem como referencia pra se ter certeza de nada...

    Vamos vendo... abraço!

    =====================

    Fala Orion... calma amigo, afirmar que TUDO é fake é se antecipar... eu acho que a maioria pode ser sim, mas no meio disso pode ter algo de certa relevancia...

    Abraço!
    =====================

    ResponderExcluir
  5. Meu bom e caro Rodrigo,

    Sinceramente, eu acho que eles estão desesperados porque sabem que não tem como segurar o despertar das pessoas. A estratégia de mostrar qualquer informação de datas que traga MEDO e desespero para nossas vidas faz parte da AGENDA, mas não está surtindo mais efeito. Isso é cartesiano e tridimensional. Eles trabalham em outros níveis, sabemos disso, mas nós também AGORA estamos em maioria (sempre estivemos, mas agora no processo de CONVERGÊNCIA HARMÔNICA, que envolve também outros planetas em forma multidimensional)e temos várias forças de outros orbes nos ajudando a conduzir toda a transformação necessária. A Laura colocou um vídeo do Haramein mostrando naves do tamanho do nosso planeta indo em direção ao Sol. Isso demonstra que temos muitas companhias e apoio. Não vão poder mais esconder as coisas de todos nós.

    Veja por outro lado em http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com/2011/09/elenin-falsas-verdades-segundo-os.html?utm_source=BP_recent

    Parece que eles não vão conseguir apagar nossas luzes. A festa deles está acabando. E a nossa já começou...

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    Nem sei o que falar. Tanto pode ser um idiota qualquer querendo deixar cada vez mais intrigadas as pessoas como nós, que vivemos tb caçando e pesquisando sobre estes assuntos, mas ao mesmo tempo, acredito que possa existir algo secreto por trás disto. Muitas das informações são passadas por códigos, símbolos, etc... Por que não através de um site negro com um cronômetro escondido. Para nós, pode não fazer sentido algum, mas para aqueles a quem foi endereçado, pode fazer toda a diferença. Agora imaginar que tudo é fake é ser cético em demasia. E como no caso dos OVNIs, todos reclamam que a qualidade de fotos e vídeos são ruins e não se pode afirmar que seja um, mas quando se tem fotos e vídeos nítidos, ai é tudo fake. Ah, para com isso... Lembrando que eles sempre aparecem em distâncias muito grandes e a maioria das pessoas não estão preparadas com equipamentos profissionais para filmá-los ou fotografá-los com máxima nitidez. Tente fazer o mesmo com os aviões e verão que as fotos saem ruins também.
    Onde existe esta fumaça, já houve fogo..., posto por um incendiário criminoso ou apenas por um inconsequente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Fala Fernando... bom, de qq forma mudanças de grandes proporções queira ou não irão acontecer nos proximos meses... obrigado pelo comentario!

    Abraço!

    ======================

    Fala Robledo... entendo o que vc quiz dizer e concordo...

    obrigado!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rodrigo!

    Meus dois centavos...
    Eu creio que seja mais um hoax de dentro claro, para criar mais uma egrégora/forma pensamento de ansiedade, criando ansiedade baixamos as vibrações e o resto é história. Essa gente se comunica pela super vigiada dark web e outros sistemas criados por eles, não pela que usamos...
    mais uma vez eles inventaram uma para nos deixar ocupados, ocupados ocupados.....

    mas é só a minha opinião. posso estar errada
    abraços!
    Mia

    ResponderExcluir
  9. Oi Mia ... é, como eu disse, só podemos especular... fica na verdade 50% dividido entre ser uma data que acontecerá algo de importancia mundial ou não. Eu não espero que nada aconteça mas não descarto essa possibilidade... Atualmente vivemos a maior epoca de desinformação já vista, já que é na desinformação e confusão que se consegue ocultar informação relevante. Temos que estar de olhos atentos...

    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Fala ae Bruno Almeida... e ae meu caro! rss... e daí? Bom, meu caro, primeiro que eu faço a especulação que eu quiser... Esse blog é meu e eu escrevo o que eu quiser.

    E sim, eu já conheço esse site sim... É do mesmo clube da "luluzinha"... E respondendo sua pergunta se esses ilumináticos elitistas seriam capazes de criar um site assim... eu não sei, é por isso que eu estou ESPECULANDO...

    é isso...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. lá vem o "caro" Bruno Almeida de novo querendo aparecer... amigo "caro", vc realmente está interessado em saber a minha seriedade???

    Eu não tenho compromissos com ninguém para escrever coisas sérias ou que tenham que agradar alguém... percebe? Se vc não gosta do que leu, paciencia, eu respeito, mas se vc quer discutir e comentar de forma arrogante e sarcástica, eu ME dou o mesmo direito em retribuir... simples assim. Se vc quer "avaliar" o conteúdo de minha seriedade, então LEIA todos os posts e daí sim vc poderá fazer alguma idéia sobre o blog.

    Resumindo, o que menos me preocupa é mostrar alguma imagem de minha personalidade... sou mais interessado em passar o que aprendo e com a intenção de ajudar a informar o que aprendi...

    Dica: Seja mais educado em seus comentários e menos sarcástico, que o mesmo será recíproco.

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. Acho que isso pode ajudar: 23 de maio de 1995 a linguagem Java é OFICIALMENTE lançada na SunWorld Expo 95 com a versão JDK 1.0 alpha, começou a ser criada em 1991...Se a informação for correta uma nova possibilidade se abre, o cara aí do site tinha abertura com o pessoal que desenvolvia a internet e afins já que o tal site da contagem é anterior ao lançamento oficial da linguagem e a própria internet aparece(pois já existia) como conhecemos em 1994. Quem sabe ele não fazia parte de algum grupo de estudo da nova ferramenta que iria mudar o mundo(WWW). O mais interessante é que a internet surgiu(eu digo surgiu mesmo) quando houve necessidade de se proteger informações que podiam correr risco de serem perdidas no caso de algum ATAQUE DE GUERRA. É só um palpite :)

    ResponderExcluir
  15. Meu caro pra cá,meu caro pra lá... rs... rs.. Esse pessoal sarcástico que não sabe de nada,não pesquisa nada! E vive se cagando de medo é um porre Rodrigo!perde tempo não!Vc se empenha em passar informação, especular,opinar sem acertar ou errar,apenas no intuito de colocar e trocar informação!Ô Moreno Almeida... rs... se vc não sabe vai procurar,"Eles" perdem tempo sim,porque a agenda para se concretizar precisa de apresentar a verdade do que vai ser
    feito para que os co autores ACREDITEM... Mistura-se com a desinformção,o rídiculo e pronto, entra nas mentes e a "magia" tá feita,sacou!

    ResponderExcluir
  16. Estranho, muito estranho!

    ResponderExcluir
  17. Oi SUCRIS... pois é, vc disse bem, e eu ainda perco meu tempo...rs... valew! Abraçãi!

    ===================================

    Com certeza The Last Man, muito estranho mesmo... Abraço!

    ====================================

    Ao anonimo que fala do Java... obrigado, qq informação ajuda muito... nesse caso, eu consegui achar um histórico do site... e parece que o cara ficou um tempo com o site em contrução, depois teve algumas caras diferentes, mas não consegui achar qdo ele colocou o cronometro... olha só: Veja o arquivo do site: http://wayback.archive.org/web/20110201000000*/http://illuminati.org/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Cara, parabéns pelo trabalho, parabéns pelo blog. Acompanho o seu trabalho há um tempinho, inclusive recomendo o seu blog no meu, não ligue para críticas, elas sempre existirão ... nem Jesus agradou a todos. E quanto ao site Illuminati ... deve ter algo a mais, escondido ... com atalhos via tc ... Sabemos que eles se comunicam de diversas formas, através de códigos e tudo mais ... um contador só não faz sentido... bom, pelo menos para nós.

    ResponderExcluir
  19. Rodrigo, estou pasmo com tua perspicácia, parabéns pelo ótimo trabalho. Minha modesta opinião é de que a contagem está correta para algo grande que vai entrar para a história da humanidade. Acho mais provável que seja algo inevitável, como um evento astronômico, pois um ataque militar não poderia ser devidamente marcado com tanta antecedência sem que houvesse muitos riscos de algo dar errado e ter que ser adiado ou antecipado. Devemos lembrar das semelhanças entre o filme IMPACTO PROFUNDO, lançado em 1998, com o caso do "cometa" C 2010 X1 (vulgo elenin), que acho que a maioria sabe significar matematicamente 11 11 11, fazendo se a decodificação adequada. Recordando que em 11/11/11 a terra entrará exatamente no rastro do Elenin, e que mais ou menos entre 21 e 25/11 haverá um quase constante alinhamento entre terra, sol e elenin, acho difícil não haver relação entre estes eventos e a data do site. Não considero a data do site como sendo deste evento, mas do que virá após ele, que pode ser: uma inversão do campo magnético e da rotação terrestres, conforme as profecias Hopi; a inversão FÍSICA do globo terrestre (verticalização); o início da implantação da nova ordem mundial, ou uma combinação de dois dos três fatores acima, aí sim, em 7 de dezembro. Obrigado pela pesquisa e pela oportunidade de trocarmos opiniões. Wilson Luiz Seberino, de Blumenau-SC

    ResponderExcluir
  20. Rodrigo, mais umapesquisa sensacional. Noutro dia eu estava navegando por ai(não lembro), mas vi um video do YT em que o Bill Ryan ( do P Camelot) conversa com um arqueologo ( acho Q é amador e colecionador) onde tem uma sessão de fotos de peças encontradas por ele (muito interessante) e inclusive uma de peça que é a piramide Iluminati com uma gravação no fundo em linguagem pre sânscrito e com idade aprox de 12 mil anos, alem da constelação de Órion incrustada a ouro no fundo da piramide. Tem coisas muito boas nas fotos e é legendada em portugues. Pena não ter guardado o end. Mas deu pra ver que a coisa é realmente muito antiga, essa piramide com o olho não é invenção nova não é coisa muito antiga e sua manipulação é de gente (ou outra coisa) com realmente muito conhecimento (que esta bem escondido) por isso qualquer informação é de vital importancia, tudo soma e continuamos na busca. Temos que ver que até o Brasil esconde bem o jogo. Sexta feira passada assisti uma Twuit Cam da revista Ufo sobre a operação Prato na Amazonia que foi taxativo, foi ate feito contato, ai foi desmontada, mas prosseguiu secreta com a CIA e os americanos e dai não sabemos mais nada. Veja isso


    RUSSIA CONSTRÓI SISTEMA DE DEFESA CONTRA ATAQUE Vladmir Putin orgulhosamente disse aos repórteres em Moscou que a Rússia estava melhor preparada para o ataque-alienígena (projetado para acontecer no final de novembro deste ano) - do que qualquer outro país no mundo.

    "Nós vamos sobreviver, todo mundo vai sofrer", disse Putin.




    http://ufo-alien.info/UFO/?p=240#


    Nota A Verdade Liberta:



    http://ovnihoje.com/2010/12/tres-objetos-gigantescos-voando-em-direcao-a-terra/#ixzz1aOozrPk2

    Será que a batalha do Armagedom está para acontecer a partir de novembro ?

    Mais uma vez nos resta esperar, nada de pânico, estamos apenas postando a informação que recebemos.

    Um abraço a todos.

    Estamos de olho.

    Célio Siqueira."
    Recebi hoje, abraços Sergio

    ResponderExcluir
  21. fala " conspiração não é teoria! " ... obrigado pelas palavras! Realmente 'e bem intrigante esse "troço" ....

    ================================

    Ao penultimo anonimo... obrigado! Sim, o C/2010 X1 pode ser visto como: C = terceira letra do alfabeto que em binário = 11, logo 2010 somando dá 3 que é 11 em binário... e por fim, X é 10 em algarismos romanos, tira o zero e junta o "1" do final, temos o "11:11:11"... A nossa entrada astrologica na era de Aquario que é o decimo primeiro signo do zoodiaco... O 11 é importante pq marcaa a Era da Nova Ordem Mundial que segundo Jordan Maxwell e outros historiadores e pesquisadores, é a VELHA Ordem Mundial ... ou seja, o plano/agenda já é antigo, milenar inclusive. E isso tá bem documentado, pesquisado e é acessível.

    Abração!
    ==================
    Célio... obrigado por suas palavras por seus links... com certeza ajuda e agrega ainda mais todo o assunto...

    Sobre o video que vc menciona é do Klaus Dona, já postei aki no blog... te passo o link: 1/4 - Klaus Dona: A História Secreta da Raça Humana - The Hidden History of the Human Race - http://www.youtube.com/watch?v=Znb_FPX1Tyg&feature=related

    Abração!

    ResponderExcluir
  22. otimo post , buscando as datas naquele site , vemos varias atualizaçoes no illuminat.org .
    achei curioso essa aqui http://web.archive.org/web/20090324052956/http://illuminati.org/?p=27 , de uma olhada , traduz esse texo ai . muito estranho realmente

    ResponderExcluir
  23. Só pra constar...
    Segundo os esotéricos o novo ciclo se iniciará em 2014...
    Exelente trabalho!!!
    continue na busca!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi no site original dos Iluminati, depois de um "discurso" no final eles dizem

    Tomaremos nosso projeto de sociedade perfeita em frente. Chegaremos para essa ação e pesquisas um alto grau de desenvolvimento espiritual e material. O novo mundo nasce. A Nova Ordem é estabelecida.

    O plano deles segue de vento em popa.

    ResponderExcluir
  25. Alguns mandam(sejam quem for, humanos ou não) e a maioria obedece,sempre foi assim e sempre será. É a nossa história, fomos criados para sermos assim e ponto final.

    ResponderExcluir
  26. Mas olha só, quando eu mudei a data do calendário (do mesmo modo que fala no vídeo), só que pra 2012 renovou a contagem do site... E aí?

    ResponderExcluir
  27. porque quando clica em visualizar codigo da pagina aparece meu endereço:?

    ResponderExcluir
  28. 1. Falso. Não é necessário pagar para ter sites com domínios .org

    2. Com um simples servidor de proxy e um NAT você pode criar o site, colocar nomes e datas d registro que você quiser.

    ResponderExcluir
  29. Escritora ... isso pq o browser identifica os dados da sua localização. No meu aparece:

    ResponderExcluir
  30. Entrei no Site do Illuminati.com e encontrei no final da página no canto direito o ano de 1995 e talz vc consegue tirar alguma co9isa disso? no site do http://illuminati.com seja lá o que for, QUE O SENHOR DEUS NOS PROTEJA!

    ResponderExcluir
  31. Segundo o contador esta previsto algo para o dia 07/12/2011 as 11:00 horas da manhã.

    ResponderExcluir
  32. todo começo de ano o contador recomeça e sempre termina no dia 07/12 do ano corrente as 11:00 horas da manhã.

    ResponderExcluir
  33. Parece que está esclarecido. Segui a dica do anônimo de 28/10 ás 13:12 e coloquei meu relógio ás 23:28 no dia 31/12 e depois que caiu no primeiro de janeiro, o cronômetro ficou em 341 dias e tantas horas e tal. Simply a fucking joke. Obrigado, anônimo!!! Wilson

    ResponderExcluir
  34. Ao ultimo anonimo... se pra vc está esclarecido, fico feliz por vc... qdo fiz a pesquisa e o post, deixei CLARO que não estava definindo o que era... eu estava e estou ESPECULANDO, até porque NÃO tem como descubrir exatamente o que o autor do site quiz dizer... enfim, existem coincidencias com a data... ok! mas não quer dizer que algo irá acontecer nesse dia só por causa de um contador em um site com um nome bem peculiar... eu acho que é preciptado qq pessoa já ir definindo o que é... pra mim, serve de informação... sendo fake ou não, sempre tem alguma coisa que se pode aprender... por mais bobo que possa parecer...

    ResponderExcluir
  35. porem devemos lembrar que 7 de dezemvro foi a data do ataque de pearl harbor q originou a segunda guerra ...
    e qnd entramos no site dos illumintati ao contrario e somos enviados para o site da NSA e neste podemos ver uma piramide com o simbolo da NSA no meio ,te lembram algo ??????
    john.

    ResponderExcluir
  36. Cara, na real eu to com um pouco de medo..essa historia é muito estranha mesmo..
    Jhendrix

    ResponderExcluir
  37. creio que está esclarecido...

    ResponderExcluir
  38. sou cristão; pela nossa visão, não há motivos para temer o que, bem sabemos, vai acontecer de qualquer forma. e essas pessoas são ricas sufuciente para planejar e distribuir seus planos por meios secretos sem necessáriamente usar a internet aberta.
    enfim, vamos aguardar...mas vejo também a possíbilidade de alguém estar usando deste mistério como campanha para lançar algo no mercado, assim tipo os autores de algum novo livro sobre estes temas ocultos, para chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  39. Eu entrei no site e o site está fora do ar...

    O que será que aconteceu?

    ResponderExcluir
  40. Cara, o site não está mais no ar !

    ResponderExcluir
  41. é... tá fora mesmo... enfim, como eu disse, só podemos especular...

    ResponderExcluir
  42. Se você for no Google, da pra ver "em cache":

    0 days + 20h : 28m : 00s

    ResponderExcluir
  43. Vcs jah viram esse site aki?
    http://grandorient.org/

    Deem uma fuçada depois digam o q axam...

    Principalmente disso aki...
    http://grandorient.org/?page_id=134

    ResponderExcluir
  44. Gente, não sei se esqueeram este post aqui, mais chegamos a tal data e não sei se ja conferiu mais o site não esta mais no ar "O tempo acabou" acho que é mais ou menos isso...

    ResponderExcluir
  45. Outro fato que talvez possamos conspirar, em 1995:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Sarin_gas_attack_on_the_Tokyo_subway

    So não foi em abril, imagina se fosse :D

    ResponderExcluir
  46. Pelos cálculos que havia feito, o tempo acaba hoje, quarta-feira, às 11 da manhã (horário de Brasília). É aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  47. OLA PESSOAL... BOM, O SITE ESTÁ FORA, MAS SE VC ENTRA EM CACHE DÁ PRA VER QUE O CRONOMETRO AINDA CONTINUA.... AGORA ESTÁ FALTANDO 1H E 10 MIN...

    http://webcache.googleusercontent.com/search?hl=pt-BR&gbv=2&q=cache:dDPBbuwL1gIJ:http://illuminati.org/+http%3A//illuminati.org/&ct=clnk

    HOJE JA TEMOS A NOTICIA DE AS FORÇAS DO IRÃ ESTÃO POSTAS EM ALERTA DE GUERRA...

    http://nuevodesordenmundial.blogspot.com/2011/12/2011-las-fuerzas-de-iran-se-ponen-en.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FIRcfo+%28NUEVO+DESORDEN+MUNDIAL%29

    A GRECIA APROVOU O PLANO DE AUSTERIDADE...

    REUNIÃO EM GENEBRA
    http://putasparanoias.blogspot.com/2011/12/reunion-en-ginibra-planificacion-del.html

    ESPERO QUE NADA DISSO POSSA ACONTECER...


    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  48. Acabou o contador e não aconteceu nada!

    ResponderExcluir
  49. hum... ao ultimo anonimo... mas que bom eim anonimo!!! que bom que nada aconteceu com vc né... fico feliz que vc esteja bem... de verdade...rs...

    Abs!

    ResponderExcluir
  50. Acabou o contador e tá escrito
    "Sorry, you are too late."

    ResponderExcluir
  51. http://7december.org

    olhem esse aí

    ResponderExcluir
  52. gente o site ficou fora do ar e thais eu vi esse site e fui no google tradutor olha
    primeiro castelo caiu
    a escuridão está batendo a porta
    ainda estamos dormindo?
    contagem regressiva está em andamento.
    ainda temos o poder de derrotar as trevas, caso contrário, "irmãos do cosmos" vai renascer.
    A última vela está morrendo.
    apenas os iluminados vão entender o último segredo

    gente oq é isso e será que alguma coisa vai acontecer hoje ?

    ResponderExcluir
  53. http://7december.org

    nesse mesmo site tem uma contagem de 30 dias

    ResponderExcluir
  54. ERA O TEMPO QUE RESTAVA PARA ESPALHARMOS O NOSSO RATRO QUIMICO.

    ResponderExcluir
  55. po hj é dia 9 e o site simplesmente nao quer entrar bom talvez a tal contagem fosse só pra isso pro site fechar mais mano quem seria o retardado de deixar desde 1995 um site com uma contagem pra acabar?

    ResponderExcluir
  56. O site saiu do ar depois do dia sete de dezembro

    ResponderExcluir
  57. parabens pelo post, vc pesquisou realmente a fundo o assunto.

    ResponderExcluir
  58. Rodrigo, estava lendo as atualizações e por curiosidade fui ver a pg em cache e...

    404. Isso é um erro.

    Solicitadas não foi encontrado neste servidor. Isso é tudo que sabemos.
    Em illuminati.org da...Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar illuminati.org
    Tente recarregar: illuminati.­org
    Sugestões adicionais:
    Ir para illuminati.­org.­br
    Ir para illuminati.­com
    Pesquisar no Google:
    Ja em illumunati.org.br abre a pg dos illuminati Br pregando a NWO e na pg Illuminati.com abre o jogo ILLUMINATI The Game of Conspiracy
    Omais interessante é que na guia da Ordem abre com o logo de pesquisa do Google.
    Abraço

    ResponderExcluir
  59. CONGRATULAÇÕES.
    Fraternalmente.
    Marcos Limoli { Linkedin }
    Porta-Voz "Perito "
    REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  60. ¿Deseas la fama, las riquezas, los poderes, la riqueza y quieres que todos tus sueños se hagan realidad? ¿Es usted un próximo artista, bailarín, empresario, político, desea poderes? Etc. La Gran Sociedad Illuminati le ofrece una oportunidad de por vida para hacer realidad sus deseos. Si está interesado, contáctenos ahora para obtener más información sobre cómo se iniciará completamente con los Illuminati y obtendrá todas las búsquedas que necesita en la vida. correo electrónico: illuminatiofficial142@gmail.com, o whatsApp +17182003964

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...