quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O sujo falando do mal lavado!



Então né ... Israel desesperadamente pede ao mundo que detenha o Irã por sua suposta produção de misseis nucleares.
Veja as notícias:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/israel-pede-ao-mundo-que-detenha-corrida-do-ira-por-arma-nuclear/n1597361347619.html
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/11/franca-alerta-ira-sobre-sancoes-sem-precedentes-1.html



Engraçado isso, pois esse Sr. Benjamin Netanyahu é um "CARA de PAU" !!! ... Porque ele não fala que ISRAEL possui seu próprio armamento nuclear??? Quer dizer que Israel pode ter e o Irã não? Apesar de ser uma grande idiotice ter qualquer tipo de arma, mas enfim ... Se o Irã não pode desenvolver algum armamento nuclear, porque Israel ou qualquer outro país pôde e ainda pode possuir armas nucleares??? Tá na cara que estão construindo um conflito.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,documentos-revelam-que-israel-possui-armas-nucleares-diz-the-guardian,555664,0.htm

Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=fIHcYLm2d3s

US Air Force Says Israel Has 400 Atomic And Hydrogen Bombs

http://nuclearweaponarchive.org/Israel/index.html
http://www.fas.org/nuke/guide/israel/nuke/
http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2010/may/25/israel-nuclear-weapons-editorial


Quem "DITA" quem pode ou quem não pode ter armas nucleares??? A ONU certo?! Então, com uma lista tão grande de países que possuem armamento nuclear, estão pressionando quem ainda não tem e incitando sanções como se fosse um absurdo desenvolver armas nucleares. Seria "O sujo falando do mal lavado?!" 

É UMA HIPOCRISIA INCRÍVEL !!!!

E a França que possui cerca de 350 ogivas nucleares!

France 'would use nuclear arms'
http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/4627862.stm

Na verdade, nenhum país deveria desenvolver tais armas. Porém, o que se VÊ em questão é uma inquisição política sem critério algum. Aliás, com um critério ditatorial e imposicionista. E quer saber o pior? Esse é o governo que a maioria dá preferencia. É por isso que as coisas estão como estão, pois a maioria CONSENTE!!!

E a "grande" ONU vai ditando as regras, enquanto o povo sempre confuso, não se responsabiliza por nada. [Irã trabalha para ter armas nucleares, diz agência da ONU]


Agora vejamos QUANTOS países possuem armamento nuclear. Mas agora a ONU diz:  "Mundo tema ao Irã", e o mundo diz: "Yesss" ...


Potências nucleares declaradas:

* EUA: Os EUA mantêm um grande arsenal atômico com cerca de dez mil ogivas intactas, das quais cerca de seis mil estariam ativas ou operacionais.
- Por volta de 1.700 delas estão colocadas em sistemas de mísseis terrestres (ICBMs Minuteman e Peacekeeper)
- 1.098 em aviões bombardeios (B-52 e B-2) e 3.168 em submarinos.
- 800 são armas nucleares táticas (TNWs) e consistem em mísseis de cruzeiro Tomahawk e bombas B61.
- Segundo o Tratado de Moscou, de maio de 2002 (o Tratado de Reduções Ofensivas, ou Sort), assinado pelos EUA e pela Federação Russa, os dois países comprometeram-se a, até 2012, reduzir seu arsenal operacional para algo entre 1.700 e 2.200 ogivas nucleares.
* RÚSSIA: A Rússia teria cerca de 20 mil armas nucleares. Segundo o Tratado Start I, o arsenal atômico do país foi reduzido para aproximadamente sete mil ogivas nucleares.
* FRANÇA: A França possui cerca de 350 ogivas nucleares.
* GRÃ-BRETANHA: O arsenal britânico seria formado por menos de 200 ogivas estratégicas ou "subestratégicas" colocadas em submarinos nucleares equipados com mísseis balísticos (SSBN).
* CHINA: A China tem um arsenal de cerca de 400 ogivas, cerca de 250 armas "estratégicas" e 150 armas "táticas". O país assinou, em 1992, o Tratado de Não-Proliferação Nuclear (NPT) na qualidade de potência nuclear.

Outras potências atômicas "declaradas":

* CORÉIA DO NORTE: Na segunda-feira, o país realizou seu primeiro teste nuclear. O governo norte-coreano declarou em 2005, pela primeira vez, que possuía armas atômicas. A Coréia do Norte pode ter material físsil suficiente para fabricar ao menos oito armas nucleares, dizem especialistas no assunto.
* ÍNDIA: A Índia declarou formalmente possuir armas nucleares. O governo indiano possuiria entre 240 e 395 quilos de plutônio apto a equipar armas atômicas. Dependendo da sofisticação do projeto da ogiva, esse material seria suficiente para fabricar entre 40 e 90 armas de fissão nuclear.
* PAQUISTÃO: Em julho passado, circularam informações de que o Paquistão construía um novo reator nuclear capaz de produzir plutônio suficiente para fabricar de 40 a 50 armas nucleares por ano, ampliando seu programa atômico. O Paquistão não assinou o NPT.

Mapa dos países com armamento nuclear
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Nuclear_weapons_states.svg



6 comentários:

  1. Com o Iraque foi a mesma coisa. Eu me lembro como se fosse hoje, não posso esquecer. Colin Powell no CS detalhando o programa de armas de destruição em massa do Saddan Husein. Armas essas, que até hoje não foram encontradas. Com o Irã será o mesmo, infelizmente. Guerra à vista!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem lembrado prof. Marco Carvalho !!!

    Até hoje não encontraram nenhum indicio SEQUER de armas de destruição em massa no Iraque...Sadan já morreu e não é mais problema pra eles... A memória do povo é fraca ... ninguém quer saber mas disso...

    O povo é enganado na cara de pau e nem percebe... e muitos se acham espertos... complicado!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Penso que fica complicado para os EUA iniciarem a guerra, invadindo o Irã, em razão do criticado esquema armado na era Bush para justificar a invasão do Iraque, uma vez que nenhuma arma foi encontrada, conforme lembrou o Marco Carvalho. O que me parece é que, para despistar, dessa vez Israel vai entrar primeiro e os americanos depois, fazendo parte das forças que serão encaminhadas pela manipulada OTAN, e aos pouquinhos vai assumir deliberadamente a operação militar.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o povão é mal informado e ganha que fizer a melhor performance diante das câmeras de TV! Ponto também para quem for aliado do governo secreto dos EUA, pois aí a mentira é mais fácil de ser disseminada em grandes meios de comunicação do Ocidente.

    ResponderExcluir
  5. E lá vamos nós...mais uma vez!

    http://www.youtube.com/watch?v=T0-We1jRhY8

    ResponderExcluir
  6. Tudo está pronto pra essa guerra, é só olhar para o Oriente médio os EUA enviaram 2000 mil taques de guerra (entre 2010-2011), fora navios-porta-aviões, submarinos, aviãos de combate, bombardeiros e muitos misseis anti-bunbers que já acumularam naquela região. Tudo isso sendo que estão retirando soldados do Iraque e Afeganistão.

    Semanas atrás rolou a hiStória de um documento onde o prêmie Russo Putin alertava para se prepararem para o armageddon, tudo indica que essa guerra é PREMEDITADA, pois os EUA já possuem uma maquina de guerra gigante naquela região e quem achar que os EUA não são capaz de fazer está guerra está muito enganado.

    Os EUA falam que não querem guerra mais as armas que eles tem arregimentada lá no Oriente Médio e pra uma grande ação militar, devemos lembrar que os EUA tem poucos soldados no Iraque e Afeganistão.

    Guerra gera lucros, estamos a "beira do abismo" da crise financeira "Itália já era", "o mundo treme" eles vão partir pra guerra, eles querem reduzir o povão e o plano eram 3 guerras foram 2 agora vem a 3ª.

    Essa guerra virá para coincidir com a quebra total da economia mundial, Israel é quem dará "o primeiro tiro", e depois veremos o caos mundial, isso lembra o lema maçom: A ORDEM ATRAVÉS DO CAOS, tudo isso É para criarem a NOVA ORDEM MUNDIAL faz sentido......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...