quarta-feira, 28 de março de 2012

DNA Humano ... Pois é, colocando as evidências encima da mesa!



Ácido desoxirribonucleico - DNA:



O ácido desoxirribonucleico (ADN, em português: ácido desoxirribonucleico; ou DNA, em inglês: deoxyribonucleic acid) é um composto orgânico cujas moléculas contêm as instruções genéticas que coordenam o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos e alguns vírus. O seu principal papel é armazenar as informações necessárias para a construção das proteínas e ARNs. Os segmentos de ADN que contêm a informação genética são denominados genes. O restante da sequência de ADN tem importância estrutural ou está envolvido na regulação do uso da informação genética.





Teoria da Evolução Refutada

Pesquisadores criam molécula de RNA auto-replicante

..."Cientistas Russos nos dizem que o nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, produzindo assim buracos de minhoca magnetizados. O DNA trabalha como captalizador biológico atraindo para a consciência e divulgando informação para os humanos que estão recuperando a memória individualmente, consequentemente aumentando assim a consciência de um grupo, restituindo lhes o poder divino para criar, alterar e moldar a matéria.

Seria um processo eficaz de hiper-comunicação que leva toda a matéria organica (corpo) a uma nova forma de perceber o ambiente. Menos sintomas (doenças), menos fome, menos irritação, mais relaxamento e sincronicidade com tudo e com todos
"...

O Ser Humano é um bom transmissor de banda larga


Os CODONS do DNA










O Genoma humano


Scientists find Extraterrestrial genes in Human DNA

http://www.sciencemag.org/content/291/5507/1304.full



3 comentários:

  1. É cada uma, primeiro disseram que viemos do macaco, agora que nossa origem é extraterrestre.
    Seus malucos, PRIMEIRO PROVEM QUE EXISTE VIDA EXTRATERRESTRE e depois, somente depois, tentem provar que somos descendentes de alienígenas.
    É cada lunático nesse mundo... não, não, não...

    PROMETEU

    ResponderExcluir
  2. Então né... primeiro o fulano ai "Anonimo" com pseudonimo de "PROMETU" aparece aqui com sua mente REATIVA, DITANDO, isso mesmo DITANDO o que ELE pensa a respeito do assunto... ou seja essa é a verdade DELE e só dele... e ignora toda a informação a respeito de tanta gente respeitada que dedicou a vida estudando sobre o assunto... PRÉ-potencia do rapaz??? Pessoal, ele quer "provas"... rs.. e o pior, eu é que sou lunático...rs... Sua mente é tão negativa que ele termina o comentário dizendo: "não, não, não"... ou seja, ELE não aceita NADA que MUDE o conceito que tem... Claro, isso causa a tal chamada "Dissonância Cognitiva" no indivíduo... confrontar evidencias que destroem uma teoria enraizada, ortodoxa e estática causa "danos" no CRENTE mais fiel... já aos que procuram manter as possibilidades em aberto, até porque é o mais SENSATO, não sofrem tanto como esse PROMETEU...rs... coitado, o cara sofre mesmo...rs...

    Fazer o que?! ...

    ResponderExcluir
  3. prometeu vc é um prego infia a cara num buraco....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...