quarta-feira, 2 de novembro de 2011

NASA desmente ??? Mas ... e como lidar com as inúmeras contradições ??? E a quantidade de informação? será tudo mentira?


Depois de assistir mais um vídeo recente do senhor David Morrison da Nasa, dizendo que esse vídeo seria para esclarecer sobre "Nibiru" ... para uma garotinha de "12" anos. Ok, veja o vídeo:

(ative as legendas no CC)

Bom, o senhor David Morrison começa dizendo que não há quaisquer provas "credíveis" que suportem a existência de Nibiru. Não há nenhum "acompanhamento" astronômico que evidencie o tal Nibiru.  De fato senhor Morrison, dizer que "Nibiru" não existe é fácil, pois é apenas um nome dentre tantos (são mais de 30 nomes). Enfim, Nibiru é um termo da língua antiga Acádia, que é a língua semítica mais antiga registrada. Era realizada na escrita cuneiforme, derivada da língua suméria que é uma língua completamente isolada e sem parentesco. Ou seja, não se conhece uma língua antecessora a sumeriana. Nibiru ou Neberu em acadiano significa "cruzamento" ou "ponto de transição". Na astronomia Babilônica que herdou muito do povo sumério, e que foi a base de boa parte das tradições astronômicas grega e indiana, Nibiru significa o ponto mais alto da eclíptica, ou seja, o ponto do solstício de verão e sua constelação relacionada. O engraçado é que o senhor Morrison diz que a origem do termo Nibiru "é um pouco estranha". E ele diz que veio de um deus "menor" do panteão babilônico. Acho que ele não estudou bem essa parte. Nibiru é associado a Marduk, considerado um deus supremo na babilônia. Segundo as escrituras do Enuma Elish, Marduk ganhou o título de Nibiru por ter "entrado" no meio de Tiamat (planeta Tiamat - Formação do cinturão de asteroides ou Kuiper). Realmente, o senhor Morrison não poderia entrar nesse assunto "um pouco estranho", pois Astroteologia traria descrédito científico à Nasa não é mesmo?!! Enfim, os antigos, mesmo sem nenhum telescópio por menor que seja, conheciam as órbitas dos planetas do Sistema Solar, mas a poderosa Nasa não pode admitir isso. A ciência astronômica é a que mais TEORIAS possui! Então, estamos mergulhados em TEORIAS científicas. E quem "resolve" os problemas? A Nasa? Ok, a Nasa cria suas teorias e nós aceitamos como: Ah! foi a Nasa que disse! O senhor Morrison ainda afirma que não há evidências de que possa ser um planeta, e ignora escrituras feitas em pedras, que existem, e NÃO são teorias!

Ok, agora vamos ao tal Planeta X: O senhor Morrison fala sobre Plutão sendo também comparado a um "planeta X", e logo quando foi encontrado, recebeu o nome que tem. Bom, na decada de 1930 quando foi descoberto, os astrônomos perceberam que perturbações gravitacionais vinham para além dos planetas Urano e Netuno. Quando acharam Plutão, parecia que a resposta era essa. Mas a perturbação ainda persistia, portanto devia vir de outro corpo mais longe. O curioso é que além dos sumérios, outras civilizações antigas já tinham encontrado Plutão muito antes de Galileu Galilei. Mas vamos ignorar essa premissa, pois o senhor Morrison e a Nasa também as ignora .. ou finge que ignora. Enfim, temos o astrofísico John J. Matese (Emeritus professor of Physics of Louisiana) junto com o astrofísico Ph.D Daniel P. Whitmire que realizaram um exaustivo trabalho sobre o binarismo estelar (veja AQUI) onde consolidam a mais que provável existência de um "planeta" gigante exterior ao sistema solar com massa aproximada de 1.4 vezes a de Jupiter, estaria orbitando na parte interior da zona do cinturão de Oort. (Persistent Evidence of a Jovian Mass Solar Companion in the Oort Cloud). Bom, então temos também as notícias publicadas sobre o tal Planeta X:

Planeta X pode ter sido detectado por sonda da NASA

Existirá de fato um Planeta X?

E aqui a notícia no site da NASA
http://www.nasa.gov/vision/universe/solarsystem/newplanet-072905.html

Engraçado, porque o WISE está em stand by desde o dia 17/02/2011.

Daí surgiu mais um nome: Getting WISE About Nemesis.

http://astrobiology.nasa.gov/articles/getting-wise-about-nemesis/




WISE desligado?


A estrela Nemesis

Desde 1983 que a Nasa sabe sobre o binarismo de nosso sistema solar. Em 1984, o telescópio IRAS, um potente telescópio de Infravermelho, descubriu a perturbação de Oort, e a presença de um grupo de objetos, relativamente próximos, que formavam parte de nosso sistema solar. Em 30 de dezembro de 1983 o jornal Washington Post publicou: "Mystery Heavenly Body Discovered". (O texto completo AQUI).

Esta detecção e a investigação preliminar, concluiu em 1989, com a publicação em 1991 de um informe científico da Universidade de Harvard (a mesma do sr. Morrison), no qual se calculava, que a perturbação vinha da zona de Sagitário, e com toda certeza, se tratava de uma anã marrom, um novo tipo de corpo estelar, até então desconhecido.

Em Outubro de de 1999, um comitê liderado por John J. Matese e J. Murray concluiu:

Planetary Systems in the Universe: Observation, Formation and Evolution

ASP Conference Series, Vol.
A.J. Penny, P. Artymowicz, A.-M. Lagrange, and S.S. Russell, eds.

Supportive Evidence for a Brown Dwarf Solar Companion

John J. Matese

University of Louisiana at Lafayette, Lafayette LA USA 70504-4210

Abstract.
comet orbital elements which suggested that there may be a Jovian-mass brown dwarf in our solar system. An extended cometary database is now available. The analyses have been repeated and we nd that the set of statistically signi cant correlated anomalies is enhanced. We also respond to unsupported objections that have been raised to this conjecture. If real, the wide-binary object would constitute a natural dynamical intermediary between gas giant planetary objects and isolated objects. We have previously given evidence based on Oort cloud. - Veja o documento todo AQUI:

Daí temos mais essa notícia:  http://www.msnbc.msn.com/id/3077838/

Bom, e também o informe publicado em Harvard: http://adsabs.harvard.edu/abs/1999Icar..141..354M que dá suporte a oficialidade dos artigos publicados pela mídia.

Tem também o artigo publicado na ScienceDirectE ... também, não poderia faltar a publicação do famoso e prestigioso jornal Times no Times Higer Education, que é a sessão mais prestigiosa da ciência oficial: "The Sun's sister could be a brown dwarf."


Chega?? Não ... tem mais! Em 18 de Outubro de 2002 o famoso Paul Blakemore do Diário britânico The Daily Telegraph faz uma publicação: "Does the Sun have a doomsday twin?".

A partir de Dezembro de 2002, MESMO com tooooda essa doocumentação, a Nasa começa sua campanha de desinformação mudando os investigadores de seus respectivos comitês científicos. O Dr. Matese e Murray foram remanejados a outros comitês reservados. Daí vimos as notícias de mudanças climáticas inclusive com um escandalo histórico do "Climategate". Daí surgem notícias sobre uma contração atmosférica na Terra: http://www.msnbc.msn.com/id/38270609/ns/technology_and_science-space/

Daí, vimos a atividade vulcanica e sismíca aumentar 500% desde 1975. Vimos a mudança na atmosfera de Jupiter. Informe da própria Nasa: http://ciencia.nasa.gov/science-at-nasa/2010/20may_loststripe/. Vimos que o aquecimento global não é apenas aqui em nosso planeta, mas em TODOS os planertas do sistema solar. O Dr. Alexey N. Dmitriev alerta para as mudanças na Terra e no Sistema Solar.

Animais morrendo em massa sem nenhuma explicação. E o sr. Morrison não sabia disso??? Porque ele não fala disso??? Ele diz no vídeo que veriamos mudanças nos planetas ... e não é isso que estamos vendo? Tá tudo bem documentado sr. Morrison!

E ele comenta sobre a óbita de 3600 anos. Alias, o sistema sexagesimal (com base 60) foi implantado pelo povo Sumério. E NÓS O USAMOS ATÉ HOJE! [1min = 60 seg - 1h = 60min / 1 Sar para eles = 3600 anos]. Quer dizer, esse povo era tão atrasado que nós usamos até hoje seu sistema de medição de tempo e trigonometria - 360 graus. Mas o sr. Morrison não precisa falar de coisas "estranhas", não é?!

Daí, o Jornal Canadense publica: "G1.9 Confirmed a Binary Red Dwarf Star". Informe STV-G1.9.


Daí, tivemos novos dados sobre as anomalias na sonda Pioneer. - Doc:


Daí a Nasa admite que nosso Sistema Solar está atravessando uma núvem de pó galáctico.  Estudo do Dr. La Violette: http://www.etheric.com/LaViolette/Predict.html. A carta do dr. Murray a 20 anos atrás, que inclusive tem lá no site da Nasa: http://neo.jpl.nasa.gov/news/news071.html

Bom, sem dizer que a própria Nasa adverte sobre uma provável intensa tempestade solar no fim de 2012.

Daí, a própria Nasa publica que encontrou o hipotético "Tyche" que é mais um nome para "Nibiru":
http://www.nasa.gov/mission_pages/WISE/news/wise20110218.html.

Daí a Nasa em 12 de Março de 2010 comenta nessa publicação do The Sun: "AN invisible star may be circling the Sun and causing deadly comets to bombard the Earth, scientists said yesterday". Original: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/2889372/Earth-under-attack-from-Death-Star.html

Ok, daí veio Elenin (cluster): Veja toda a documentação AQUI. E mais uma grande campanha de desinformação foi construída.

Mas, enfim, "Nibiru" não existe ... mas Nemesis, Tyche e tantos outros nomes por enquanto existem ... ou não?! Bom, até que o nosso amigo sr. Morrison receba outra cartinha de sua amiga de 12 anos ... Acho que então ele virá mais uma vez dizer que certas pessoas inventam coisas. Pois é sr. Morrison, evidências científicas não faltam, e suas lorotas só podem enganar uma criança de 12 anos mesmo.

Outra coisa: Queria ver o sr. Morrison falar sobre o documentário Moon Rising. Queria ver o sr. Morrison falar sobre uns delatores da Nasa, Ken Johnston e Kay Ferrari. Queria ver ele falar sobre os Ex-astronautas: Edgar Mitchell, Buzz Aldrin e tantos outros que relataram coisas "estranhas" nunca explicadas pela Nasa. Queria ver ele falar sobre o desaparecimento das quase 700 caixas dos filmes originais das viagens espaciais. Queria ver ele falar sobre Wernher von Braun que trabalhava para Hitler desenvolvendo misseis, visto como um herói nazista, e ter trabalhado no desenvolvimento da corrida espacial para os EUA/Nasa. E queria que ele explicasse a operação Paper Clip também. Que falasse sobre coisas "estranhassobre a fundação da Nasa - [http://www.jordanmaxwell.com/articles/questions/questions7.html] - que nunca falaram. Dessas coisas esse sr. Morrison não fala nada. Porque será?

HOJE ... temos dados científicos que COMPROVAM anomalías nas órbitas da Lua e da Terra.

On the anomalous secular increase of the eccentricity of the orbit of the Moon

http://adsabs.harvard.edu/abs/2011MNRAS.415.1266I



Como vocês podem ver, o que não falta é documentação a respeito.

Evidência ciêntífica de que nosso Sistema solar é binário.
Outro informe.

Baixe esse artigo com os dados mais completos até o momento: http://www.scribd.com/fullscreen/60725711

Informe do Dr. Christopher Rudy: http://www.heartcom.org/planetX.htm
http://www.youtube.com/watch?v=9zhTCoWETCE
Resenha do Planeta X
http://wise.ssl.berkeley.edu/
http://www.bibliotecapleyades.net/esp_hercolobus.htm
http://littleguyintheeye.wordpress.com/2009/11/12/nibiru-planet-x/
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_29.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_36.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_81.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_75.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_not2.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_67.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_57.htm

É por isso que em nossa sociedade, pela ignôrancia se justificam os meios, e pelo conhecimento se condena!


77 comentários:

  1. Rodrigo, você quer que o homem traumatize a garotinha, malvado...

    ResponderExcluir
  2. fala anonimo! rs... trumatizar não, mas inventar histórinhas sem pé nem cabeça tbm não né...rs...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. É provavel que nenhuma guria de 12 anos tenha mandado pergunta alguma. Pra mim, parece uma estrategia de manipulação, pra deixar a entender que esse tipo de questionamento é pra crianças. O que de modo algum desvalozira o questionamento, mas na cabeça da nossa sociedade ignorante as crianças tem "imaginação fertil".

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, nessa você matou a cobra e mostrou o pau, valeu!! E a garotinha vai acabar mesmo traumatizada é com os adultos mentirosos, não tenham dúvidas e serve pra muitos marmanjos também,que só acreditam se a ciência puder provar, o que pode mas não quer. acho até que vou salvar e guardar!?!?
    SENAM

    ResponderExcluir
  5. E segue a agenda da desinformação. É isto que todos eles querem: A total desorientação dos povos.
    O mais engraçado de tudo é que a NASA vira e mexe pede ajuda aos astrônomos amadores sobre determinados assuntos. Quer dizer que nestas horas eles são conhecedores mas em outras, são apenas mais alguns dos "desajustados" como eles gostam de nos chamar. É, afinal não foi Cabral quem descobriu o Brasil??? ÂAnn, não foi? Aff. me ensinaram assim na escola!!! rsrsrs

    Outra pergunta que gostaria muito que ele respondesse: Como esse povo na era dos tais descobrimentos tinham mapas dos continentes como se fosse o mapa mundi, como aquele do tratado de tordesilhas onde mostra o contorno do litoral da América do Sul exatamente como os mapas de hoje.

    O pior de tudo Rodrigo, é que as pessoas não raciocinam. Se conformam com o que lhes são apresentado e aceitam como a única verdade. O nariz destas pessoas é tão grande que impede a visão do que está logo abaixo dele. Quanto a menina ai citada, ela é nova e com certeza vai logo entrar para o time dos desajustados.

    E viva nóis, viva os desajustados.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo Rodrigo! Parabens pelo post e obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Fala "Liberdade"... concordo!...obrigado!

    ===========================================
    SENAN... obrigado! Isso é pra mostrar que esse assunto não é tão "absurdo" como dizem... a mídia primeiro mostra e depois ridiculariza... quem está mentindo então?... mas enfim, só quem investiga mais a fundo e não fica na superficialidade das noticias pode distinguir com mais critério...

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Oh meu querido amigo, essa foi na jugular!

    Fácil ignorar os fatos não é mesmo?! Quem não tem conhecimento dos inúmeros links apresentados nesse post, não tem a informação completa e diz amém pra tudo que a Santa Nasa diz.

    Só o que lemos nos últimos anos a respeito das "anomalias" que ocorrem não só na Terra como em todo sistema solar é que os especialistas não sabem explicar, estão investigando, que estão intrigados e etc. Ninguém tem a resposta porque não quer aceitar aquilo que eles dizem ser absurdo e quando a Nasa, bate o martelo negando o que parece óbvio, a questão em torno disso fica arquivada e vira palco de ridicularizações, porque ela (a Nasa) sabe mas não vai revelar, pois sabe que o cenário vai piorar, mas manter as pessoas ignorantes dos fatos e das consequências é o objetivo.

    Texto perfeito! Obrigada pelo empenho e disposição em expor aquilo que eles não querem que saibamos.

    E também duvido dessa estória da garotinha de 12 anos, é apenas estratégia de manipulação como o Liberdade ressaltou.

    Parabéns Rodrigo!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Robledo Gonzalez... exatamente!!! vc tocou em outra "ferida" que esse sr. Morrison não fala... A NASA sempre pede ajuda aos astronomos amadores, porém eles exigem que a investigação dese ser ajustada e alinhada com o que eles (Nasa) querem que seja... concordo com vc meu amigo!

    Aração!


    Ravena, obrigado! eu tbm acho que a menininha de 12 anos é balela desse hipócrita, mas ficou interessante, pois assim eu pude usar isso no post...rs...

    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Eduardo... valew meu amigo! Abração!

    ResponderExcluir
  11. Mas se houvesse um planeta gigante vindo em direção do sistema solar interno ele já não teria sido detectado por astronomos independentes da Nasa? É uma pergunta que me faço...

    ResponderExcluir
  12. André... veja aki esse artigo completo: http://www.scribd.com/fullscreen/60725711

    Nele vc pode ter as respostas que precisa.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Rodrigo, praticamente a melhor reportagem que já li sobre o assunto. Deus nos ampare. Abraço do Wilson de Blumenau

    ResponderExcluir
  14. Dei uma boa olhada no documento que você indicou e pelo que compreendi, o Nibiru não pode ser visto devido à um tipo de lente gravitacional, correto? Assumindo que às afirmações deste documento estejam corretas, o Nibiru deve passar por aqui em 2012 e, entre outros problemas, causar até uma reversão polar. Sendo assim, como sua órbita é de 3600 anos, em 1588 AC deve ter ocorrido outra de suas passagens, mas não existem relatos de nenhuma ocorrência significativa que pudesse apontar tal evento neste referido ano. Acho esse fato um grande problema na teoria Nibiru, você não concorda?

    ResponderExcluir
  15. André... no caso, se realmente se trata de um "planeta" que possui uma órbita regular (os tais 3600 anos) então, sim, ele passou por aki nesse periodo que vc comenta... porém, causar danos ao planeta tipo mudança de polos ou algum cataclismo potente, dependeria de onde esteja a Terra quando ele passar por aki. De qq forma, se percebe mudanças climáticas e atmosféricas, mas se ele passar de um lado e a Terra do outro, há um abrandamento bem grande nesses eventos. Agora, e se essa "coisa" com tantos nomes chamado por tantas civilizações antigas distantes umas das outras, com culturas tão diferentes for algo com uma órbita "controlável"..??? Sim, permita-se pensar por um instante se essa coisa pode ser controlada... Daí a figura muda um pouco... mas enfim, quero deixar mais 2 links pra vc, já que demonstrou tanto interesse:

    http://www.librarising.com/space/darkstar.html

    http://www.darkstar1.co.uk/solutionesp.html

    Abração!

    ResponderExcluir
  16. O problema com estas teorias sobre Nibiru é que elas estão quase que totalmente fundamentadas no trabalho de Zecharia Sitchin. Foi ele que com seus vários livros popularizou estas idéias, como você certamente deve saber. Mas como todos os bons pesquisadores, e acredito que você seja um deles, iremos sempre buscar os dois lados da moeda, buscando à visão de outros estudiosos contrários ao assunto. E se pesquisarmos um pouco mais sobre o Z. Sitchin veremos que algumas de suas afirmações são, no mínimo, questionáveis. Quando você tiver um tempinho, dê uma olhada nesse site: www.sitchiniswrong.com. O autor refuta de forma muito satisfatória e competente às principais alegações que o Sitchin faz em seus livros.

    Quanto à sua teoria do Nibiru ser algo com uma órbita controlável, acho interessante divagar por essas idéias...Mas se for algo controlável, porquê arricariam se adentrar no nosso sistema solar e causar, por mais mínimas que sejam, perturbações potêncialmente perigosas para os habitantes do nosso planeta? Á não ser que eles tenham um bom motivo, devo assumir que eles não são lá muito bonzinhos...

    ResponderExcluir
  17. André, legal ! é isso aí! vc tem mente aberta e investigativa tbm...parabéns!

    Bom, Z.Sitchin realmente fez a tradução de milhares de tabuas de argila da civilização sumériana, mas tbm concordo com vc... tem coisas que ele afirma (e isso é responsabilidade de interptrtações dele) que são bastante questionáveis sim... Mas tem muita coisa que podemos usar... tem muita informação nisso tudo... Muita coisa tbm se pode adicionar com as pesquisas de David Icke: Vale a pena ler o livro: http://pt.scribd.com/doc/28018351/O-Maior-Segredo-David-Icke-em-portugues

    Um apendice bastante completo que une dados cientificos com dados arquelógicos e sobre civilizações antigas é esse: http://www.bibliotecapleyades.net/esp_hercolobus.htm

    Sobre esse "troço" ser controlável, tem alguns que dizem isso. Um deles é o Alex Collier, e outro mais no ambito científio é o Rchard Hoagland... veja esse video: http://www.youtube.com/watch?v=9zhTCoWETCE

    Te esse tbm: http://www.youtube.com/watch?v=Znb_FPX1Tyg

    um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Valeu cara, vou dar uma pesquisada nesses links que você indicou.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Andre... depois da uma olhada nisso: NIBIRU IS A SPACE CRAFT- 45BIL. TO 1 -Richard Hoagland(Top Expert)(1/3) -8/29/11 -!!INFO "SHOW MORE"

    http://www.youtube.com/watch?v=LDGtuFuLbLw

    É do Richard Hoagland...

    Abs!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde André, se levarmos em consideração os relatos bíblicos, veremos evidências da passagem de nibiru, 1588 A.C. está dentro da data provável (entre 1600 e 1400 A.C.) de dois grandes desastres que são a erupção do monte santorini que destruiu a civilização minóica e as pragas do Egito(que possui ilustrações de uma esfera alada idêntica a dos sumerios e a chamam de destruidor) relatas no livro do êxodo e se você voltar mais 3600 anos estará na época do dilúvio bíblico que na verdade, segundo estudos arqueológicos, foi a formação do mar negro que se deu após a última era glacial.

    ResponderExcluir
  21. Dia 05/11/2011 às 23:00h
    (Horário de Brasília)
    Nosso blog promoverá a maior invasão de profanos a um site oficial da Maçonaria.
    Todas as instruções serão postadas no blog.
    Não é preciso ser hacker nem entender de programação para participar.
    Tudo será simples e fácil.
    A invasão será promovida no espaço de apenas 01 hora.
    Avise seus amigos.
    Tudo aquilo que está oculto será revelado.

    http://invasaodaverdade.blogspot.com/

    Sucesso e felicidade sempre para você! ;D

    ResponderExcluir
  22. Caro Rodrigo,

    descobri seu blog a algum tempo e venho acompanhando seus posts e, diria até, aguardando ansiosamente por eles.

    esse post em específico está muito bem documentado e eu vou analizar toda essa informação e fontes que você disponibilizou, bem como as que o caro Andre colocou aqui.

    voltarei pra comentar depois de ler tudo.
    enquanto isso gostaria de lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho e deixar meus votos de incentivo para que você continue divulgando informação.

    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Excelente texto, Rodrigo.
    Que bom ler um blog sagaz.
    Sylvia

    ResponderExcluir
  24. Fala ORION! OBRIGADO por esse aporte! Muito bom mesmo!

    Abração!

    ===============================
    Ok A Verdade! Vou acessar o blog pra ler e saber como será isso. Obrigado e igualmente pra vc meu amigo!

    ================================
    Fala Michel! Ok, é isso ai, analise tudo e mantenha a mente aberta para poder fluir com as informações. Volte sempre que quiser e seja bem vindo! Obrigado por suas palavras de incentivo! O engraçado é que sempre que eu postava algo de Elenin e Nibiru, sempre vinha gente me atacando...rs... dai depois de ver esse video do sr. Morrison, tive que levantar toda essa informação e contrastar com os argumentos da "poderosa" Nasa. Enfim, fiquei de saco cheio... e se ainda assim tiver gente achando todas as informações não só de nibiru e elenin, mas da lua, de ovnis e etc, que acha isso absurdo, é pq tá mais perdido que cego em tiroteio...ou então nasceu ontem...rs...

    ==========================================
    Sylvia, obrigado e seja bem vinda sempre!

    Abração a todos!

    ResponderExcluir
  25. Nossa!!!
    Voces realmente querem que o mundo se acabe.
    Acorda ai povo delirante!!!!
    O mundo está acabando nesse exato momento.

    As vezes eu acho que antes de dormir voces ficam imaginando o mundo pós-apocaliptico tendo voces como protagonistas ditando as regras da nova ordem mundial.kkkk.

    Viva o agora pensando num futuro melhor para tudos. O MUNDO NÃO VAI ACABAR...pelo menos não na nossa geração.
    Esse fenomeno de acreditar no fim dos tempos acontece sempre...vocês não foram os primeiros e nem serão os ultimos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Taí mais um tapado que fala besteira...Ao ultimo anonimo, QUEM AQUI FALOU EM FIM DE MUNDO? ACHE POR FAVOR ALGUM TEXTO NESSE BLOG EM QUE EU FALO QUE O MUNDO VAI ACABAR E EU DELETO ESSE BLOG NA HORA...

    ACHO QUE VC ESTÁ SENDO APENAS SUPERFICIAL... Estamos apenas trocando informações que se vc não viu, foram TODAS publicadas... e É CIENTÍÍÍÍFICO cara pálida!!!!

    Ninguém aki é catastrofista ou espera o fim do mundo... as pessoas que frequentam esse e outros blogs, estão interessados em informação que na porcaria da escola não ensinam... estào buscando informação que a mídia corporativista fascista não nos passa não fala a respeito de forma séria... Estamos procurando entender como funciona o sistema que rege a sua vidinha... sistema esse que te obriga a ser um escravinho corporativista "cavando" para os grandes "senhores"... a nova ordem mundial está ai e não nada dicifil entender ela...mas se vc não se interessa, ok! Mas depois quero ver vc olhar na cara de seu filho e dizer pra ele que vc NADA fez a respeito... E vc deve estar se perguntando: o que eu faço? Eu DIVULGO o máximo de informação que eu posso na intenção de AJUDAR o POVÃO a prestar a atenção onde eles não estão prenstando... essa é a minha parte nisso por enquanto... PÁRA de falar que aki dizemos sobre fim do mundo... e APRENDA !!!! Seja mais humilde e abra essa sua mente FECHADA e endurecida... ACORDA que já passou da hora!

    LEIA o texto novamente e TENTE entender o contexto... se não, não precisa e tbm não publicarei mais comentarios que não SOMAM em nada... são apenas criticas de um cético de mente fechada que SOFRE sem saber o porque, pois não tem a minima noção de sua NATUREZA...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  27. @Orion: Você está correto em suas alegações, esses eventos realmente ocorreram e talvez tenham coincidido com à suposta passagem do Nibiru. Óbviamente podem ser apenas coincidências, pois desastres naturais sempre ocorreram na história da Terra. Nesse link (http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2007/03/17/294972839.asp) por exemplo, vemos que o vulcão da ilha Santorini causa destruição à cada 20 mil anos (à última em 1613 a.C.).

    @Rodrigo: O anônimo aí de cima certamente não prestou atenção no contexto daquilo que você pública. É claro também que ele ou qualquer outro cético não deve ser crucificado por não acreditar nesse tipo de informação. Deve haver o respeito mútuo. Eu, por exemplo, sou cético à muito daquilo que se pública sobre esses assuntos. Mas não é por isso que vou rir e fazer pouco caso de quem acredita, pelo menos não sem antes pesquisar à respeito. Por exemplo no caso do Nibiru: Sinceramente não acredito que ele seja real e que irá passar por aqui ano que vem ou em qualquer outra data. Mas é uma teoria interessante, que vale à pena ser estudada. Não acredito, mas também não vou fechar essa porta, vou manter minha mente aberta. Se algum dia ela se provar verdadeira, não ficarei surpreso, me entende? Existem muitos temas aqui no seu blog que adoraria discutur com você, mesmo eu tendo uma visão um pouco diferente da sua. E certmente farei isso à medida que você for públicando suas matérias. Afinal de contas, pessoas como nós que gostam de ler e se informar adoram um debate, não é mesmo? Desde que seja um debate, acima de tudo, respeitoso, só temos à ganhar.

    ResponderExcluir
  28. Fala André... entendo vc... no caso, não se trata de "Eu acredito", ou seja, não se trata de CRENÇA em absoluto... "Verdades e Mentiras" - é muito relativo, pois são conceitos. Uma coisa pode ser verdade pra um e não pra outro desde que se creia nisso. Eu não "acredito" que "nibiru" exista...eu vejo as evidencias e procuro as brechas que possam me levar a dúvida. E, ainda tenho muitas duvidas sobre esse assunto, porém há muitas evidencias em diversas áreas como astronomia, geologia, arqueologia e toelogia geral... quer dizer, tudo isso é mentira? Obviamente temos que estar atentos as evidencias e ao que contrasta tais evidencias... é cientificamente provado que existe uma perturbação gravitacional proveniente de Sagitario e só pode ser de um corpo celeste. Até o Vaticano tem além de seu telescópio, um satélite só pra caçar esse objeto... daí, nos fica a pergunta: Será que eles divulgariam qdo encontrassem? Mas vc está certo André, o respeito é a chave. Nenhuma dignidade é melhor ou pio que a outra. Porém, quem respeita, logicamente será respeitado... De qq forma, sempre temos pessoas com mente quadrada que não sai do lugar e ao se deparar com algo que agride sua crença, só reaciona criticando e negando... ou seja, fuga ou ataque...

    Obrigado André!

    Abração!

    ResponderExcluir
  29. Bem, só para contribuir, ou não, acho que pela proximidade dos eventos, já deveria haver alguém abalizado, independenteMente de agências oficiais a bater o martelo e dizer, sim, existe um corpo e ele está a caminho. Acho que devemos aproveitar que a imensa maioria dos blogs, estão nos informando acerca de uma mudança em todos os parâmetros, tanto nas esferas físicas quanto espirituais, a incidir no ano de 2012. Eu mesmo, em 1997 lendo o livro de José Arguelles, fiquei a par dos acontecimentos deste ano, e o significado, a origem e do que estaria a acontecer, e desde aquela época fixei este ano, como que direcionando todo o meu aparato metafísico a esta data. Acho mais, que diante de tanta informação, tanto real como fictícia, deveríamos sim, exteriorizar nossas reais possibilidades de exorcizar as mazelas deste planeta e partirmos para algo maior e melhor, uma outra dimensão, ou o que seja. Concordo em que a NASA nada fará para dirimir dúvidas, pois é órgão do governo Americano, portanto, já sabem. E se vier, que venha, teremos a nossa resposta. As mudanças virão, ou por um planeta, ou por um cinturão de fótons, ou por tempestades solares. Se não vier nada, pelo menos nossa consciência aumentou. O que todas as mensagens nos indicam, pelo menos para quem realmente está interessado nisso, é que teremos a oportunidade de deixarmos esta dimensão de dor e sofrimento para trás e ascender para algo maior, basta sintonizarmos no amor e na luz. A ganância, a vaidade e a intolerância são muito pequenas. Obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  30. Oi Rodrigo
    O vídeo no geral NÃO está coerente, como a Nasa pretendeu... é flagrante e o teu levantamento AJUDA a evidenciar isso, no entanto as dúvidas que coloco não estão sanadas.

    Veja:
    Vamos admitir que a Nasa SAIBA desse "planeta intruso" mas não queira assumir e provar a sua existência.
    Vamos admitir que o vaticano também já tenha essa certeza, e por isso viva querendo se antecipar(mais até que a própria Nasa e qualquer outro) nesse possível achado.

    Ok,levando todas essas possibilidades como prováveis em conta, fica um questionamento:

    Em que estágio desse tempo de "3.600 anos" seria INCONTESTÁVEL A PECEPçÃO da presença de um astro intruso nas órbitas do sistema solar?
    Notem bem... será mesmo que durante o tempo de 3.599 anos, não se perceberia nada gritante sobre nossas cabeças?
    Quer dizer que APENAS FALTANDO 1 ANO ou MENOS se perceberia um orbe da magnitude que se cogita?

    Se o Planeta X, Cometa Império, Buraco-negro etc... está na iminência de surgir, penso que seria INADIÁVEL a sua percepção/visibilidade...
    E não era para NINGUÉM MAIS conseguir esconder de forma alguma...
    Ele DEVE ser visto por qualquer ser humano AGORA... já está passando da hora do tal estar em evidência, se é para o ANO QUE VEM... não acham?

    A essas alturas, DESAFIADOS estamos nós de VER esse fenômeno e não a Nasa de provar se é ou não... ISSO JÁ NÃO IMPORTA MAIS.
    Afinal já é sabido que ela muitas vezes omite/ falta com a verdade... então o desafio é eu e você ver/sentir alguma coisa.

    Outra consideração:
    Penso que não há controvérsias em afirmar que nosso sistema solar tem milhares de anos, isso é ponto pacífico...
    Logo, um período de 3.600 anos nesse contexto é como se fosse um dia, correto?

    Nova pergunta:

    Quantas revoluções/interferências desse orbe já poderia ter ocorrido nesses intervalos de tempo?
    Todas as possibilidades possíveis e já repetidas de cruzamento com todos os planetas envolvidos já não teriam co-incidido/ocorrido?
    Além de "Tiamat" já deveria ter havido choques frontais com outros planetas inclui-se a Terra aqui...

    [...] Todo o sistema solar já estaria bagunçado por eras[...] "Dr. David Morrison"
    essa afirmação não pode passar...

    Sigo atrás dessas respotas...
    um abraço.

    ResponderExcluir
  31. Exatamente nº Zero! Existe uma grande harmonia no nosso sistema solar que não poderia ser mantida se houvesse um corpo gigante atravessando por aqui à cada 3600 anos. Haveriam muitas evidências dessas passagens acessíveis à qualquer bom astrônomo.

    ResponderExcluir
  32. Fala Zero...entendo que é realmente "complicado" simplesmente aceitar que exista um corpo celeste de grandes prporções que esteja passando por dentro do nosso sistema solar. Tem gente que viaja achando que ele poderia se chocar com a Terra... não é esse o caso... Existe uma anomalia gravitacional que cientificamente foi detectada e não explicada... esse estudo corrobora com a inclinaçào das orbitas simétricas dos planetas do nosso sistema solar. Bom, quanto a mudanças que nos faria notar algo diferente em nosso planeta. Temos a falsa ideia que estào tentando nos enfiar guela abaixo sobre o tal aquecimento global... sabemos que é balela e que o sol está sofrendo mudanças, mas a Nasa diz pra disfarçar que é por causa do ciclo de 11 anos do sol... o que é verdade, mas eles mesmos dizem que uma tormenta muito grande é esperada pro fim de 2012 e começo de 2013... ou seja, o que está causando isso ao sol a ponto de gerar uma tormenta tão grande assim que não gerou a 11 anos atras? Percebe a diferença? Esse corpo está causando essa "interferencia" em nosso sistema solar inteiro. Pesquise, os planetas estão mudando suas atmosferas. Dr. Dmitriev já alertou isso em seu estudo e outros tbm... Quanto a Terra, e nosso ionosfera com anomalias enormes, as auroras boreais aumentando, as gelerias derretendo cada vez mais, a temperatura do solo aumentando, o clima maluco com mais de 40 graus na Russia, e os passaros morrendo em massa, os peixes morrendo em massa, a atividade sismica aumentou de 1975 pra cá 500%, os vulcões entrando em erupção um depois do outro... ou seja, isso nào é uma mudança notória???

    Veja:
    http://rmorais76.blogspot.com/2011/08/lista-de-coincidencias-naturais.html

    Enfim... essas mudanças não podemos ignorar...

    ResponderExcluir
  33. André, como respondi ao Zero acima, discordo que há uma harmonia em nosso sistema solar nesse momento. Existem sérios estudos confirmando mudanças em nosso ionosfera, ou seja, em nossa atmosfera, em nosso campo magnetico terrestre, na sismicidade, na temperatura do solo, da liquefação do magma, da atividade vulcanica, das mudanças de clima (que não tem nada a ver com o CO2), com a atividade solar e com os planetas do sistema solar... os links estão no post pessoal. Deêm uma olhada e estudem os artigos. Pesquisem por conta sobre as mudanças no planeta e no sistema solar. As auroras boreais estão sendo vistas no Mexico e as vezes passando. Isso está evidenciado e documentado. Enfim, é isso, espero que analisem esses estudos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  34. Não é visível pelo simples fato de não possuirmos equipamento de ponta para sua observação. Existem milhares de milhões de objetos no próprio sistema solar que não podemos observar por que nossa visão não permite, então construímos telescópios avançadíssimos. Agora quem conseguir permissão do governo, ter apoio bilionário e os cientistas mais brilhantes pra realizar tal façanha, por favor, seja gentil e contribua conosco nos enviando imagens. E antes que perguntem, os dados que conseguimos são brechas, tanto em programas e informações divulgadas por eles mesmos.

    ResponderExcluir
  35. Oi Morais, tudo bom? Bela pesquisa, parabéns! Sabe, em relação a esses desmentidos da "Matrix", às vezes nem esquento mais...hehe. Apenas aprendi a sacar (em geral, nem sempre...hehe) o que é real do que é mentira, embora nem sempre eu entenda o por que de algumas mentiras, quando eles, antes, já haviam revelado a verdade (é de lascar entender o controle da Matrix, né não? hehe... quem não estuda profundamente essas coisas, pensa que somos malucos).
    abraços
    Iara De Lorenzo

    ResponderExcluir
  36. Interessante a matéria e a discussão que se segue com os comentários. Concordo que há muito a ser explicado sobre o que anda acontecendo no sistema solar. Nos últimos 02 meses nada menos que 05 cometas (?) se chocaram contra o sol. Para chegarem ao sol navegaram por entre diversos planetas. O tamanho e a velocidade desses corpos deveriam provocar questionamentos e preocupações na NASA. Mas não provocaram. Por que? Lembro porém que estamos cativos na análise do comportamento de apenas uma instituição. É fato tratar-se da maior e mais importante por conta de seu pioneirismo, todavia temos outras a se dedicar a estudos astronômicos. Me parece ser natural ao homem querer ser o melhor em tudo e justamente por isso, os "rivais" estudiosos dela terão o maior prazer em divulgar alguma notícia em primeira mão, mesmo que de forma velada. Mesmo acreditando que existam coisas a serem reveladas, não consigo entender as motivações da NASA para manter segredos dessa e nessa magnitude. Entendo segredos estratégicos, mas se falamos de grande destruição ou até mesmo de extinção, o que pretendem com a ocultação? Apenas evitar o pânico? Os treinamentos da FEMA, kits de sobrevivência insinuados pela NASA e seus confusos esclarecimentos, já não seriam uma forma indireta de ALERTA?

    Se analogamente nos imaginarmos habitando a superfície de um grande relógio de forma que todo o planeta estivesse sobre o nr. 3 e agora fosse exatamente 12 horas. Em 15 segundos veríamos pela 1ª vez o ponteiro dos segundos sobre nossas cabeças. Alguém do alto de uma montanha poderia vê-lo se aproximando e descer correndo para espalhar a notícia. Passado o susto e talvez com muita destruição, essa ocorrência se repetiria 14 outras vêzes para que desta feita fosse acompanhada também pelo monstruoso ponteiro dos minutos. De novo imaginaríamos o apocalypse, mal sabendo que dalí há algumas horas viria o encontro dos 03 ponteiros do apocalypse para destruir tudo.

    Talvez o universo seja assim. Funcionando como um relógio e a nós pobres mortais, só é dado ver um ponteiro por vez.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Rodrigo. Precisamos muito de mais pessoas como vc. Uma observação: esta instabilidade cosmica, a meu ver também está afetando "psiquicamente" as pessoas.

    Abçs

    ResponderExcluir
  38. João Batista, muito boa sua reflexão e aporta muito. Obrigado!

    ===========================================

    Jonathan, é verdade...o acesso a instrumentos de ponta é restrito a governos sem falar dos militares que nem ficamos sabendo, a não ser em "furos" como vc mencionou. Informações vindas de pessoas como Phil Schneider ( http://www.youtube.com/watch?v=PY_ypby-STA ) Will cooper ( http://www.youtube.com/watch?v=6gKOLAaaopg ) são exemplos disso... temos tbm Bob Dean ( http://www.youtube.com/watch?v=EEqOyY0fdDk ) e outros ex-militares (vide Disclosure project)... Obrigado Jonathan!

    ====================================
    Oi Conexão Sirius (Iara), obrigado e concordo com vc! Abração!

    ======================================
    jorge.falcao62, é verdade, não só agora esses cometas vem se chocando com o sol, mas tbm objetos enormes estão sendo flagrados entrando e saindo do sol. Veja nesse video que não me deixa mentir: http://www.youtube.com/watch?v=sBDVMx1k62I&feature=related

    ( http://starviewer.wordpress.com/2011/02/05/el-sol-como-un-stargate-fases-de-materializacion-aetherofactal-evidencias-en-los-satelites-soho-y-stereo/ )

    http://rmorais76.blogspot.com/2010/07/vamos-falar-de-provas.html

    Por falar em mudanças na Terra: http://thealienproject.blogspot.com/2011/11/monumental-earth-changes-310-square.html


    Obrigado!

    ResponderExcluir
  39. Fala Aguinaldo! Com certeza! Vc tem muita razão nisso... é só ver a documentação avançada sobre a Ressonancia Shuman: http://starviewer.wordpress.com/2011/04/15/documentacion-avanzada-sobre-investigacion-en-resonancias-schumann/

    e esse artigo tbm: http://rmorais76.blogspot.com/2010/08/nossa-comunicacacao-com-o-universo.html

    Greg Braden tbm fala sobre isso: http://www.gnosisonline.org/ciencia-gnostica/a-ciencia-se-dobra-as-profecias/

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  40. Não tem nada a ver com o post mas, entendam como funciona a cabecinha desse tapados do governo malévolo, opa, gostou do malévolo? hahaa.
    Lembra do Bob Lazar? Ele trabalhou na NASA no setor de desenvolvimento de propulsão a jato e foi um dos responsáveis pelo trabalho da engenharia reversa no caso dos OVNIs que cairam e foram recuperados pelo governo malévolo (outra vez?)
    Está mais do que confirmado que Bob Lazar trabalhou na NASA pelos depoimentos de outras pessoas que lá trabalharam e alguns que ainda trabalham, por gente do FBI e da CIA que também confirmaram.
    Mas entenda a campanha de desinformação:
    O FBI na época, lançou nota de que Bob (para os íntitmos)nunca trabalhou na NASA, não tinha cursado o que na minha época era o 2°, era filho de pai alcoólatra e mãe prostituta. Fizeram uma campanha difamando o cara. Não adiantou, os papos corriam solto e o FBI soltou novamente uma nota dizendo que o tal Bob (para os íntimos) nunca existiu, não haviam dados sobre ele em lugar algum, não havia certidão de nascimento, nem passagem por escolas, bancos, cartões de crédito, etc...
    Ai fica a pergunta: Se não existe tal pessoa, porque fizeram uma campanha para difamar uma pessoa que nunca existiu, que era filho de pai alcoólatra e mãe prostituta, etc... Meu, que furo, que mico...

    Robert Scott Lazar trabalhou para a NASA, na área 51, foi o responsável pelo projeto de engenharia reversa e o desenvolvimento do sistema antigravitacional,que não foi avante na época, pois nas palavras de Lazar, não havia como compreender a tecnologia dos OVNIS, não haviam materiais disponíveis, etc... Como ele disse, seria como ter a fórmula do alumínio transparente mas total falta de compreenção de como produzí-lo.

    Desculpa, não tem muito a ver com o post, mas vale pela informação e pela forma como o FBI caiu em uma contradição infantil.

    Sobre existir um monte de coisas no espaço que não conseguimos ver, realmente é uma verdade. Até mesmo os OVNIs são em sua maioria somente perceptíveis em infrared, por isso quando filmam ou tiram fotos de determinados lugares o operador do aparelho não percebe nada de anormal, mas quando estas fotos e vídeos são descarregados e visualizados, eles aparecem. Isto acontece porque grande parte das BOAS máquinas fotográficas e de vídeos captam uma parcela do espectro infra e ultra, além do visível aos nossos olhos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  41. Olá, saudações! fantástico artigo! substancial, objetivo e conclusivo! parabéns! agradeço ao Evoluindo Sempre" pela indicação deste blog. abs fraternais! RRBL

    ResponderExcluir
  42. Um astro que influenciaria na gravidade de outros corpos no sistema, ou seja, um corpo com GRANDEZA CONSIDERÁVEL...
    não ser visível porque não temos equipamento de ponta?
    Mas como se cometas que até já se desintegraram ainda são vistos?
    Até a pouco qualquer "Roneys da vida do Youtube" localizava e indicava "coordenadas e especificações quentes" sobre minúsculos corpos que cruzam o céu...

    Pequenos cometas e asteróides são ENCONTRADOS INDIVIDUALMENTE com instrumentos simples basta frequentar qualquer comunidade de astrônomos amadores para ver.SIM ou NÃO?
    Portanto um ORBE DE MAGNITUDE vai ou deve ser achado(?) logo, não há quem esconda ou não consiga ver um fenômeno desses! Ou estou errado?
    Sabe, parece que quando convém as pessoas é possível ver... do contrário não...

    Quanto aos efeitos percebidos no clima e na geologia são banais no nosso planeta, ninguém ignora ou põe em dúvida as mudanças.
    Mas tem coisas que não fecham aí...

    Por exemplo, (com todo o respeito ao Rodrigo, mantenho a opinião)a harmonia das órbitas planetárias, estando SIMÉTRICAS enquanto haveria um orbe que cruza-as a cada 3.600 anos, isso é um dia no "tempo galáctico".
    Deveria haver um desarranjo gritante e mais "cicatrizes espaciais" no nosso sistema, mais indícios que levassem a isso além do que esses estudos já constataram.

    Estou sendo bem pragmático, estou falando no aspecto bem prático.
    Comentarista que prefere alfinetar/desdenhar o questionador é sair pela tangente sem objetividade no debate.
    Estou questionando a idéia e NÃO o aspecto psicológico-egóico ou o nível de pesquisa e informação de alguém.

    Estou provocando quem aceite... para ter as respostas.

    ResponderExcluir
  43. ZERO, mas e os "cometas" ou essas coisas que são do tamanho da Terra ou maior que estão sendo filmadas pela SOHO e outros satelites que monitoram o sol e que estão perto do sol, entrando no sol??? Porque não os vemos tbm??? E isso aconteceu e está acontecendo... tá lá, temos provas gravadas... o que se explica disso??? NADA!!! Eles não falam nada a respeito e qdo falam, é um textinho sem vergonha... Tem noção que são do tamanho da Terra??? SIM ou NÂO? ... Nassin Haramein já mostrou isso, outros já mostraram, a equipe de astronomos amadores do StarviewerTeam já mostrou dezenas de videos... SIM ou NÂO? Ou seja, tá aí como prova e não mais como apenas evidencia... Zero, não falo de conveniencia, falo primeiro de evidencias empiricas, estudos realizados com instrumentos e calculos em inclinações orbitais e estudos das atmosferas dos planetas inclusive a Terra. Será que vc ainda não leu sobre como está em crise nossa estratosfera, ionosfera e que isso vem sendo gradativo de alguns anos pra cá??? Por favor, informe-se disso!!! Se usam IRAS e WISE entre outros do mesmo tipo, é porque NÂO podemos ver esse troço a olho nú ou pq tem uma luminosidade num espectro de frequencia não visivel ao olho humano e aos telecopios e satelites convencionais. Faz sentido? Sei que tem muita desinformação a respeito, que muitos exageram e inventam coisas... nada fora do normal. é assim mesmo, mas daí fechar o olhos e desacreditar as informações mais estudadas de gente séria e até de evidencias como a do Vaticano bastante interessado no sol e a Nasa escondendo e mentido informações... Não dá pra ignorar isso e dizer que não liga ponto algum...SIM ou NÃO? E vc diz que as mudanças em nosso polaneta e EM TOOODO SISTEMA SOLAR SÃO BANAIS???? AHH POR FAVOR ZERO!!!...Vc é bem mais inteligente que isso meu amigo... e digo isso não com sarcasmo, mas porque todos seus comentarios são muito bons... e agradeço a vc por isso, mas não seja um cético a tudo. Tem muito estudo já publicado sobre essas mudanças que estão ocorrendo... será banal morrerem centenas de milhares de peixes sem explicação nenhum em várias regiões diferentes do planeta??? è banal o mesmo acontecer com passaros??? Pode ser banal pra quem investiga informações em canais como Nasa por exemplo que distorce a informação. Esse aquecimento global do climategate é realmente por CO2??? fala sério!!! a coisa já foi escancarada ao ridiculo sobre esse tema... e o que está afetando o sol orasss!!!!??? Se não é um corpo celeste, então é uma nave gigante, sei lá, mas tem um "troço" afetando gradativamente o sistema solar... se leva esses 3600 anos eu não sei... mas que esses efeitos estão sendo vistos, medidos e expostos, não resta a menor duvida...

    Desculpe a sinceridade Zero, e espero que não me leve a mal. Como eu disse, gosto dos seus comentarios inteligentes.

    Abração!

    ResponderExcluir
  44. Deixo tbm um link do ultimo post da Laura que fala sobre auroras boreais recentes: http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2011/11/9-novembro-o-dia-depois-de-amanha.html

    Veja sobre o estado da Ionosfera da Terra - CRITICO e isso não pode ser visto como banal!

    http://starviewer.wordpress.com/?s=ionosfera

    Abraço!

    ResponderExcluir
  45. Zero, blz ai?
    Estamos também atrás de respostas, por isso ficamos vasculhando sites da NASA e de tantos outros independentes, não oficiais, mas que possuem conhecimento e equipamentos, claro, nada comparado ao que a NASA e ou ESA possuem.
    Sobre estas pertubações em nosso sistema planetário, é fato... Simplesmente isto, é fato. Sobre as alterações na harmonia de nosso sistema solar e nosso planeta também é fato. O que está causando isto, segundo dados e dentro do conhecimento que os cientistas dispões hoje, o que poderia explicar seria justamente a existência de um astro gigantesco que, ainda muito longe de nosso sistema, estaria causando toda esta desarmonia. Tenha certeza de uma coisa: Eles (NASA, ESA, ETC...) sabem disto, sabem da existência dele, sabem que ele pode realmente estar influenciando nas mudanças do nosso sistema sola, na inquietude do Sol e todos os planetas.
    Tudo isto está um tanto amarrado no que fora relatado em várias escrituras milenares, onde exite de FATO um conhecimento ainda inexplicável para a ciência. Como estes povos em tempos de 4, 5 6 mil anos antes de cristo sabiam de coisas sobre astronomia, sobre a existência de Plutão, uma série de dados que a ciência moderna só veio a descobrir muito recentemente, coisa do tipo de 70 anos para cá? Pergunto se você é capaz de visualizar o Planeta que hoje não é mais considerado planeta, Plutão a olho nu? Tenho absolta certeza que não. Então, como estes povos sabiam da existência dele, fora tantos outros em outras constelações? Eles mencionam sobre este planeta denominado NIBIRU,certo? Se eles possuem tantos conhecimentos que deixam os nossos cientistas de hoje, com toda esta tecnologia de boca aberta, porque não poderíamos considerar a existência de NIBIRU. Você acredita que estas agências espaciais perderiam seus preciosos tempo e dinheiro investigando sobre tal?
    Certeza absoluta ninguém tem sobre nada. As respostas que você está procurando, não estão em nenhum manual, não existem respostas prontas para satisfazer às suas perguntas, assim como as nossas também.
    Não enxergar o dito cujo não significa que ele não esteja lá, que ele não exista. Não tem nada a ver com fé religiosa que acredita naquilo que não vê por ter fé... Nada a ver com isso.
    Ajude-nos a procurar respostas pois elas não veem e nem irão cair de mãos beijadas sobre nossos colos.
    Mas nada de fé religiosa para ver aquilo que com seus olhos não consegue, pois neste caso, você encontraria deus, e não NIBIRU.. rsrsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  46. Sem stress, gosto de "conversa forte", que é diferente de "discutir naquele sentido".
    Do mesmo modo, suas teses são interessantes, não é a tôa que dedico tempo aqui... fosse o contrário, de nada valer a pena eu já teria virado as costas.

    Só um reparo, quando EU disse "banais" pareceu de conotação sem impotância, mas eu quis dizer sabido por todos.

    "se leva esses 3600 anos eu não sei... mas que esses efeitos estão sendo vistos, medidos e expostos, não resta a menor duvida..."

    Aqui estou de acordo, encerro por aqui
    um abraço.

    ResponderExcluir
  47. Esse assunto dá pano prá manga! hehe

    Bom, vamos lá:

    Rodrigo, concordo com absolutamente com tudo aquilo que o nº Zero escreveu. Os eventos que você aponta realmente estão ocorrendo, mas não provam nada. Não está provado que eles estão relacionados entre si, nem que tem como causa primária um fator comum. Aqueles que traçam esse tipo de paralelo são pessoas com pouca ou nenhuma credêncial no assunto (aqueles que praticam a "pseudociência" - sei que você não gosta desse termo, mas não pude deixar de citá-lo no meu comentário). Não existem cientista renomados e SÉRIOS que apoiam essas afirmações. Outro problemas são as fontes que tratam desses assuntos. Não existem sites cientificos sérios que suportam essas teorias. Um exemplo é esse documento que você aponta na matéria - http://www.scribd.com/fullscreen/60725711. Não á nenhuma menção ao autor(es) ou fontes. É só um amontoado de informações retiradas (provávelmente) de vários sites, sem qualquer refêrencia ou respaldo cientifico.

    Espero que compreenda o meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  48. Fala André! Bom, Como eu disse, os eventos estão ai... mas se esperarmos a NASA ou qq outra agencia dar uma noticia oficializada do tipo: Ei, esses passaros e peixes morrendo são pq tem um corpo celeste que passa por dentro de nosso sistema solar causando disturbios gravitaicionais, esquece! Isso não vaia contecer... Então só por isso não quer dizer que liga uma coisa com outra??? Ué, mas o que estaria causando isso então??? O que estaria causando essas mudanças no sol? Ok, agente sabe que os ciclos do sol são de 11 anos, mas o que está acontecendo com sol agora que não aconteceu a 11 anos atras??? Ou seja, nos ciclos anteriores... Será que é o CO2 aqui da Terra que tá aquecendo os outros planetas? Tipo Jupiter... Daí vc diz que quem traça esse tipo de paralelo não tem credencial para o assunto??? Como não? Como menciono no post, o astrofísico John J. Matese (Emeritus professor of Physics of Louisiana) junto com o astrofísico Ph.D Daniel P. Whitmire são de que "nível" credencial? O que se pode notar são trabalhos em áreas diferentes como astronomia e astrofisica que temos esses 2 senhores acima e logo temos o Dr. Dmitriev que fala das mudanças geológicas... Daí podemos OBSERVAR, como bons observadores que somos (e NÃO somos bobos) os eventos na natureza tanto com mortes em massa de animais como eventos climáticos que "repito" N Ã O tem explicação científica... o que podemos portanto LIGAR "pontinhos" sobre uma visão GERAL. E se temos nossa capacidade de pensar, podemos deduzir tbm... Eu não sou o único que faz isso, TODOS nós podemos fazer isso... Então não é nenhum absurdo deduzir que possa haver uma ligação bem plausível e bem documentada (pq está) sobre algum corpo celeste mesmo que longe, porém em um perspectiva astronomica nem tão longe assim que esteja influenciando no clima de TODOS, repito TODOS os planetas do sistema solar...Caramba! Isso é fato como frizou bem o amigo Robledo Gonzalez... Não dá´pra simplesmente ignorarmos isso e descartar uma "matemática dedutiva" simples dessa... André, eu entendo sim seu ponto de vista e convido vc a investigar no site do http://starviewer.wordpress.com/ toda a documentação disponivel... mas tem que ler toda a docuemtação que eles possuem...eu acompanho eles desde o começo e vi quase todas as apresentações em video tbm... Veja sobre um DOUTOR como é o Dr. Dmitriev http://starviewer.wordpress.com/?s=dmitriev

    Procure: Alexey Dmitriev: http://starviewer.wordpress.com/2009/06/17/nasa-esa-y-cambio-climatico-posiciones-encontradas-ultimos-datos/

    NÃO é um pseudo cientista como vc diz... é um geofísico da Academia Russa de Ciencias

    Leia: http://groups.google.com/group/ambienteinfoera/browse_thread/thread/a5d42bfc4f165027/007fdbdf39c36f8d?pli=1

    acho que vc está um pouco preciptado, desculpe minha sinceridade. Analise com mais cuidado por favor essas suas afirmações.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  49. Bom, quero tbm comentar que além desse assunto de um corpo celeste e tal... tem o fato de já ser cientofico, que o sistema solar entra numa "nuvem" de fotons extremamente carregada em nossa galaxia a cada 25,920 anos ou a grosso modo, 26 mil anos...os egipcios antigos sabiam e muitas outras civilizações antigas sabiam, não com os mesmos termos, mas sabiam...Os egicios chamam de Zep Tep, e os calculos desse ciclo de 26 mil anos está na costrução das piramides e as camaras internas...

    http://www.bibliotecapleyades.net/esp_cinturon_fotones.htm#inicio

    É por isso que a ressonancia Shuman está mudando: http://starviewer.wordpress.com/2011/02/04/podcast-enlazando-cuestiones-muy-importantes-resonancias-schumann-climategate-y-cinturon-de-fotones/

    http://www.warianoz.com/foros/voyager-descubre-sistema-solar-atravesando-una-nube-interestelar-367249/

    ResponderExcluir
  50. Concordo com a sua visão, mas temos que ponderar: Os cientistas que você citou são, sem dúvida, capacitados e estudam seriamente esses assuntos. Mas também é verdade que eles NÃO afirmam que exista um corpo que atravesse o sistema solar causando anômalias, muito pelo contrário. Nesse link - http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=42089&op=all - fica claro que os cientistas Daniel P. Whitmire e John J. Matese acham que existe um planeta gigante no sistema solar (Tyche), mas também deixam claro que ele NÃO é o Nibiru (ou nemesis, como se referem à ele no artigo). Aqui - http://tmgnow.com/repository/global/planetophysical.html - também tem um artigo muito interessante com estudos do senhor DMITRIEV.

    Em um de seus posts você cita o Nassin Haramein. Ele é um ótimo exemplo de pseudocientista: Ele não tem formação acadêmica, suas teorias não são aceitas pela comunidade científica e, óbviamente, ele não pode provar nada daquilo que ele fala. Aqui temos a opinião de um físico brasileiro muito bem conceituado à respeito do senhor Nassim: http://wolfedler.blogspot.com/2011/03/nassim-haramein-um-que-vende-dvd-e.html

    Quanto à Nasa (ou o governo, igreja, ou qualquer outra instituição) ocultar qualquer tipo de informação, não posso afirmar com 100% de certeza que eles estão fazendo isso agora, mas sem dúvida alguma seriam capazes disso. Afinal, como você mesmo disse, não somos bobos...

    PS:Não precisa se desculpar pela sua sinceridade, muito pelo contrário! Peço que seja o mais direto possível.

    ResponderExcluir
  51. Opa Andre! Então né... nomes e nomes... Tuche, nemesis, nibiru, tanto faz... a questão levantada é onde está esse troço aí? Se vai passar em nosso sistema solar não...Ele já está em nosso sistema solar... André, Plutão, fica muuuito longe e não é mais o ultimo planeta do sistema solar...tem mais doi depois dele... O Nassin Haramein pode até não ser PhD em nada, mas esse cara já fez muito PhD ficar sem resposta em plena coferencia de cientistas... Não precisamos de "PAPEL" que nos dê um "título" que nos diga do que somos capazes e o que estamos "vendo"... Rótulos? A ciencia ortodoxa é regida por um monte de gente que não aprende nada novo, apenas repete o que outros já vinham falando... e são condicionados a aceitar e engulir tudo que se diz "oficial" - Royal Science Sociaty... Pois bem, a própria Hervard sustenta o trabalho realizado por Matese... Eu te recomendo, se ainda não viu, por favor, assista ao DVD do Nassin e verá que ele não é tão bobo assim... o conteudo dessa palestra deveria ser ensinada nas escolas, mas pq será que não é? Vc já pesquisou mais sobre ele? http://theresonanceproject.org/about/personnel

    Ele diretor de pesquisas desse projeto ai...

    Sobre o Vaticano, vixe!!! a coisa ali é feia, muito feia... vc já viu alguma foto do vaticano de cima??? pesquise isso... eu mesmo já postei coisas sobre isso...as origens do vaticano, do cristianismo, do paganismo... a coisa é bizarra demais...mas enfim, assista a palestra do Nassim inteira e depois me fala se esse cara é fraco pra argumentar... Alias, ele foi premiado pelo melhor "papel" de fisica: http://theresonanceproject.org/research/scientific

    The Schwarzschild Proton, by Nassim Haramein

    veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=Mrav2jkuClM

    Daí vc vai entrender pq ele não foi um bom estudante na escola...rs.. Bom, e os pseudos cientistas da historia como Newton, Galileu Galilei entre outros cmom Tesla e ... esses caras não eram PhD´s mas eram geniais... Temos que verificar o conteudo da caixa antes de julgar pelo pacote...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  52. Ôpa, pode deixar que eu vou dar uma olhada no dvd dele sim...

    Quanto à ele ser bobo, não acho que seja o caso. Afinal de contas, devo te confessar que eu também sou um auto-didata, assim como ele. Mas devemos também ficar atentos à oportunistas que fazem fortuna vendendo livros, dvds, cobrando (caro) por palestras e pedindo doações. Não estou acusando ele disso, mas devemos ficar de olho aberto.

    À respeito ao Vaticano, vi as fotos no seu blog. No mínimo curiosas...

    ResponderExcluir
  53. Com certeza André! Vc está cero nisso... tem muito oportunista sim, mas no caso do Nassin não é isso não...o cara é gênio, vc vai ver... No caso do Vaticano, eles têm até um banco prório, uma biblioteca não aberta ao publico e a simbologia no proprio patio de lá com um obelisco ao meio entre outros... as roupas do papa com o chapeu da mitra papal... pesquise sobre mitra... alias, no blog fiz um post que chama "feliz natal!" ... dá uma lida ali...

    apendice sobre o vaticano: http://www.bibliotecapleyades.net/esp_vatican.htm

    Abraço!

    ResponderExcluir
  54. Acho importante deixar meu registro de agradecimento à todos que postaram comentários aqui. Um assunto tão controverso e propício para radicalismos. Sempre observo que tantos os céticos quanto os crentes, pecam no mesmo ponto que é o radicalismo com que defendem seus paradigmas. Aqui no entanto não se identifica nenhum, nem outro. Os argumentos do Rodrigo e principalmente as posições do André e do Zero, colaboram para um novo "questionar". Fizeram-no com elegância e ratifico que, para àqueles que se permitem, essa coletânea de informações, argumentos e contra argumentos edificam filtros que certamente serão acionados ao se deparar com novas informações.
    Particularmente acredito que algo atípico está ocorrendo em nosso sistema solar, mas ao mesmo tempo e cônscio da existência de "zilhões" de outros sistemas em nosso universo, me é infinitamente mais razoável aceitar o fato de que surgimos para o universo e não que o universo tenha surgido para nós.
    Parabéns aos argumentadores pela elegância na defesa de seus argumentos.Difícil encontrar isso por aí.

    ResponderExcluir
  55. fala jorge.falcao62! ... muito legal sua reflexão! Vc tocou num assunto interessante: "Céticos X Crentes"... realmente os conceitos que nos são ensinados desde que nascemos por essa sociedade que rege nossas vidas, estabelece nossos paradgmas, dita o que é e o que não é... criando muito mais confusão do que esclarecendo... mantendo o ser humano numa tensa necessidade de escolher "lados"... verdade ou mentira, certo ou errado, acreditar ou não acreditar... Esse estdado de disputa constante pelos conceitos que esse mesma sociedade implanta nos seus indivíduos causa esse turbilhão de conflitos... nossa história é manchada de sangue por toda lado por todas as justificativas criadas por esse conjunto de conceitos distorcidos... religião, doutrina, fé... descrença, dúvida, desconfiança = INSEGURANÇA!!! O conflito interno nos gera ao desconforto da insegurança, e isso nos atormenta... não ter certeza da maioria das perguntas ou ter muito mais dúvidas que certezas é um conflito para a lógica... e daí, o sentir e o intuir são deixados de lado... Precisamos parar de conflitar os lados e parar de escolher se o certo ou se o errado...se a verdade ou a mentira, pois são conceitos, idéias... se procurarmos repostas por apenas um dos lados, essas respostas serão incompletas... é por isso que sempre sentimos o vazio da lógica e o vazio da falta de razão...A chave é o equilíbrio... o que sempre diziam os grandes sábios contemporâneos sobre buscar a "paz interior"... se equilibramos emocão e razão, um leque de infinitas posibilidades se apresenta, pois é essa a "cara" do todo... Deus é uma palavra como qq outra que denota um conceito, uma idéia... vc pode ser esse deus e ver tudo como sendo parte da mesma coisa ou vc pode separá-las umas das outras e criar caos... o "inferno" é sempre um caos, um conflito de nossos conceitos desequilibrados pela emoção ou pela razão...

    O universo é como um pensamento, mutável, moldável e infinito como um pequeno ponto... no final a diferença está apenas em COMO vc vê ...

    Abrço!!!

    ResponderExcluir
  56. Rodrigo vc é show! Excelente post !

    ResponderExcluir
  57. obrigado Thiago... na verdade eu apenas juntei a informação e a expus para que a comparemos...e para contrastar com o que o sr. porta voz da Nasa Morrison disse...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  58. Olá Rodrigo,

    Eu também estou nessa "busca" por infromações faz teeempo...
    Nunca me conformei só com o que aprendi (?) na escola e depois na faculdade.

    Bem, dito isso gostaria de compartilhar com vc e com outros que frequentam esse espaço uma importante informação sobre Civilização Suméria. Trata-se do livro: "SUMÉRIA A PRIMEIRA GRANDE CIVILIZAÇÃO" . Autor: Amar Hamdani . Editions: Ferni . Tradução e Impressão: Círculo do Livro S.A

    Esse livro é realtivamente raro. Encontrei o meu em um sebo localizado no centro (cidade: Rio de Janeiro) a anos.. atrás. Posso afirmar que aconteceu bem naquela de: "quem procura acha" . Pois, na época, estava muiiiito aficcionado no assunto anunnakis..

    Bem, recomendo esse livro a TODOS que tem interesse d saber mais sobre a Civilização Suméria. De todos que tenho sobre o assunto, esse é o melhor.

    Só pra dar um aperitivo nele voçê lera o RELATO dos primeiros "ocidentais" que conseguiram chegar/localizar as ruínas do qque outrora foram majestsos palácios, templos, e tudo o mais e, lógico os PRIMEIROS a ter contato com a escrita cuneiforme e dentre eles os PRIMEIROS que conseguiram formatar uma "pedra de roseta" e assim traduzir o que estava escrito (lingugem cuneifrome) nos tabletes de argila. obs: Toda essa epopeia dessas pessoas na mesopotania ocorreu a partir de 1780.. ps:. uns 200 anos (!) antes que Zacharia Stichin escrevesse seu primeiro livro sobre suméria..
    Só daí dá pra ter idéia do que tem nesse livro.

    Finalizando. Esses primeiros que que foram lá, botaram suas VIDAS em risco. Devida a enorme Vontade e por pq não dizer Amor pela pesquisa/descoberta/estudo de nossas origens. Não me levem a mal quem lê/gosta do Stechin mais olha só ele nunca ESTUDOU linguagem cuneiforme em algum instuição ESPECIALIZADA em linguas/dialetos antigos. Ele estudou sim, e se FORMOU na "London School of Economics". Bem.. no mínimo aprendeu bem sobre MERCADO e como se ganha "trabalha" dinheiro. Afnal é um ECONOMISTA , concordam?

    No mais, sobre o post, de muito ja se sabe que no espaço (estrelas) os Sistemas Binários são a REGRA e não a excessão. Pq aqui (Solar) seria diferente? Bem, se for o caso de sermos a "excessao" a regra eu SUPONHO (mera especulação minha , ok) que no passado, háa muuuuitooo tempo (na casa de milhões de anos) essa estrela tenha entrado em convulsão devido ao aumento do elemento FERRO em seu interior. Esse aumento se deu pelo "choque" ao longo da orbita com restos de um antigo planeta em nosso sistema, do qual tbm, as sobras geraram o cinturão de asteroids.

    Enfim, se a regra é sistema binário, então maior a probalidade de ter existido ou ainda EXISTIR. concordam?

    ps:. Desculpe-me pela looga mensagem maios é que o assunto/tema é muuuuito interessante e, já faz parte do cotidiano (estudos) em minha vida.

    Um Abraço! e tudo de bom. toca aí o blog que esse espaço é um dos melhores.

    att.
    L.H. Carvalho

    ResponderExcluir
  59. OK, EU AINDA ACREDITO QUE NIBIRU, PLANETA X, NEMESSIS OU SEJA LÁ O QUE FOR EXISTE SIM, MAS AINDA ACHO QUE É UMA NAVE EXTRATERRESTRE POIS SE FOSSE UM PLANETA ESTARIA CLARAMENTE VISIVEL A TODOS, PRINCIPALMENTE PORQUE PELA TESE DO DOUTOR Calvin Steinberger PARA QUEM VIU O VÍDEO DA PALESTRA DELA, SABE QUE ESTA PERTO DE ACONTECER A CHEGADA DESSE PLANETA DE AGORA ATE 21/12/12, E SE ELE É 5X O TAMANHO DA TERRA ELE JÁ PODERIA SER VISTO E NÃO TERIA COMO A NASA ENCOBRIR... BEM EU ACREDITO QUE ESSE "PLANETA" É NA VERDADE UMA NAVE MÃE QUE VEM COM INTUITO DE CUMPRIR O APOCALIPSE MESMO, POIS NO APOCALIPSE DESCREVE EXATAMENTE UMA BATALHA NO CÉU E EM VÁRIAS PARTES O QUE SE PARECE REALMENTE COM NAVES EXTRATERRESTRES. EU ABRI MINHA MENTE E TENTEI VISUALIZAR O QUE UM PROFETA QUE NÃO CONHECIA NADA DE TECNOLOGIA ESTARIA A DESCREVER NOS DESLUMBRES QUE TEVE COM AS VISÕES, PORTANTO CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE OS ANJOS DE DEUS SÃO SERES EXTRATERRESTRES E VIRÃO EM NAVES, DA MESMA FORMA QUE "O DRAGÃO, OU SATANÁS" TMB VIRÁ EM UMA NAVE POIS EU ESTUDEI MUITO A TEORIA QUE OS SERES REPTILIANOS QUE COMANDAM TUDO, SÃO ESSES SERES EXTRATERRESTRES QUE SERVEM A SATANÁS, QUE É UM SER REPTILIANO, E ISSO NOS É MOSTRADO EM GENESIS. JÁ OS ANJOS DE DEUS SÃO BEM DIFERENTES EM TERMOS DE APARENCIA E PRINCIPALMENTE DE ATITUDOS COMO TODOS SABEM. CITAREI ALGUNS TRECHOS DA BÍBLIA PARA QUE TODOS POSSAM REFLETIR, ESPERO QUE NÃO ME CONDENEM PELOS MEUS PENSAMENTOS, MAS QUE SE DE ALGUMA FORMA FOR ÚTIL PARA ALGUÉM, JA ESTOU FELIZ =)

    ResponderExcluir
  60. CONTINUAÇÃO PARTE 1:


    E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo;
    E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas.
    Apocalipse 1:14-15
    (NÃO CREIO QUE ELE ESTÁ DESCREVENDO UMA PESSOA E SIM UMA NAVE SAINDO EMBAIXO DE NUVENS BRANCAS COMO A NEVE, OS OLHOS VERMELHOS QUE SERIAM A NAVE EM SI E OS PÉS RELUZENTES QUE SERIAM AS LUZES ABAIXO DA NAVE, A VOZ SERIA DIGITALIZADA POR ISSO ELE EXPLICOU DAQUELA FORMA...)

    E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
    E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
    Apocalipse 9:1-2
    E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
    E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.
    E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.
    E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.
    E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.
    Apocalipse 9:7-11
    (AQUI VOU RESUMIR MAS ENTENDO QUE A NAVE QUE TRARÁ A DESTRUIÇÃO CAIRÁ E DELA SAIRÃO OUTRAS MENORES COM O DEMÔNIO COMANDANDO, NÃO SEI SE É O PRÓPRIO SATANÁS POIS ACREDITO QUE ELE VEM MAIS A FRENTE COMO O "DRAGÃO")

    E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo;
    Apocalipse 10:1
    (PRECISA SER MAIS DIRETO! NESSA VISÃO ELE DEIXA CLARO COMO O DIA UMA NAVE EM FORMA DE ARCO SAIR DEBAIXO DAS NUVENS COM AS LUZES SAINDO DEBAIXO COM AS COLUNAS DE FOGO QUE PRA MIM SERIAM LASERS)

    ResponderExcluir
  61. CONTINUAÇÃO PARTE 2:

    E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
    E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra;
    Apocalipse 12:3-4
    E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
    Apocalipse 12:7
    (BOM AQUI QUE ACREDITO SER A ENTRADA DE SATANÁS MESMO, PORÉM ELE DESCREVEU A NAVE COMO UM GRAGÃO POR CAUSA DA SUA FORMA MAIS EM FORMA DE V DO QUE REDONDA, A COR DEVIDO O SEU MATERIAL ESTAR INFLAMADO AO ENTRAR NA TERRA E AS ESTRELAS SERIAM OUTRAS NAVES MENORES.)

    AGORA AQUI DEIXO UMA PARTE DE GENESIS QUE NA MINHA OPNIÃO SE OLHARMOS A FUNDO REALMETE DÁ PARA ACREDITAR QUE FORAM OS SERES EXTRATERRESTRES CHAMADOS DE REPTILIANOS QUE COMEÇARAM COM TUDO:

    E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
    Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
    Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
    Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
    Gênesis 3:2-5
    ( AQUI DEIXAM CLARO QUE O SER DENOMINADO SATANÁS É DE APARENCIA DE UM RÉPTIL, A ÁRVORE UM SIMBOLO PARA SABEDORIA QUE ESSE SER REPTILIANO QUERIA ENTREGAR AO SER HUMANO, POIS NÃO ACREDITO NA TEORIA DE ADÃO E EVA SEREM SÓ 2 PESSOAS VISTO QUE A TRADUÇÃO DE ADAM QUE É O NOME ORIGINAL DE ADÃO SIGNIFICA HUMANIDADE, PORTANTO ESSE SER REPTILIANO OFERECEU A SABEDORIA DE SUA TECNOLOGIA PARA A HUMANIDADE, E NÓS ACEITANDO ACABAMOS CHEGANDO ONDE ESTAMOS HOJE, MATANDO TUDO E TODOS, PRINCIPALMENTE O NOSSO PLANETA, E DEUS NA SUA PERFEIÇÃO, SABIA QUE O SER HUMANO NÃO FARIA BOM USO DE TANTO SABER E POR ISSO O HAVIA PROIBIDO DE "COMER DESSA FRUTA" ALÉM DE QUE AO SUCUMBIR A ESSES SERES ESTARIAM TANBÉM CONHECENDO O MAL, COISA QUE NÃO CONHECIAM ATÉ ENTÃO.)

    ResponderExcluir
  62. Angell... com todo respeito, cuidado com interpretações tão literais sobre a bíblia... fica muito explícito que a idéia de que "satanas" que foi uma RE-edição de Set do egito antigo e de Shaitan e daí a igreja católica recriou mais uma entidade personificadora do mal com nome satanas... tudo com o intuito de inserir medo nas pessoas através do dógma religioso... Quer saber quem era esse tal Satan? Veja: http://www.bibliotecapleyades.net/vida_alien/alien_watchers10a.htm

    Na verdade a história do genesis que fala sobre a "serpente" incentivando a que Eva comesse do "fruto proíbido", era uma metafora para que aprendesse um conhecimento elevado sobre si mesma e sobre as coisas no universo (geometria sagrada - árvore da vida)... O Velho Testamento é um exemplo clássico de reciclagem religiosa que gerou a base de crença todas as religiões no mundo. A palavra Gênesis, por exemplo, é a junção de GEN ou GENES de genética com a palavra ISIS, a deusa Isis da sabedoria no Egito antigo. Veja mais: http://rmorais76.blogspot.com/2011/05/o-velho-testamento-e-um-exemplo.html

    Abs!

    ResponderExcluir
  63. EU SEI QUE TENHO UMA MENTE QUE VAI LONGEEE... ESPERO MESMO NÃO ESTAR ERRADA, MAS ACHO QUE TIRANDO UM POUQUINHO DE CADA COISA QUE JA VI SENDO EXPLICADA QUE CHEGUEI NESSA CONCLUSÃO, E É CLARO, NÃO PEÇO PARA NINGUÉM CONCORDAR COMIGO, MAS SE FOR ÚTIL PARA ALGUÉM ATÉ MESMO COMEÇAR UMA NOVA FORMA DE PENSAR... AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER ME EXPRESSAR AQUI COM VCS!

    ResponderExcluir
  64. Seus patetas lunáticos. Vão viver a vida toda esperando alguma coisa que supostamente virá e perderão a oportunidade de evoluirem suas mentes com diferentes tipos de conhecimento. Sou Cetico sim!!! Não caio nessa pseudo religião de voces...nada aqui nesse blog liberta ou expande a mente, na verdade só atrofia.
    Por favor senhor Rodrigo Bunda Mole, vai estudar um pouquinho, mas não estudar no google, estude de verdade. Pare de se enganar com blogueiros doentes da internet. E a proposito, vá a praia ou uma cahoiera pegar um solzinho e fazer um exercicio,pois acho que você deve ser um gordão nojeto recalcado, ou um magrelo esquelético complexado.kkkkkkkkkkkkk
    Se fode ai seu vermeeeeee.
    Já fui tanta gente nesse blog que perdeu até a graça pra mim. Consegui escrever tanta loucura com uns pseudonimos locos e voce deixou passar. KKKK...isso voce não vai poder controlar meu camarada...ao mesmo tempo que escrevo uma critica a voce, que realmente representa oque eu acredito, posso escrever um comentario apoiando suas loucuras...kkkkk....acho que fui eu que postei mais no seu blog nesses ultimos 6 meses...kkkkkkkkkkkkk....
    Sei até onde voce mora e está conectado.
    Meu momento de lazer é achar graça de você. E não vou parar de me infiltrara aqui.
    Ass: V

    ResponderExcluir
  65. GARUDA ... rs... o que dizer? Tenho só pena de vc... coitado! Bom, o que é GARUDA?

    Garuda é uma figura mitológica presente nos mitos do hinduísmo, originariamente uma águia. Pássaro solar brilhante como o fogo, é a montaria do deus Vishnu, que é ele próprio de natureza solar. Garuda é Nagari, inimigo das serpentes ou Nagantaka, destruidor de serpentes.

    E vc diz que é cético e bla bla bla...rs... amigão, suas palavras me afetam tanto quanto um mandruvá..rs..

    Bom, vc é tão PEQUENO e insignificante que dá pena...rs... está mais interessado em saber como sou fisicamente e ainda se arrisca deduzir como sou... coitado... quer saber como sou? Simples, dá uma passada no meu perfil do google... se vc tiver uma conta de e-mail do google, vai lá e aprecie as fotos... só não vai babar no monitor porque minha esposa é muito linda... seu coitado...

    é só me procurar: Rodrigo Mendonça Gonçalves de Morais é o meu nome completo.

    https://plus.google.com/u/0/?tab=XX#111815029122151688806/posts

    https://plus.google.com/u/0/?tab=XX#

    vai lá em perfil e veja as fotos... seu DOENTE!

    ResponderExcluir
  66. Este,como qualquer outro blog do gênero querendo ou não, oferece um espaço para a busca de coisas verdadeiras e não para o encontro com a verdade. quando navego e não encontro o que busco, simplesmente utilizo a ferramenta mais democrátiva da internet, que é a tecla DEL. Algumas pessoas não conhecem essa ferramenta e preferem vomitar seus recalques.Quando isso ocorre, lembro-me da seguinte frase :

    A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito.

    Ernest Renan

    ResponderExcluir
  67. e ai rodrigo. estive vendo os ultimos comentarios e especialmente akele do cara que te acha gordo e tal.. bah o cara vai cair do cavalo kkk
    por curiosidade visitei teu perfil no google+ e realmente vc tem uma linda esposa.. bem eu acho q sou mais bonito que vc rss (brincadeira)
    mas falando sério.. nao leve a sério esse ditos "céticos" pois como se viu o proprio nick q o cara usou (GARUDA)demonstra o quando o cara se contradisse e ainda por cima ele sim nao tem coragem de aparecer com o nome dele verdadeiro e ainda usa diferentes nicks pra vir aki comentar a favor ou contra, realmente dá pena de um pessoa assim.
    grande abraço rodrigo. continua assim com seu blog esta de parabéns. sempre q posso venho aki ver as ultimas novidades..

    ResponderExcluir
  68. Fala Marcos... obrigado pelas palavras... pois 'e, ao contrário de mim que me exponho e não me escondo, tem gente que além de vir aki atacar, e pra não somar em nada, não trazem argumentos ou links, apenas atacam... e nao se mostram, são covardes e hipócritas... a minha consciencia é tranquila demais...rs... valew por achar minha esposa bonita...

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  69. Quem discuti sobre nibiru somente pelo lado material ficara limitado em algumas situacoes.O papel desse astro perante a humanidade e mais abrangente do que vcs imaginam, aceitando ou nao.

    ResponderExcluir
  70. bom eu penso que se realmente existe toda essa conspiração e se somos de fato controlado por um governo oculto e que foi nos negado toda a verdadeira historia o que pra mim e muito provável porque não faz sentido a maioria ser dominada pela minoria a existência do nibiru seria extremamente prejudicial ao controle das massas então tudo que faz parte da verdadeira historia vir atona nos dará a chance de se libertar .

    ResponderExcluir
  71. OK, MAS O QUE NÃO SE EXPLICA É A EXECUÇÃO DE UM ESFORÇO DE DESINFORMAÇÃO PELA NASA E QUE FUNDAMENTA A SUA DESCONSIDERAÇÃO DOS DESMENTIDOS. PURA TEORIA CONSPIRATÓRIA BASEADA EM SUSPEITAS, ILAÇÕES E PARTI PRIE. IMAGINA QUE GENTE SÉRIA AGE COMO TELEGUIADO E SACRIFICAM SUAS REPUTAÇÕES EM TROCA DE OBEDIÊNCIA. REALMENTE, ALGO DESTE TAMANHO A POUCOS MESES DAQUI SERIASIM VISIVEL E FOTOGRAFAVEL COM FACILIDADE, ORBITA PREVISIVEL E INFLUENCIA DIRETA - HOJE - NAS MARÉS. OS QUE CREEM DEVEM ESTES DADOS PRECISOS E OBSERVAVEIS.

    ResponderExcluir
  72. bom essa explicação desse senhor morrison não me convenceu nem um pouco pergunta pra ele se eles pode expor todas as fotos originais sem edição quáquer de todas as sondas infra vermelho para os civis, com certeza eles iriam negar não eh, aledo mais existem fatos passados comprovados de extinção em massa então porque não pode acontecer de novo? só não acredito que seja esse ano porem pode ser o começo

    ResponderExcluir
  73. ANTES DE MAIS ANDA QUERIA DIZE QUE O MEU POST ESTÁ EM ANONIMO PQ O URL FALHOU,MAS MEU NOME É MICHEL.VC CITOU MUITO O NIBIRU,CITASE MAIS O ELENIN,MUITA GENTE ANDA DIZENDO QUE ELE(ELENIN) SE DESENTEGROU,MAS NASA,PARA DE MENTIR,ALGUNS ESTUDIOSOS,DIVULGARAM UM TRAGETÓRIA DO ELENIN,ELE N COLEDIO COM NADA E O SOL N ACABOU COM ELE,ELE DESVIOU,COMO ELE DESVIOU?EU N SEI,NMG SABE....alguma coisa me diz q algo de grande ta p acontece e eles n querem nos contar,vc(criador do site) citou bastante o povo Sumério,citase um pouco mais sobre os maiais,q ja falavam sobre o aparecimento do elenin,sobre o final de dezembro desse ano,vc chegou a citar ai em cima sobre um pó cósmico...entao...estou falando isso no dia exato(21/09/12),faltam exatos 3 mese para o dia 21/12/12...vi em varios sites falando q a europa e a america do norte por alguns motivos(q eu n sei explicar)vai se mover para o poló...mudando o clima...MAS A FINAL....TODA ESSA DISCUSSÃO COMEÇOU POR CAUSA DA PROFECIA MAIA,DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012,ELES DIZIAM Q NO ANO 2000 COMEÇARIAM ANOMALIAS,FOI QUANDO OS COMETAS COMEÇARAM A SER DESCOBERTOS,OU SEJA,TODOS AQUI PRESENTES AGUARDAM PRECIOSAMENTE O DIA 21 DE DEZEMBRO,sei q misturei muita coisa,mas só sei que tudo isso me perturba,de tao interessante

    ResponderExcluir
  74. Gostei muito de ter entrado nesse site, e bem embasado em fatos que ocorreram no passado principalmente com os Sumerios. Eu li quase todos os livros do Zecharia e eles sao otimos. Porem acho que se Nibiru estivesse mesmo chegando ja estariamos sentindo sua presensa em nosso Sistema Solar e talvez tambem observando-o a olho nu. Acredito que Nibiru exista, mas acho que nao e a hora dele estar passando perto da Terra (Acho que ninguem sabe essa, nem o Zecharia sabia). Acho que 21 de 12 de 2012 nao tem nada a ver com a chegada de Nibiru, pois faltam apenas 45 dias para tal. Acho que alguma coisa ira acontecer, mas nao tenho ideia do que seja. Talvez mensagens alienigenas (Aparicoes tambem) para que sigamos uma nova ORDEM MUNDIAL pois acho que o SER HUMANO esta completamente sem rumo e sem LIDERES VERDADEIROS que nos deem exemplo de MORAL, ETICA, BOM SENSO, BOM CARATISMO e MUITAS COISAS MAIS. Como dar mais importancia aos VALORES ESPIRITUAIS do que os VALORES MATERIAIS. Um abraco a todos e que esta data traga boas coisas a todos nos.

    ResponderExcluir
  75. Adorei esse post, parebéns Rodrigo!!!

    ResponderExcluir
  76. Pow cara, parabéns ai velho. Ótimo texto Rodrigo .
    Li os comentários esse "Garupa" vai cair do cavalo kkkk
    Sou curioso visitei teu perfil no google+ e acabei babando no monitor rs...Sua esposa é MARAVILHOSA com todo o respeito Rodrigo.
    Sou seguidor de seu Blog de maneira assíduo, acompanho as postagens.
    Abração !

    ResponderExcluir
  77. Ola gente,NIBIRU bolha gigante enlio enki diluvio,armagedom,ouro anatômico,terceira dimensão quinta dimenão vidas dentro das vidas livro de enki ,enoke,Adão ou adapa,CAÍM,Salomão,etc, etc,quem criou tudo isso,ja criou sabendo tudo que ia acontecer,o monte de rôlo que ia dar,déve ter um propósito muito grande,mesmo assim fêz o mundo E QUE RÔLO HEIMMM,,!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...