sexta-feira, 16 de março de 2012

NASA "sem querer" mostra uma foto da Lua bem comprometedora ... (?)



Via Blog "Filosofia Imortal":

Certo ... essa história de "sem querer" ou "acidentalmente" não cheira bem. 



Vejam o que diz a pessoa que postou o vídeo na net: "A NASA acidentalmente confirma aquilo que já sabíamos há muito tempo, de que realmente há estruturas na Lua. Nesta foto tirada pela NASA Ames Research Center, podemos claramente ver duas possíveis estruturas; uma sendo um prédio de forma quadrada e a outra, à direita do prédio, parecendo com uma estrutura triangular, ou talvez uma ponte". - StephenHannardADGUK.

As pessoas da imagem no vídeo são: Anthony Colaprete e Karen Gundy-Burlet.

Fonte: ovnihoje.com

Lembrando sobre o "Lado oculto da Lua":

Em 06 de dezembro de 1950, outro disco (de 30m de diâmetro) caiu perto de Lareddo, no Texas. Encontraram nos destroços um passageiro calcinado de 1,30m com uma cabeça extremamente grande. Esse incidente suscitou uma viva emoção pelas fotos divulgadas. Em maio de 1953, recuperaram em Kingman, no Arizona, outro disco, que media desta vez somente 10m de diâmetro. Nele havia 4 mortos, os quais também foram enviados, como os outros, à Wright Patterson Air Force Base (Hangar 18). (Como o dizem tão justamente os americanos: Reality is sometimes stranger than fiction! - A realidade ultrapassa por vezes a própria ficção!).

Desde a primeira queda, muitas organizações secretas foram criadas, elas ocupavam-se de tudo o que dizia respeito aos OVNIs: a mais importante foi a operação Majestic 12 , fundada em 12 de setembro de 1947 pelo presidente Truman, e da qual dependiam todos os outros projetos (Majesty é o nome do código para o presidente). Entre os membros havia o Dr. Vannevar Bush, conselheiro científico do presidente; o ministro da Defesa Florestal e, também mais tarde, Nelson Rockefeller, Allen Dulles, chefe da CIA e J. Edgar Hoover, chefe do FBI.

Os outros faziam parte do CRF. Todos os doze eram também membros da Jason Society ou Jason Scholars, da elite da ordem Skull & Bones. A sede do grupo, situada em Maryland, é acessível somente por via aérea e é conhecida pelo nome de "Country Club" pelos círculos dos iniciados.

Os projetos concebidos sob a direção do Majestic 12 eram, entre outros, os seguintes:

1. O projeto MAJI (Majority Agency for Joint Intelligence): esse serviço reuniu todas as informações concernentes aos serviços secretos. MAJIC significa controlado por MAJI em colaboração com a CIA, a NSA, o DIA (serviço de informações da defesa do país) e o Naval Intelligence (serviço secreto da marinha); o projeto SIGN tinha o estudo dos fenômenos OVNIs. Mais tarde, esse projeto tomou o nome de projeto GRUDGE (pode ser devido às numerosas partes de corpos humanos que foram encontrados em duas das naves).

2. O projeto Blue Book: refere-se ao resgate de objetos voadores tombados na Terra, e de acordo com o projeto Robertson-Panel, que visa desinformar intencionalmente o público.

3. O projeto SIGMA: trata da comunicação com a raça de EBE (Entidade Biológica ET).

4. O projeto Snowbird: refere-se a tecnologia de objetos voadores extraterrestres para tentar pilotar um desses objetos.

5. O projeto Aquarius: serve de cobertura para coordenar os programas de pesquisa e de contatos com os extraterrestres.

6. O projeto GARNET: estuda a influência dos extraterrestres sobre a evolução humana.

7. O projeto POUNCE: que trata dos despojos das naves espaciais que caíram e dos exames biológicos feitos com os corpos dos passageiros.

8. O projeto Redlight: que decide sobre os ensaios a serem feitos em vôo com as naves espaciais que foram encontradas ou que foram deixadas à disposição pelos extraterrestres.
Esse projeto está mantido, neste momento, no domínio de Área 51/Groom Lake, em Nevada.

9. O projeto Luna: nome do código para a base extraterrestre na lua que foi observada e filmada pelos astronautas da Apollo. Alí exploram uma mina e guardam as grandes astronaves em formato de charuto.

10. As Delta Forces: são unidades especialmente formadas para esses projetos.

Segundo a informação de William Cooper e George Segal, a CIA teria sido criada especialmente para dissimular a existência dos extraterrestres. Segundo W. Cooper e G. Segal, o grupo da elite secreta internacional Die Bilderberger, foi criada também para ocultar os contatos estabelecidos com os extraterrestres.



Foto REAL da Nave encontrada na Lua.
 
Leia também sobre "Os Delatores da NASA".


OBS: O amigo Guingu deixou um link de uma foto da Nasa que mostra o objeto retangular na Lua.


Obrigado Guingu!


10 comentários:

  1. Será que é a Lua, ou será outro corpo celeste?

    ResponderExcluir
  2. aaffff isso poderia ser qualquer coisa

    da pra ver claramente que o quadrado não faz parte da foto........

    tem gente perdendo a seriedade.........

    ResponderExcluir
  3. Roberto alves... cuidado! nem tão crente e nem tão cético... talvez seja uma imagem forjada, mas não posso provar ... e vc, pode??? Se pode, pelo menos me apresente as evidencias... não estou dizendo que seja real a imagem e nem que seja falsa... não sei... Porém, que a NASA esconde coisas sobre a lua a muito tempo, não é novidade. E eu posso te mostras evidencias disso, inclusive já postei isso:

    http://rmorais76.blogspot.com/2011/09/os-delatores-da-nasa-coisas-fora-do.html

    Cuidado em julgar meu camarada... não faço palhaçadas aqui... Nào sou nenhum fanático em nada... exponho evidencias e dados... se são verdadeiros, não sei, mas me fazem pensam muito, além de me instigar a continuar investigando... ou seja, estou fazendo alguma coisa... e vc?

    Pense nisso...


    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que com certeza nos escondem muitas coisas. Com certeza deve haver muita coisa sobre a lua, marte e outros planetas, que a NASA sabe, mas omite. Mas, essa foto, em particular, não diz muita coisa, aliás, não diz nada.Este site é muito útil, sim, mas acho que não podemos ir por caminhos extremos... Temos, sim, que procurar a verdade e a liberdade, pois não nos darão de boa vontade se não aprendermos a cobrar... Mas, mesmo assim, estou grata a pessoas como vocês que não temem ser chamados de malucos e lunáticos... Galileu e uma infindável lista, também o foram. E o queria de nós, hoje, se não fossem esses malucos, que enfrentaram o mundo para defender suas verdades... Obrigada.

      Excluir
  4. Quando abre sua mente ao impossível,
    você encontra a verdade.
    Fringe, episódio 17, segunda temporada.

    "O povo prefere uma mentira fácil de entender
    a uma verdade difícil de explicar."

    "Para atingir a verdade, é preciso uma vez na vida se desfazer de todas as opiniões aceitas e reconstruir, desde o fundamento, todos os sistemas do próprio conhecimento"
    René Descartes

    ResponderExcluir
  5. Fala Guingu... sem querer cliquei em recusar o comentário... mas estou recolocoando seu comentário com link da foto...

    guingu deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NASA "sem querer" mostra uma foto da Lua bem compr...":

    a prova da veracidade deste video é que esta foto tá no site da nasa no link http://www.nasa.gov/centers/ames/images/content/393894main_ACD09-0220-089_full.jpg amplia a imagem da foto que ta embaixo do cotovelo do pesquisador e verá, so não acredita quem nao quer, o cara da foto é o cheve d pesquisa sobre a lua, então lógico q a foto que tá em baixo do cotovelo dele é da lua

    Obrigado e desculpe....abração! (de fato, a foto que está embaixo do cotovelo do cara é a lua sim)...

    ResponderExcluir
  6. e o papo da farsa do homem na lua?

    ResponderExcluir
  7. Acredito em ET, UFO e a porra toda, mas francamente isso me parece uma peça de desinformação. Como fotografo tenho um certo conhecimento que as vezes pode faltar ao leigo, cameras funcionam com abertura do diafragma para entrar mais ou menos luz de acordo com a necessidade, no entanto, abertura de diafragma tem um efeito colateral que chama-se profundidade de campo de foco, para o leigo é esse efeito que a partir de uma certa distancia o resto fica desfocado. Agora de posse deste conhecimento, não é engraçado que o foco esta ajustado bem em cima da fotografia na mesa e dali para tras é desfocado e até um pouco para frente é desfocado? Acho que isso é conhecidencia demais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...