domingo, 27 de novembro de 2011

O CRASH do Euro! Direto da BBC! ATUALIZADO ...


Novidade eim ...



Claro!!! Goldman Sachs CONTROLA, DOMINA o mundo e você não sabia disso ??? O cara ai do vídeo fala que para a Goldman Sachs não importa a crise, pois são eles os mais capazes de criar as crises e lucrar com isso como eles bem entenderem. Pois eles controlam os mercados!!!

http://www.rense.com/general79/tril.htm

ATUALIZANDO:

Bom, é CLARO que se um cara ao vivo fala num jornal internacional como o BBC News sobre o COLAPSO do EURO de forma tão natural e até cita que isso é uma oportunidade para se ganhar dinheiro não apenas para a Elite, é óbvio que os "defensores" do Euro iriam defender dizendo que o cara só quer aparecer e blá blá blá ...  mas enfim, a BBC errou grotescamente em chamar um "Zé mané" pra comentar de um assunto tão importante ???

http://www.telegraph.co.uk/finance/economics/8792829/BBC-financial-expert-Alessio-Rastani-Im-an-attention-seeker-not-a-trader.html

É, mesmo que ele se diga um chamador de atenção, a BBC não teria investigado esse cara antes de colocá-lo no ar ? ... repito: Pra falar da crise do Euro ???

Estaria mentindo qualquer "Zé mané" ao afirmar que "Os governos não mandam no mundo. Quem governa o mundo é a Goldman Sachs" ???


"...De acordo com a sua página do Facebook, é “um corretor da bolsa e um orador profissional” que teve o “privilégio de aprender com os mais maravilhosos corretores do mundo”, aqueles que, como ele, preferem a independência..."

Masss ...  ué?!! O que estamos vendo??? QUANTOS tantos consultores, analistas e até políticos estão falando que o Euro está a beira do colapso ??? Esse é um assunto de moda. Tá em todos os jornais! Todos os dias temos notícias assim:

"Crise da Europa friza com aviso de "depressão profunda"; classificação todas as nações da UE de crédito podem ser afetada".


Sim, qualquer "Zé mané" que diga hoje que o Euro está pra quebrar, não está mentindo !!!




Veja QUANTAS pessoas na mídia, QUANTOS analistas e "Zé manés" falaram e estão falando do colapso do Euro: http://zomobo.net/fim-do-euro

Aqui temos mais um "zé mané" chamando a atenção apenas ... E no guardian.co.uk.

Outro que está alertando do Colapso do Euro é um tal de Olli Rehn. Ele só é o Vice presidente do Comitê europeu de Economia.







Enfim ...


7 comentários:

  1. Não achei um link para te enviar, mas gostaria que mostrasse no blog o tema abordado:

    http://arxiv.org/abs/1102.0212

    http://adsabs.harvard.edu/abs/2011MNRAS.415.1266I

    Informe da Universidade de Cornell e Harvard sobre as anomalias na Lua e na Terra, que só tem sentido devido a aproximação do Planeta X.

    ResponderExcluir
  2. Sim Jonathan... No post http://rmorais76.blogspot.com/2011/11/nasa-desmente-mas-e-como-lidar-as.html

    eu já adicionei sobre o artigo desse link... dá uma lida lá... obrigado!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rodrigo!! Acompanho seu blog faz um bom tempo. Tenho aqui um vídeo para que você possa estar compartilhando no blog. É sobre o movimento Thrive. Assista você mesmo e tire suas conclusões!
    http://www.youtube.com/watch?v=A_VBHSL7Be8
    Desde já agradeço!
    Saudações

    ResponderExcluir
  4. PESSOAL VAMOS FILTAR AS INFORMAÇÕES ANTES DE MANDAR NO BLOG, ESTE CARA NUNCA FOI INVESTIDOR DOS
    GRANDES ELE QUERIA ERA SE APARECER, PESQUIZEM
    E VEJAM A VERDADE. MARCOS

    ResponderExcluir
  5. MARCOS ... bom, ele pode ser um cara querendo aparecer, MASSS nada do ele disse é mentira...

    Não me importo com o "QUEM" está dando a informaçao, mas me importo com a informação em si... e outra, a informação está sendo dada por um entrevistado na BBC News, o cara não falando num vídeo caseiro... quem é o cara exatamente? Será que a BBC iria colocar um cara que não tem nenum conhecimento pra falar de algo sério?...

    De qq forma, agradeço!

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Como você não se importa com quem dá as informações? A primeira coisa a se investigar a respeito de uma noticia\idéia\conceito é quem está à divulga-las. Se não, como poderemos saber se a informação é valida? Principio básico para qualquer bom investigador...

    ResponderExcluir
  7. Edu... respeito e entendo o que vc quer dizer... a fonte nos ajuda a compreender mais ampliamente a iformação... isso é indiscutível, mas o que quero dizer é que estamos muito mais inclinados a nos preocupar com o "QUEM" e muitas vezes passam batidos muitos detalhes e muita informação relevante justamente por isso... Quando nos preocupamos muito com o "QUEM", muitas vezes somos PRÉ-conceituosos (no sentido de não olhar pro todo) e sem perceber, ignoramos muita informação... a desinformação é muitas vezes misturada com a informação e vice e versa... mesmo que esse cara não seja um consultor conhecido dentro do cenário internacional, o cara está na BBC usando um espaço internacional de notícias que custa caro... como isso nào teria relevancia?? Só porque o cara nào tem um nome conhecido na economia mundial? Percebe o que quero dizer?

    O investigador que se delimita acaba deixando de juntar alguma peça que esteja em um "local" que seus PRÉ-conceitos não o deixam acessar... a primeira "regra" de um bom investigador é se desfazer dos PRÉ-conceitos...

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...