terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Casa Branca nega, mas o FBI confirma! (???) ...



07 de Novembro de 2011

"The U.S. government has no evidence that any life exists outside our planet, or that an extraterrestrial presence has contacted or engaged any member of the human race. In addition, there is no credible information to suggest that any evidence is being hidden from the public’s eye”. - http://www.washingtonpost.com/blogs/blogpost/post/white-house-denies-aliens-exist-on-earth/2011/11/07/gIQAv5tcvM_blog.html?tid=sm_twitter_washingtonpost

O governo americano (Casa Branca) disse que NÃO há evidencia alguma de que exista vida fora deste "planetóide" ou que alguma presença "extra-terrestre" fez algum contato que seja com qualquer ser humano. E que não há nenhuma informação "credível" que sugira alguma evidencia de que estejam ocultando alguma informação da população.

Certo ... (!) Agora vejamos e CONTRASTEMOS:

O Departamento Federal de Investigação - ou FBI, "Federal Bureau of Investigation" é a agência governamental mais poderosa dos Estados Unidos. Dizem eles e o Governo americano, ou seja, a Casa Branca que: "FBI é tecnicamente um acrônimo para o nome em inglês da Agência Federal de Investigação, este também representa o lema do FBI: Fidelidade, Bravura e Integridade".

Então, podemos deduzir que o FBI tem uma GRANDE credibilidade para com a Casa Branca, certo?! Isso é indiscutível.

Ok, então temos um contrasenso entre o que nos diz o Governo dos EUA e os arquivos liberados pelo FBI em Abriu desse mesmo ano de 2011.

Foram liberados mais de 2 mil arquivos entre eles os que o FBI CONFIRMA que 3 objetos não identificados caíram em Roswell em 1950.

Os aquivos estão disponíveis aqui: http://vault.fbi.gov/search?SearchableText=roswell

  

Uma das Páginas do Memorando do FBI

Nesse Memorando acima, o investigador da Força Aérea - Agente Especial Guy Hottel afirmou que 3 dos chamados "discos voadores" foram recuperados no Novo México. “Foram descritos como de forma circular e com pontas no centro, de uns 50 pés de diametro. Cada um estava ocupado por 3 corpos de forma humana mas com apenas 3 pés de altura (90 cm), vestidos com trajes metálicos de fina textura. O mesmo investigador ou infromante disse que esses objetos foram encontrados justamente porque o Governo Americano possuía (e ainda possui) radares de alta potência na área, o que supostamente poderia ter causado um "mal" funcionamento nesses "objetos". Veja no próprio site o Memorando: http://vault.fbi.gov/hottel_guy/Guy%20Hottel%20Part%201%20of%201/view

Então ... voltando ao CONTRASTE: E aí? o que você acha desse "contrasenso"??? Quer dizer que a Casa Branca está descartando ou ignorando esses arquivos do FBI. Ou talves pelo fato da maioria das pessoas terem memoria "fraca". Até porque, a maioria não se interessa por esse tipo de assunto. É claro que não apareceu um "porta voz" do FBI para detalhar os arquivos liberados. Os arquivos estão disponíveis mas ninguém nem do FBI nem do Governo americano sequer comentou a respeito. E ... A Casa Branca assim, sem mais nem menos NEGA.O engraçado é que em Janeiro desse mesmo ano, a Royal Society reivindicou um plano mundial para contatos alienígenas.

No mesmo mês em que o FBI publicou a abertura dos arquivos, o consagrado astrofísico Stephen Hawking faz uma alerta para que não façamos contato com ET's, pois provavelmente são malévolos. Aqui mais uma notícia de que devemos evitar fazer contato com ET's, pois segundo Stephen Hawking, eles "podem" querer nos colonizar. Porém, antes disso, Hawking em 2010 disse que logo o homem deverá deixar a Terra (evacuar) nos próximos 100 anos, pois há muitas ameaças e que o planeta está muito cheio de gente. Mas, a Casa Branca ainda não sabe de nada. A grande maioria dos países já liberarm muitos dos seus arquivos ufológicos. Inglaterra liberou 8 mil - Canadá libereou 9500arquivos - O Brasil também já liberou a maioria de seus arquivos - Aqui uma coletânea dos arquivos brasileiros. E Aqui os arquivos do Canadá. Temos Aqui os do México. Aqui os da Argentina. E etc etc ... Fora as mais de 400 testemunhas de diversas áreas militar, aeronáutica, marinha, inteligência, Nasa e etc que falaram no Disclosure Project e a mídia abafou. Bom, teve pelos menos essa coletiva na CNN que pouco repercutiu pelo mundo.

Bom, já que falamos do FBI, temos também a CIA falando sobre os UFOS: https://www.cia.gov/library/center-for-the-study-of-intelligence/csi-publications/csi-studies/studies/97unclass/ufo.html


"I can't go into details, except to say that their ships were far superior to ours both in size and technology - Boy, were they big!... and menacing! No, there is no question of a space station". - Neil Armstrong


"Suas naves eram muito superiores às nossas, ambos em tamanho e tecnologia. Rapaz!... e elas eram enormes e imponentes! Não, não há dúvidas sobre uma estação espacial".


EXECUTIVE ORDER - 10501http://www.fas.org/irp/offdocs/eo10501.htm
Comparando com o The Brookings Institutionhttp://www.brookings.edu/~/media/Files/rc/papers/2010/0120_poverty_kneebone/0120_poverty_paper.pdf demonstra que há uma "justificativa LEGAL para o acobertamento.


Veja em: http://www.youtube.com/watch?v=9IbiRXb179o

Por tanto, Casa Branca e Nasa mentem na "cara de pau" pra todos nós a muitos anos, ou desde sempre!!!





Links:

FBI Unveils 'The Vault,' Including Unseen 9/11 Records
http://www.foxnews.com/scitech/2011/04/05/fbi-unveils-vault-including-unseen-11-records/

http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ufosreal/ufosreal02.htm

http://www.bibliotecapleyades.net/branton/esp_dulcebook31.htm

http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/secret_projects2/project400.htm

Documentos Internacionais


3 comentários:

  1. Moraes, boa noite

    Sabe, eu tenho uma visão própria sobre esses comportamentos dos governos, mas especificamente do americano: Existem facetas entre estas instituições. A pública, que controla tudo da mediocridade do dia a dia do país/economia/ações sociais/serviços públicos/educação/etc... e população.
    E existe a faceta oculta que trata do poder econômico, bélico e tecnológico. Dentro de cada um destes existem muitas outras facetas que cada uma controla um determinado setor. (todos ocultos)
    Talvez o governo visível nem saiba mesmo ou não tenha o menor interesse nestes assuntos, pois são medíocres demais. Estão por demais preocupados com o dia a dia e o faz de conta. Falar que Obama é o cara, aff, que nada, o Lula é o cara... Ele quem falou. e cá entre eu pelo menos, sou mais o Lula, muito mais.
    Esperar que Obama venha a público anunciar a existência dos OVNI'S e ET'S e que eles interagem com os seres humanos, esquece! Isso é coisa da net. Eles estão muito mais preocupados consigo mesmos e envolvidos demais com os assuntos medíocres da nação. Quando Obama deu ordens de invasão sei lá onde, naverdade não foi ele, foram os ocultos da faceta invisível que mandaram.
    Sobre a NASA, acredito ser a mesma coisa. Existem facetas, as que cuidam do que pode ser público e a outra que é a invisível. Esta segunda é que detém todas as informações e está interligada a alta elite dos militares de todas as áreas, os banqueiros donos do país,as bases secretas, a tecnologia, os armamentos, o cosmos, os OVNI'S e ET'S, etc...
    O FBI e a CIA, simplesmente mandam no governo, enquanto todos acreditam ser o contrário.
    Esperar que o governo visível e principalmente o invisível colaborarem divulgando os casos OVNI'S, possíveis eventos naturais de grande monta, Nibiru, Sol, etc... é o mesmo que acreditar que papai noel existe ou que os bush pai e filhos são os salvadores da humanidade.
    Mas como ficou ridículo negar pelo menos sobre os OVNI'S, pois eles estão tão cara de pau hoje em dia, que verdadeiras frotas sobrevoam as grandes cidades em altitudes muito mais baixas, na cara dura, na frente de milhares de pessoas, seja dia ou noite. Então, vão aos poucos liberando documentos classificados para o conhecimento público. Mas as coisas mais cavernosas, esquece, essas por vontade própria nunca o farão.

    ResponderExcluir
  2. fala Robledo! Sim, é por ai mesmo... o governo em si é segmentado, ou por níveis ou camadas... Como há tbm muitos setores e administrações, tudo fica mais compartimentado... o Obama fala somente akilo que ele é mandado a dizer... já no Brasil, é um bando de tapado que tá mais preocupado em ficar rico...ninguém dá mais importancia do que já existe.. se fosse algo que de repente desse dinheiro, o que não faltaria era neguinho se aproveitando pra fazer dinheiro...aki é o país dos aproveitadores corruptos...rs... e viva a ignorancia!...rs... fazer o que!?... os EUA só irão falar algo positivo a respeito disso qdo for conveniente pra eles é claro... no momento o que é conveniente é a discussão e a discórdia...a confusão e o conflito de teorias e assim as evidencias caem por água... a estratégia é criar muito tema pra bagunçar o assunto...daí vira mito e crença... e o povão, anda dormente mesmo, então qual a diferença né...rs... eu exponho aqui algo "gritante" sobre o contraste de um governo que fala uma coisa e depois outra e ninguém se liga em nada..rs.. mas, eu to fazendo a minha parte e me sinto bem com isso...

    Obrigado !

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe se esses ovnis que andam aparecendo por aí não são farsa? A tecnologia pode tudo, e não esqueçamos: o demonio (poder oculto) é o pai da mentira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...