terça-feira, 6 de março de 2012

Alex Collier - Steve Quayle - Caindo as "barreiras dimensionais"


Nessa rápida entrevista com Alex Collier, ele nos fala resumidamente sobre o que lhe foi compartilhado nas últimas 3 semanas. Por favor, DEIXE os PRÉ-conceitos e os pré-julgamentos de lado por um momento, VEJA a informação como tal e procure analisar "holísticamente" o conteúdo. Penso que há muita informação de grande relevancia para TODOS nós, individualmente e coletivamente.

Legenda em espanhol, mas é possível entender o contexto.


Obs: Não sei das demais partes, não achei e provavelmente ainda não foram publicadas no youtube, mas nessa parte já nos diz muito do que precisamos saber.

No conteúdo da entrevista, Alex recomenda com extrema importancia, uma outra entrevista.

Veja abaixo as 3 partes dessa entrevista:

Steve Quayle Feb 22, 2012 w/Tom Horn Pt. 1 


Steve Quayle Feb 22, 2012 w/Tom Horn 2 of 3


Steve Quayle Feb 22, 2012 w/Tom Horn 3 of 3(conclusion)


Repito ... assista aos vídeos e procure se desfazer de todo e qualquer "sistema de crença" que tenha. Espero sinceramente, de coração que isso possa ajudar ao máximo de pessoas, seja da forma que for.

Cuidado com a idéia ou conceito de "escapismo", de ser "salvo", de temer a uma deidade, de ser "servo", de obedecer por uma fé desconhecida.

Não há do que ser "salvo" a não ser de sua própria ignorancia. Toda e qualquer verdade está dentro de você. "Acorde" sua intuíção!!! Livre-se dos conceitos de "fé inabalável", de que uma deidade comanda seus passos. É você e somente VOCÊ, consciente disso ou não que comanda seus passos.
Quanto antes você compreender isso, mais serenidade você terá.



10 comentários:

  1. Muito bom! Infelizmente as outras 3 partes faltantes estão disponíveis sem legenda.
    Foi dito para analisarmos as informações de Alex Collier sem preconceito, como se existissem algumas críticas contra ele...
    Eu sempre o admirei, e talvez não esteja sabendo de algo. O que se passa? O que 'anda dizendo' de Alex Collier?
    Os outros vídeos que tem como tema a Igreja Católica etc infelizmente não estão legendados.
    Não sou muito bom nesse idioma...
    Por favor, se o amigo conseguir no futuro versões traduzidas ou legendadas poste as em seu blog.
    Parabéns, seu site é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anonimo... pois é tem muita gente que é preconceituosa e critica demais. O Alex Collier pode ter lá suas interpretações e/ou falhas, mas de um modo geral, há muita informação relevante. Não sou muito "fã" desse negócio de contatos com seres altos, bonitos, cabelos longos e etc... soa como canalizações e esse tipo de coisa... muitos adoram esse tipo de coisa e acreditam em toda a mensagem que lhes é passada... É preciso refletir bastante sobre o conteúdo e sobre o ato em si... mas enfim, o mais importante é a analise e a interpretação que se faz... ter uma visão mais holística... sobre o segundo video que o Alex recomenda tem as legendas no CC...é só ativar...

    Nesse video, eles dicutem sobre o poder da igreja catolica e todos os podres deles... tem comparações interessantes que são feitas e informações bem relevantes...

    obrigado pelo interesse e pelo comentario...

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fala Rodrigo. O LM é parada obrigatória, grande trabalho! Ontem li uma postagem da Iara no Conexão Sírius e hoje iria postar um comentário sobre a reflexão dela, mas eis que o blog foi removido... sabe de algo? Grande abraço. Sabujo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo!
    Obrigado pelos esclarecimentos...
    Ah sim, eu também não creio em tudo que falam sobre os chamados 'seres extraterrestres e/ou interdimensionais', melhor eu acredito apenas em 5% do que falam; de uma coisa não posso duvidar, de que existe alguma verdade, mesmo que mínima, sobre o que falam dos alienígenas porque existem muitas evidências...
    Agora, essa 'estória' de que são 'seres de luz' etc eu não acredito; se existem seres de luz esses devem ser os anjos, dos quais tampouco temos provas reais...
    Quanto à legenda, a opção 'cc', eu não sei o que está acontecendo com o meu computador porque em alguns vídeos a opção 'cc' funciona, mas em outros não, e infelizmente esse é o caso dos vídeos que estão postados aqui.
    Será que falta algum programa...?
    Vou continuar tentando...
    Continue assim... Ótimos 'posts'... Um abraço!

    Manoel Marcos

    ResponderExcluir
  5. Fala Marcos... legal, obrigado... bom sobre o video, esqueci de dizer que o que o Alex Collier está tentando dizer é que o Vaticano e essa cambada toda pretendem a muito tempo "ampliar" o negocio da religião e renovar seu arquetipo jesus... vão implementar um novo salvador... sobre ET´s, sim existem e nem precisa ser discutido isso... independente disso, precisamos parar com a idiotice de idolatria... parar de sermos seres dependentes de crenças... enfim, é por ai... valew abração!


    ============
    Sabujo, eu tbm não consegui entrar no blog dela.... acho que foi deletado mesmo...o porque ainda não sei... estranho.

    Obrigado...Abração!

    ResponderExcluir
  6. Concordo, essa papo de salvador é bullshit, o alex pode ate tar falando a verdade, mas quem garante que o tal do manray ou moneray sei lá não é um manipulador, ou talvez não esteja dizendo bem a verdade com receio de algo. do meu ponto de vista se vc vai revelar para um ser humano essas tretas é melhor falar tudo de uma vez, não ficar de enrolação pq quem faz isso é o sistema e nunca presta.

    ResponderExcluir
  7. exato Ramon... isso mesmo... vc conseguiu perceber o que eu queria passar...

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Sou de familia de médiuns e videntes, e uma coisa que era dita por eles, as entidades espirituais, em 1990, são hoje conhecidas de muita gente por outras fontes, o que não é coincidencia. E uma coisa que sempre eles nos disseram é "desconfie de toda informação, pesquise e use o sentimento (intuição) para distinguir o que é real do imáginário e o que vem de fontes sérias daquilo que vem de fontes que só querem manipular". Sigo isso a risca há quase vinte anos e funciona. Não caiu em qq conversa fiada, por mais interessante e sedutora que possa parecer. Renato

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo, aqui estão as outras partes
    http://www.youtube.com/watch?v=41_MKo78CO8&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=FVBlgdvbEn8&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=e_8NUNbvTt8&feature=related

    ResponderExcluir
  10. Oi Rodrigo!Fico normalmente em cima do muro com essas canalizações,informações
    muito repetidas que não adicionam quase nada no que foi dito,e de olhos nos processos de difamação,porque as vezes onde tem fumaça tem fogo!Mesmo antes de começar acordar eu já era assim,porque nunca fui religiosa,e ser desconfiada faz parte da minha natureza!O assunto é um pouco complexo,quando outra língua que não a nossa,traz mais dúvidas e confusão do que elucidar o assunto!No nosso entendimento já é dificíl imagine em outros níveis de interpretação de pouco conhecimento!Enfim é assim que caminhamos,no fio da navalha!rs.Vou assistir,mas talvez sejam as mesmas implicações que conhecemos da igreja e o cristianismo,nada de novo no front,se for novidade nos dê uma bolinha aqui OK? Obrigada pelas informações,vc como sempre atento e cioso de ajudar espalhar informaçoes e conhecimento!Abraço fraterno...O novo nome do Blog da Yara é SEMENTES DO MILENIO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...