quinta-feira, 29 de março de 2012

Desmontando a teoria oficial da necessidade da Vacinação



Finalmente "cai por terra" a teoria oficial sobre vacinação!

Que satisfação ler esse tipo de notícia sendo exposta em meios de comunicação "oficiais"!!! Isso "PROVA" que os "Teóricos das conspirações" como EU (rs) não parece ser tão "lunático" assim. O importante é que a informação está sendo exposta cada vez mais e virá mais e mais a cada dia (pode contar com isso). Hoje é sobre as VACINAS e suas campanhas absurdas que os governos "abraçam" idiotizando a população e "mal-educando", mal-informando e impondo vacinas sem nenhum estudo aprofundado. Daí, quando um estudo é realizado, o povo já tomou a vacina e ... tal estudo publicado não tem mais repercussão, pois o povo já até esqueceu que tomou essa vacina. Esse tipo de notícia NÃO sai nos jornais mais populares é óbvio!



Você que sempre duvidou e achava que as vacinas eram realmente necessárias para que seu "sistema imune" estivesse preparado para os "vírus", agora poderá contrastar e constatar o estudo publicado na Revista Immunity onde "Destrói" por completo a teoria oficial da necessidade de vacinas para produzir anticorpos para combaterem os vírus. Ou seja, você e seus filhos tomaram vacinas por um motivo completamente inválido científicamente!! Agora não adianta dizer que não foi avisado, pois muita informação foi exposta na internet que você ignorou por comodismo e/ou preguiça de pesquisar. E agora? Será que seu médico que tanto recomendou a vacina do H1N1 por exemplo, já sabe disso?

A teoria "oficial" era de que ao inocular a vacina, seu composto imita a infecção por estimular as céluas B (um dos tipos principais de células brancas do sangue no sistema imunológico) para produzir anticoporpos como parte do sistema imunológico adaptativo. Ou seja, eles dizem que estes "anticorpos" que fazem parte desse sistema imune adaptativo, introduzidos pelas vacinas, "ensinam" ao sistema imunológico a como responder diretamente a uma infecção antes que o corpo esteja exposto a ela.

Mas a nova pesquisa destaca o fato de que a imunidade inata desempenha um papel significativo no combate a infecções, e é talvez mais importante do que a imunidade adaptativa a prevenir ou combater as infecções. Em testes de adaptação realizados, os anticorpos do sistema imunológico se mostraram incapazes de combater a infecção por si sós, o que em essência, desmistifica a teoria de que anticorpos induzidos pelas vacinas servem a qualquer função legítima de prevenir ou combater a infecção.

"Nossos resultados contradizem a visão atual de que os anticorpos são absolutamente necessários para sobreviver à infecção com vírus como o VSV (vírus da estomatite vesicular), e estabelecer uma função inesperada para as células B como guardiões dos macrófagos na imunidade antiviral", disse o Dr. H. von Andrian Uldrich da Harvard Medical School. "Será importante para dissecar ainda mais o papel dos anticorpos e interferões na imunidade contra vírus semelhantes que atacam o sistema nervoso, tais como a raiva, vírus West Nile, e encefalite".




Como foi explicado pelo Dr. Russell Blaylock em uma recente entrevista com Mike Adams, o "Ranger da Saúde", as vacinas não só não funcionam como é anunciado, mas elas realmente prejudicam a imunidade inata do corpo. Em vez de ensinar o corpo como responder a infecções, as vacinas realmente inibem a capacidade do sistema imunológico de produzir as citocinas de tipo Th2, e suprimem a imunidade celular, que é a forma como o corpo se protege contra vírus mortais e bactérias.

Então mais uma vez, o mito de que as vacinas servem a qualquer tipo de finalidade médica legítima, tem sido desconstruída pela ciência revolucionária/avançada. Independentemente de a comunidade médica em geral irá admiti-lo ou não, o conceito a favor das vacinas é cada vez mais tido como lixo da pseudociência antiquada.


Agora para complementar o estudo e a publicação, deixo os links onde se publicou muita informação sobre as vacinas de forma ordenada e resumida.

Por favor, LEIAM !!!

Vacinação: A verdade oculta:
http://www.taps.org.br/pdf/Vacinao%20A%20Verdade%20Oculta.pdf
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/filme-vacinacao-verdade-oculta.html

E colocamos um PONTO FINAL nesse assunto de vacinação. Mais um passo para desmistificar um dos assuntos das chamadas "Teorias da conspiração". O que demonstra-se por A+B que não são teorias confabuladas de lunáticos.

PS: Cadê os Phd's para refutar o tema? ... (rs).

Colaboração: http://elnuevodespertar.wordpress.com/2012/03/29/piedra-angular-de-la-teoria-de-la-vacunacion-se-desmorona-como-la-ciencia-revela-que-los-anticuerpos-no-son-necesarios-para-combatir-los-virus/

PS: E aproveitando, "FDA admite em processo judicial de que as vacinas ainda contêm mercúrio"



13 comentários:

  1. Vale ressaltar que, como dito na revista, a imunização não funciona para ALGUMAS viroses. É necessário levar em consideração que as vacinas que constam no calendário vacinal brasileiro são de extrema importância.
    O cuidado que se deve ter é com vacinas para novas viroses, como a tal H1N1, mas não deixe de vacinar seu filho com as vacinas que são realmente importantes. Se a da poliomielite não funcionasse, teríamos ainda muitos casos todos os anos.

    ResponderExcluir
  2. Muito foda eu já sabia disso, mas como você disse que bom uma fonte respeitada dizer não é !

    ResponderExcluir
  3. Camila... se vc ainda não leu, POR FAVOR LEIA:

    Vacinação: A verdade oculta:
    http://www.taps.org.br/pdf/Vacinao%20A%20Verdade%20Oculta.pdf
    http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/filme-vacinacao-verdade-oculta.html

    Depois me diz se vc mantém o que disse em seu comentário ok...


    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Rodrigo! vou compartilhar o texto no meu blog tudo bem?

    Abraço! =)

    ResponderExcluir
  5. Sim VIAJANTE... fique a vontade. Quanto mais gente souber melhor! Divulgue pra todo mundo que quiser...

    Obrigado!


    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, infelizmente (sim, infelizmente) sou obrigada a manter minha opinião. Como havia dito, acredito que o que dizem valha para várias vacinas, mas não engloba todas.
    Ao final deste ano termino a faculdade de Medicina. Já estudei todos os mecanismos imunológicos que rodeiam a vacinação, mecanismos esses citados pela revista. Acredito sim que o que a revista fala seja verdade, mas nosso corpo é uma máquina surpreendente, então não podemos dizer que essa seja uma verdade absoluta. Vivemos de meias verdades.
    Já vi muitas crianças que nunca poderão ter uma vida normal apenas porque não foram vacinadas. Já vi uma pessoa morrer porque se recusou a ser vacinada contra raiva (doença essa que não possui cura, apenas profilaxia). Assim como já vi vacinas causarem efeitos adversos terríveis.
    Não podemos acreditar em tudo o que nos contam. A desinformação também está naqueles lugares onde acreditamos encontrar a forma de escapar do sistema. É necessário ter muito cuidado, pois estamos cercados por todos os lados.
    Não quero com isso tentar impor a minha opinião a ninguém. Apenas gostaria que todos tomassem muito cuidado com o que lêem, pois tudo, absolutamente tudo está sendo manipulado. O mais seguro agora é seguirmos nossa intuição e não o que os outros dizem.

    ResponderExcluir
  7. Camila, se é infelizmente ou não, não serei eu a dizer... PODE ter CERTEZA que o ser humano é MUITO mais do que se ensina em qq universidade. Você foi bem específica. Você disse: "Eu acredito"... Agora, não queredo duvidar, mas será mesmo que vc estudou TODOS os mecanismos imunológicos da vacinação? Aliás, você já estudou todos os "MEIOS" e não os "mecanismos" de ativação de nosso sistema imunológico? Pelo menos já estudou algum que NÃO faça parte da grade curricular universitária? Se sim, você pode ter lido ou ouvido falar que o corpo responde aos estimulos da mente e que dependendo de seu estado pscológico, mental e emocional, o cérebro recebe dessa "carga" psicológica toda a informação que precisa para preparar a química que circulará em nossa corrente sanguínea. Se vc está com raiva, é uma química diferente de compaixão. Se estiver com medo, apavorada, será uma química bem diferente se estiver bem humorada e feliz. Ou seja, o processo de CURA do organismo é extremamente sencível ao que a mente percebe no ambiente em que ela se encontra, ou ACREDITA!!! Por isso a CRENÇA é um fator chave. Muito perigoso pra quem não conhece esses "mecanismos" psicológicos. A medicina ortodoxa estuda o corpo físico e nada mais além disso. Não "condeno" todo estudo da medicina, mas ela é incopleta. Precisamos tbm abrir os olhos para a história antes da era industrial pra trás. Quando foi que se começou a vacinar e porque? Porque antes disso, não se vacinava? E as inúmeras civilizações anteriores que NUNCA tiveram tais vacinas. Se voce estudou o corpo humano SABE que o sistema imunológico até os 2 anos de idade está em pleno desenvolvimento gerando uma base primária da imunidade do organismo em seu novo ambiente (fora do utero materno). Daí assim que a criança nasce, "bum", já é vacinada, e até os 2 anos, são mais de 23 vacinas, e 35 até os 7 anos. A medicina ensinada na faculdade é o que o cartel industrial permite que seja estudado. As pessoas se formam para o mercado de trabalho que sustenta a idustria e só!!! Veja, Não há “doença”, assim como não existe “cura” – são apenas SINTOMAS que expressam um pensamento estressado e conflituoso, ou seja, DESEQUILIBRIO. Todo SINTOMA (doença) É PSICOSSOMÁTICO! Será que eu teria forças para mudar aquilo que me faz mal, que me aborrece?
    Será que ao invés de tomar PROZAC, uma aspirina, um antitérmico eu poderia rever alguns momentos de minha existência e ser mais flexível com tudo? A indústria farmacêutica e as multinacionais são quem decidem o que se ensina aos futuros médicos nas faculdades e o que se publica e expõe nos congressos de medicina. E é o MEDO de ficar doente, de não estar protegido que faz com que as pessoas se convençam de serem medicadas e vacinadas. Se voce tem medo de algo, fica fácil te manipular e te controlar por meios dos quais você é alheio. A informação ensinada nas universidades são teorias PRONTAS para o mercado industrial. O fascismo industrial controla todo consumo populacional. Se vc ficar preso aos conceitos desse cartel, estará limitando-se ao que eles querem que vc saiba.


    Por favor, leia "Medicina Cartesiana":

    http://laurabotelhoquantica.blogspot.com.br/2010/08/medicina-cartesiana.html


    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Até os 9 meses a criança ainda possui anticorpos maternos circulando, por isso algumas vacinas apenas são aplicada após essa idade. Eu entendo perfeitamente o que você quer dizer, Rodrigo. Gosto bastante do seu blog e já há algum tempo ele faz parte da minha lista de feeds.
    Onde eu estudo, aprendemos a ver os pacientes como um todo e não como uma doença pura e simplesmente. Sei o quanto o estado psicológico pode influenciar em um tratamento e todas essas coisas mais. Acompanho o blog da Laura há bem mais tempo, assim como o da Ravena e, antes, o do Acolon.
    Eu apenas não acredito que seja de todo verdade essa história da vacina. Não pelo que aprendi na faculdade, mas o que vivenciei na prática. Algumas vacinas são boas e outras não servem pra nada. Isso eu vi.
    Acredito que com o tempo, o tema possa ser melhor aprofundado pela revista, para aí sim conseguirmos ver o que de fato faz algo por nós ou não.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. De todo modo, foi bom você citar os remédios. Sou contra a maior parte deles, principalmente os de uso psiquiátrico.

    Esqueci de comentar antes, mas você disse sobre no passado as pessoas não precisarem de vacinas. Eu acredito que é justamente aí que está a conspiração. De onde saíram todos esses vírus agressivos e bactérias?
    Em relação às bactérias, todos conhecem a velha história da resistência a antibióticos. Com os vírus também ocorre essa seleção artificial. Por isso acredito que o problema esteja nos medicamentos e não em ALGUMAS vacinas. Além de eu também acreditar que boa parte dessas viroses foram meticulosamente criadas em laboratório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Achei esse material http://youtu.be/JRimMmqZ4Fw pode ser que seja util.
      Vlw

      Excluir
  10. O bom é ter alguma linha do tempo das vacinas brasileiras para poder assim acompanhar as vacinas que foram adicionadas.O governo esses tempos quer adicionar até a vacina de HPV e de um tipo de gripo .Absurdo.Se alguém tiver uma linha do tempo de cada vacina adicionada na carteira de vacinação do brasileiro ,seria uma boa forma de evitar vacinas inuteis.

    ResponderExcluir
  11. Muito bem Camila , sempre tive a seguinte premissa , acreditar no que vivenciamos diretamente do que naquilo que nos é falado ou lemos ,se vc viu com seus proprios olhos algumas vacinas funcionarem e outras não , e ai que vc tem quando no futuro vir a ser médica que aproveitar dessa experiência e ajudar o proximo , eu particularmente se for picado por uma cobra por exemplo , vou preferir tomar o anti-ofidico ( acho q assim q se escreve ) do ficar com a falsa ideia de que minha mente vai curar meu corpo .
    Hoje acho tb que existem muitas mentiras espalhadas por ai , com a AIDS o H1N1 , uma vez vi um documentario muito interessante sobre como não sei se foi na bolivia ou na colombia que conseguiram domesticar o virus da colera , não sei como fizeram um "manejo" com a população de tal forma que o virus passou de uma forma agressiva para uma mais "soft" , veja bem , sabemos que tudo é um caso meio de sibiose , eles e nós , não será possivel "maneja-los" para eles enfraquecerem , claro que a ideia de salvar todos os doentes é uma fraqueza nisso tudo pois , sabemso tb q na natureza , quando um virus agressivo ataca dizima a população mais fraca , e sobresai os mais fortes que por seleção natural básica "manejam" o virus para se tornar ele o virus mais fraco , não será esse um bom caminho , não eliminar o virus , mas aprender a conviver com ele de maneira inteligente ?

    ResponderExcluir
  12. Acompanho a Camila,e digo mais,os iluminates ao verem o bem das vacinas ,contra variola,tambem a penicilina e muitas outras vacinas do bem,e entao a populaçao cresceu de forma a eles acharem que perderao o controle mundial,vem entao com a segunda leva que eh para matar e destruir,cheias de mercurio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...