terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jordan Maxwell: A Tomada de Poder no Planeta Terra



Entrevista feita em 2008 com esse grande historiador Jordan Maxwell que ao contrário do que pensam muitos céticos criticos que adoram atacar sem conhecer, não ganhou muito dinheiro nem notoriedade pelo mundo "Business". Não é nem um milhonário e não vive de vender livros. É um historiador que pesquisou mais de 40 anos assuntos dos quais a maioria das pessoas adora virar a cara. Um deles, foi a revelação sobre o mito religioso. Nessa entrevista, conta muito de suas experiências durante esse percurso e quais são suas expectativas perante o cenário ignorado pela grande maioria.

Ative a legenda no CC

Link da transcrição da entrevista: http://projectavalon.net/lang/pt/jordan_maxwell_pt.html



17 comentários:

  1. Rodrigo, você disse que ele não ganha dinheiro no mundo "business", mas bem que ele vende um monte de material no site dele (http://www.jordanmaxwell.com/store.html). É claro que não estou acusando ele de nada, muito pelo contrário, achei o material dele bem interessante e vou pesquisar mais a respeito desse senhor. Além disso, só acho errado vender livros ou DVDs quando a pessoa o faz unicamente com o intuito de lucrar com isso, o que não me parece ser o caso.

    Ha, valeu pelo link do video no seu outro post, vi a primeira parte e achei bem interessante, agora vou ver o resto.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Então Edu... é bem diferente vc ganhar "migalhas" por divulgar um tipo de informação NADA convencional e ganhar a vida com isso, conseguindo ainda assim custear as próprias pesquisas do que os milhonários que vendem grande no mundo "Business"...indiscutivelmente é bem diferente uma coisa de outra não é?!!... Eu recomendo, assista o vídeo, leia sobre ele, visite site e veja o conteúdo, pesquise de outras fontes o que ele diz... e espero que veja tbm o documentario que recomendei... e lembre-se, não deixe que algum termo ou algo que vc não concode a princípio te impeça de continuar pesquisando, lendo um texto ou vendo um documentario...O Pré-conteito é "pai" de qq e toda ignorancia... ok?!!...

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  3. fiquei boquiaberta com tantas coisas q esse senhor disse, e pq tanto interesse em seres pequenos como nós, o que temos de especias para haver tanto interesse de tantas raças extraterrestres?
    mas uma coisa concordo com camelot, se temos ajuda de fora de outros seres, de descobrirmos o que se passa, o que estão fazendo com nós, há uma salvação sim, pq senão, não estariam tentando tanto nos alertar, não é mesmo. Mesmo que pouquissimos sejam salvos, se libertem, já é uma grande vitoria. pelo menos penso assim. Acho q o senhor maxwell esta desapontado com a humanidade pela cegueira de milhões, mas acho que ele não deve se esquecer daqueles q qerem saber, querem se libertar, ainda há esperança.
    Rodrigo qdo sair o video dele, por favor, nos avise.Ja estamos em 2012, espero qe o video dele saia logo.
    Parabéns pelo blog, bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Bell...

    Sim, esse Sr. sabe muito, pesquisou sua vida toda e ao contrário do que alguns céticos preguiçosos pensam, essas pessoas que estudam e pesquisam esses assuntos não ganham enchurradas de dinheiro, não são badalados na mídia, não possuem cargos importantes, não são políticos e nem mega empresários. Na maior parte do tempo são ridicularizados, criticados e banalizados por pessoas que nem sequer leu um livro ou nunca pesquisou nenhum assunto que não seja dito nas instituições de ensino, controladas pelo cartel industrial que defende lógicamente apenas os seus interesses (Lucro).

    Esse sR. não é o único, tem mais gente como o Jim Mars, Michael Tsarion, David Icke e etc... que tentam a mesma coisa... aqueles que prestam atenção e pesquisam por si mesmos, sem pré-conceitos, conseguem "ver" as evidencias gritantes de tais informações... e o pior é que muita informação não está "oculta" como muitos pensam, muita coisa está a um palmo do nariz das pessoas e a maioria não percebe nada... Bom, Bell... não penso que ninguém tem que ser "salvo" de nada... gente como esse Sr. apenas tras informação já mastigada para que possamos perceber os contrastes EVIDENTES que não notamos... Se é que temos que ser "salvos", então temos nos nos "salvar" de nós mesmos, ou seja, de nossa ignorancia... As perguntas básicas que ninguém faz desde que nasce até sua morte é: "Quem sou eu - O que sou eu - De onde vim e pra onde irei"?

    A maioria prefere pensar que eles são o que está escrito em seus RG's e documentos, mas será que essa é a resposta completa?

    E a grande pergunta é: "O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI"??? PORQUE ESTAMOS AQUI???...

    Enfim, quem procura (de verdade) acaba achando ...

    Obrigado por seu comentário!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Olá rodrigo, desculpe devia ter especificado o ´salvo´, o tipo de salvo q estava a me referir é de nós mesmos sairmos da nossa própria ignorância, como vc mesmo disse. Pois é, estas perguntas básicas que mencionou sempre me perguntei desde a adolescência, pra mim algumas coisas não batiam, não faziam sentido, vira e volta estou sempre voltando preocupada com o meu lado espiritual, essa preocupação constante como se sentisse q algo estava errado e que algo irá acontecer. Por mais que surgem pessoas céticas que as vezes nos colocam p baixo, essa intuição, essa sensação ainda continua cada vez mais forte. Então ainda continuo buscando saber, conhecer, e minha intuição não me deixa desistir, e quero saber mais e mais. Bom desde 2010 acompanho alguns blogs, pesquisei algumas coisas, e cada vez mais me surpreendo e me assusto com cada coisas que vou descobrindo, ou que são passadas para nós pelos blogs. Então obrigada pelas suas pesquisas e informações que são passadas a nós.
    Queremos saber, queremos conhecimento, queremos a verdade, e acima de tudo queremos evoluir espiritualmente. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bell... td bem qto ao "salvar"... não há do que ser "salvo"... é um conceito manipulado para gerar medo... e medo do que? da morte? Vamos todos morrer um dia e ninguém vai te "salvar" disso...rs... bom, legal que vc tenha essas curiosidades desde sempre... isso nos faz procurar respostas, mas o mais importante não são as respostas encontradas, mas as novas questões que levantamos... como disse Aristóteles: "Nada caracteriza melhor o homem do que o fato de pensar"... Se vc tem a habilidade de pensar e se permite acreditar em algo, vc tbm tem a capacidade de acreditar e se permite pensar...rs... meio louco isso né, mas faz parte do exercício mais antigo do homem que é PENSAR.

    Leia esse link sobre Docotomia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dicotomia É bem interessante e ajuda nesse exercicio...

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Magnífico. Muito obrigada por postar.
    Um grande abraço fraterno.
    Reginae

    ResponderExcluir
  8. Oi Rodrigo!Acho que um cara que se dispõem a pesquizar e estudar por 40 anos e ainda tenta passar adiante,no mínimo merece respeito!Tem 3 vídeos postados no Conexão Sírius que me deixou de queixo caído!Nunca tinha visto religiosos tocar tanto terror,na mistura de verdades + mentiras...E as datas que que é aquilo,junto a homéricos preconceitos e dogmas ambulantes ...Um verdadeiro horror Rodrigo ..Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  9. Oi Regina... obrigado pelo comentario! Abração...

    Sucris, concordo, o cara merece respeito e muito...ah! atualmente muitos vendem os concietos dessa "nova era" (new age) misturando dogmas com et's e uma misturada braba...rs... tem que ter equilibrio pra nao cair mesmo...rs...

    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Ola Rodrigo, antes de mais nada obrigado pelo conteudo do blog.
    Sinceramente não consigo gostar e/ou acreditar neste projeto Camelot, são entrevistas longas que parecem que vão elucidar, ou nos dar mais uma parte do quebra-cabeça, não sei se só eu tenho esta impressão de que eles (os entrevistados) falam falam e nunca revelam nada!!
    Veja a diferença de David Icke, Alex Jones e Jim Mars por exemplo, eles falam o que pensam, metem o dedo na ferida.
    Este senhor (Jordan Mawell) em outros videos é contundente, dá nome aos bois!
    Ma para o projeto Camelot neste e em todos os outros vídeos que ja vi (Projeto Camelot), sempre é... depois eu falo...em breve eu direi...Jordan Maxwell por exemplo diz que coisas terriveis irão acontecer, mas não diz nada!!...ele tem "ética" com esse povo? que ética é essa? esta a favor de quem afinal? ate com o premio nobel da paz Obama, os sionistas, os maçons ele foi "politicamente correto"...cita que teve encontros com ET's mas não da detalhes ...a troco do que ele não falou nada além de experiencias pessoais em 2 horas e meia de video?, nem mesmo o símbolo russo ele explicou, ok citou a similaridade com os outros símbolos através dos tempos...mas não explicou, fez uma propaganda desse outro vídeo que iria lançar, tenho a certeza que o Projeto Camelot nunca irá mostrar este outro vídeo, na minha singela opinião o projeto Camelot esta ai a favor do sistema, mais ou menos como o ministério da paz que so ofereçe guerras, ou alguma de tantas siglas que esta lá para defender uma causa quando o que faz é exatamente o contrário, ou ccomo o nosso velho guerreiro para quem lembra dele...eu vim aqui para confundir e não para explicar.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rodrigo é nada,não se trata de Nova Era não,pasme,dê uma olhada,é a própria igreja católica apostólica romana,assinando em baixo e tocando terror,fechando datas e providenciando o óbulo de amanhã! rs... Só assistindo pra acreditar!!!

    ResponderExcluir
  12. Anonimo... eu entendo o que vc diz... mas como o proprio J. Maxweel disse, é preciso ter outras peças do quebra-cabeça para "ver" o que ele está vendo... Só vemos o que conhecemos certo?!!... Fica fdifícil vc esplicar algo subjetivo expressado em um simbolo apenas com palavras... muitas vezes há ligações com outros simbolos e vira um paradoxo... eu recomendo que vc leia sobre os tópicos um a um que ele comenta como: Babilios, sumérios, comunismo, e etc... dai se tira pequenas peças que servem pra vc montar mais lá na frente... é complicado pegar o bonde andando e tentar entender de uma só vez toda essa historia... ela foi feita pra ser confusa e complicada de se entender... só quem se aprofunda pode obter mais respostas... um local bom pra se pesquisar e ler é na Biblioteca das Pleyades... no bolg tem lá no canto direito em "Melhores Links"... de uma olhada... eu recomendo, mas já aviso, é leitura pra caramba... Bom, sobre o project camelot, pra mim nao tem nenhum problema, pois ele trouxeram muita informação a tona com as entrveistas e o mais importante pra mim é a informação... os pormenores de se isso ou aquilo, não relevo mediante tal informação... eles se separaram já fas mais de um ano e seguem seus caminhos, fazem aquilo que querem fazer... acho que julgar ou ficar preocupado com julgamentos se isso ou aquilo é um pouco de perda de tempo... o melhor é focar nos dados da informação divulgada e a partir dela, pesquisar por conta... e assim vc começa a montar "seu quadro" informativo... resumindo, as coisas clareiam... ok...

    Abração!

    ResponderExcluir
  13. oi sucris... eu comecei a ver esse video e confesse que parei no meio da primeira parte... afff...rs... nao aguentei...rs...

    Abração!

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo, acompanho seu blog , e estou em sincronia com muitas informaçoes que vc divulga, outras discordo, como no caso elenin e outras...

    sabemos que existe a informação e desinformação, e concordo com o amigo anomimo postou, e digo mais: muito EU EU...

    existem coisas interessantes a serem filtradas, mas

    O que dizer desse video?
    http://www.youtube.com/watch?v=vErMaOlpq1w

    Dois importantes autores de assuntos conspiratórios parecem fazer parte da principal sociedade secreta acusada de tais conspirações?!

    oppo-sames?!

    será que estamos sendo mais enganados do que imaginamos?!


    grande abraço, e continue seu trabalho

    ResponderExcluir
  15. Fala Frater Đ 875... legal que vc gosta do conteúdo do blog... bom, sobre "elenin", eu nunca AFIRMEI nada sobre ele ser ou deixar de ser algo... sempre ESPECULEI e não me arrependo... que tinha algo "exotérico" nessa história, com certeza e isso é a única coisa que posso afirmar... Enfim, sobre o vídeo, zecharia sitchin foi recrutado por Maçons inclusive gente bem "de cima" como os titulados "illuminatis"...Ele trabalhou para uma cúpula da Nasa pra fazer o trabalho que fez...e por isso J. Maxwell prefere não falar certas coisas que foram conversadas com sitchin... Agora, tenho certeza que J. Maxwell não é maçon nem nunca foi... ele conhece de trás pra frente a história inclusive desde os primórdios da humanidade... mas não é um deles... Teve amigos que eram maçons como o Manly Palmer Hall... Lembrando que uma camada da maçonaria não tem interesses em controle mundial nem conspirações... tenho um primo e um tio que frequentam a maçonaria da cidade deles e são pessoas que tem um interesse comunitário com suas familias e nada tem a ver com os que usaram e usam a maçonaria pra poderem se infiltrar em muitos cargos politicos e tbm como desfarce...Como disse Albert Pike:
    "Os graus azuis são meramente o pátio, ou pórtico, mais externo do templo. Parte dos símbolos estão dispostos lá para os iniciados, mas são intencionalmente desencaminhados por falsas interpretações. Não se pretende que eles as compreendam, mas, pretende-se que eles imaginem compreendê-las"...

    Manly Palmer Hall, em seu livro "Lectures on Ancient Philosophy" [segredos e mistérios], página 433, ele diz: "A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade - uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos... é necessário estabelecer a existência dessas duas ordens separadas, porém independentes, a visível e a outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens 'livres e aceitos' que se reúnem para dedicarem seu tempo às atividades éticas, educacionais, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta e augustíssima (de majestosa dignidade e grandiosidade), cujos membros dedicam-se ao serviço dos arcanos".

    Veja sobre Sitchin
    http://www.bibliotecapleyades.net/esp_sitchin.htm#menu

    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Atentem para o programa de dominação mental e escravização da humanidade, que ocorre no sul de Minas
    Gerais, dirigido por Trigueirinho e fazenda Figueira. Morei lá de 1998 até 2000. Passamos por lavagem cerebral, hipnotismo, pressão psicológica, assédio moral, ameaças, trabalhos, jejuns e vigilias forçadas e
    comigo ameaças e tentativas de hiomicidio. Mais informações com jbatzum@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...