segunda-feira, 2 de abril de 2012

O MONOPÓLIO da Monsanto JÁ DOMINA o Brasil ...



POIS É ... Como eu já postei sobre a Monsanto:  

Monsanto - A PIOR empresa de 2011 !!! 
http://rmorais76.blogspot.com.br/2012/01/monsanto-pior-empresa-de-2011.html

7 alimentos que nem os "especialistas" em nutrição não comeriam. 
http://rmorais76.blogspot.com.br/2012/02/7-alimentos-que-nem-os-especialistas-em.html

Food Matters - Sim! A comida é importante!
http://rmorais76.blogspot.com.br/2012/01/food-matters-sim-comida-e-importante.html

Como o Brasil é um país governado por CORRÚPTOS, que DESCARADAMENTE fazem TUDO e/ou qualquer negócio por dinheiro, a "coisa" sempre descamba para a "esculhambação". E o POVO??? Pois é, o povo em sua maioria NÃO FAZ NADA pra mudar NADA e come merda todos os dias!!! Seja ESTÚPIDO e o tratarão como estúpido!!!



Fontes:
http://www.libertar.in/2012/03/nutricidio-monsanto-detem-o-monopolio.html
http://sobre2012.blogspot.com.br/2012/04/nutricidio-monsanto-detem-o-monopolio.html


..."Por interesses políticos ou não, a denúncia que ela faz é muito importante.
A empresa eugenista Monsanto possui monopólio total do fornecimento de sementes para o Brasil. Sementes estas que são transgênicas.
Como já foi noticiado aqui, infelizmente o Brasil é o maior consumidor da Monsanto, e como muitos já sabem, esta corporação é dirigida pela elite globalista, e cumpre fielmente sua agenda eugenista.
No Brasil, todos os alimentos comprados nos supermercados, terão origem transgênica por causa deste monopólio da Monsanto. Não haverá um alimento orgânico sequer.
Está mais que provado que alimentos transgênicos provocam doenças graves, como o câncer e mutações genéticas...
E em obediência ao Codex Alimentarius, 'nossos' governantes permitem que as corporações possam omitir a identificação do produto transgênico, mesmo existindo lei que condene isso
"...

3 comentários:

  1. O original do artigo acima está aqui:
    http://www.libertar.in/2012/03/nutricidio-monsanto-detem-o-monopolio.html

    ResponderExcluir
  2. Ok, desculpe, eu só li no blog do "sobre2012"... vou adicionar seu link.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos

    "Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez: “Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.

    Não é possível ver a verdade se você está hipnotizado pela mentira e se deleita com ela. A midiocracia sempre soube que quando a estupidificação para alienação e dominação é a meta, toda falsa premissa se torna "verdadeira".
    Mundialmente a maior parte da sociedade está drogada até à alma pelos impostores. Ao tentar escapar da dor da irresponsabilidade 100% pelo próprio destino, infantilmente delega a condução de sua vida como um dependente de drogas entrega a alma ao demônio que o droga. O cérebro, sabem muito bem os escravistas, se adapta rapidamente aos novos programas quando impostos sob o terror da dor da catástrofe e da ameaça de extinção iminente.

    Aos cegados pela midiocracia de propósitos genocídas da belicosa escravagista nova ordem mundial estas palavras soam delirantes, persecutórias. Pra não falar em paranóicos conspiracionismos.
    Durante estes cinco séculos o brasileiro escravismo e seus governos pseudo democráticos alimentou esta lucrativa serpente da miséria na escassez controlada de tudo, inclusive de todas as drogas e sempre, com excessão das lucrativas infinitas guerras infinitas, por ordens dos INTOCÁVEIS BANQUEIROS (anglo-americanos nazi-sionistas) que a tudo agrilhoam, para colher agora("e sempre")do cume da pirâmide, o fruto genocída com o qual vai enfim, aos submissos que restarem e com "sua aquiescência", chipar e senzalar (1984 - bigbrother).

    "Definitivamente" doutrinações terroristas e fratricidas substituem toda e qualquer proposta lúcida de entendimento e necessidade de mudança radical do estado de "pseudo-governança" que nos oprime e senzala a todos na ignorância dos verdadeiros facínoras que nos exploram, e, se enriquecem às custas do nosso infantilismo aterrorizado pelo desconhecimento do mal que verdadeiramente nos acontece.
    Há uma eterna televisão ligada incapacitando o pensar com autonomia a verdade escondida pela midiocracia de propriedade desse "invisíbilizado" 4º Reich em ascensão. Ideologia e ação impostas pela (velhíssima escravagista) nova ordem mundial delineiam o genocídio ordenado pelo império do mal avançando morro acima antes de descer "futuramente" morro abaixo, aceito e "ingenuamente" pedido e endeusado pela boçalidade que avassala a sociedade dolosamente manipulada.

    O Brazil NUNCA pertenceu aos brasileiros, sempre alienados da sua existencia controlada e planejada por todas as cabeças coroadas de todos as épocas. Agora vão tomando posse definitiva de sua propriedade. Avançam a depopulação da humanidade. Para eles somos um povo de ratos subindo à sua mesa farta.

    Sinto muito, sou grato.
    Bendita Internet!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...