sexta-feira, 15 de março de 2013

O Papa da CIA de Jesus ...



Papa = (Papai/Pai). O Bispo de Roma, o líder, pontífice (pontifex maximus), o chefe ou autoridade suprema da igreja católica ou  também como o Patriarca do Ocidente (ou da Igreja Latina). É o cara que vai mandar (teoricamente) e desmandar nos assuntos do vaticano.

O Papa é considerado pelos católicos o Sucessor de São Pedro, considerado o Vigário de Cristo (Vicarius Christi - substituto) e perpétuo e visível princípio e fundamento da unidade da Igreja.

A palavra Pedro significa "Pedra ou rocha". Em Mt 16,18 Jesus diz: "E eu te declaro: tu és Kepha e sobre esta kepha edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão nunca contra ela". Kepha (Cefas em português) em aramaico significa "pedra", "rocha", nome este que foi traduzido para o grego como Πέτρος, Petros, através da palavra πέτρα, petra, que também significa "pedra" ou "rocha", e posteriormente passou para o latim como Petrus, também através da palavra petra, de mesmo significado.

Bom, lembrando que esse tal Pedro (pedra), era na verdade um tal de Simão (o Zelote ou Simão, o Cananeu - Zelote significa Zeloso), que conta a bíblia que foi um dos 12 apóstolos (zoodiaco) do Sol, opa, de Jesus ... E jesus o escolheu para ser "o cara", ou o primeiro Bispo de Roma, ou o primeiro "Papa" da história. Ok, voltando na frase assima dita pelo "Jesuis", o trecho "e sobre esta kepha edificarei a minha Igreja" explícita que sobre essa pedra, edificarei minha igreja.  Ou seja, esse cara foi a "Pedra fundamental" da igreja certo?! Certo... Maçom é um termo francês que significa "Pedreiro". Nas suas cerimônias (celtas e maçônicas) a colocação da pedra fundamental significa o início efetivo de uma edificação. Bom, tô desenhando já né... Não estou dizendo que um é outro e vice versa, mas percebe-se a notória ligação simbólica entre ambas.

Claro, no catolicismo, entendemos como nasceu uma "obra importante" como a igreja (importante pra quem controla) e fazendo a comparação, na maçonaria, a Pedra fundamental "assinala, geralmente com solenidade, o início de uma obra importante". Pra complementar o "desenho", quando uma igreja é inaugurada, na inauguração, é feito simbólicamente a "benção da pedra fundamental".

Curiosidade a parte, bem no centro da praça "S. Pedro" temos o obelisco egípcio (símbolo fálico da sociedade patriarcal - lado esquerdo do cérebro) e em todo o entorno da praça vemos desenhado uma bandeira britânica.


Percebe-se que o Vaticano tem a forma de uma chave como no seu brasão e não esconde suas ligações britânicas.


Bom, "A Companhia de Jesus" ... então, o novo Papa é um Jesuita. Puts! Além de argentino (brincadeira) ...rs.

vejamos:  Significado de Companhia;
  1. Economia - uma empresa: A companhia registrou lucros significativos no primeiro semestre deste ano.
  2. Social - reunião de pessoas, geralmente com um propósito em comum. Uma sociedade.
  3. Militar - parte de um exército que é comandada por um capitão. No Exército, um conjunto de companhias forma um batalhão.
Pois é ... literalmente a "empresa" de jesus. Os Jesuitas, formalmente perseguidos e "trucidados" pelo Papa, foram aliados de Frederico o Grande da Prusia e Catarina da Russia. O General Jesuita tinha então o controle do Rito Escocés da Maçonaria e viram então a possibilidade de estabelecer uma aliança com a Casa Maçônica dos Rochschilds na Inglaterra. Para levar isso adiante, selecionaram um homem, Weishaupt, que era um brilhante instrutor de Direito Canônico na Universidade jesuita da Bavaria. (Leia mais Aqui).



Na Teocracia Oculta, de Lady Queenborough, originalmente publicado em 1933 diz: "Do Colegio Jesuita do Ingolstadt se conhece que surgiu a seita conhecida como “os Illuminati de Bavaria”, fundada por Adam Weishaupt. Seu fundador nominal, Weishaupt, entretanto, parece haver jogado um papel de subordinado na organização da seita".

Inácio de Loyola foi o fundador dessa "empresa de jesus". Esse cara foi um militar de familia nobre que acabou ferido gravemente em guerra contra os franceses em 1521. No seu período de recuperação, dedicou-se convenientemente à leitura do "Flos Sanctorum", o que o fez assim de repente, querer dar uma de "santo".

Disse General Lafayette sobre os Jesuitas:
"Na minha opinião se as liberdades deste país, os Estados Unidos da América, são destruidas, será por culpa dos membros jesuitas da Igreja Católica Romana, já que estes são os mais cruéis e perigosos inimigos da liberdade religiosa e os dereitos civís. Eles, e não outros, instigaram a maior parte das guerras na Europa".

Napoleão depois de capturado pelos ingleses e deportado para a ilha de Sta Elena, escreveu aos seus superiores: "Os Jesuitas são uma organização militar, não uma orden religiosa. Seu superior, é um general de um exército, não um simples padre de abadia ou monasterio. E seu objetivo é: O PODER. O poder em sua forma mai despótica, o poder absoluto, o poder universal, o poder de controlar o mundo com a vontade de um só homem. O jesuitismo é a forma mais absoluta de despotismo: e, ao mesmo tempo, o mais gigantesco dos abusos".

No revelador livro "Fifty Years In The Church Of Rome", por Charles Chiniquy, 1968, reeditado de uma edição de 1886, no capítulo que fala da Memória do cativeiro de Napoleão em Santa Helena, pelo General Montholon:  "O general dos jesuitas almeja converter-se em master, soberano com poder sobre os soberanos. além de onde sejam admitidos, os jesuitas serão os donos, custe o que custar. Sua sociedade é, por natureza, ditatorial, e por tanto é um inimigo irreconciliável de toda autoridade constituída. Cada ato, cada crime, por mais atróz que seja, é um trabalho meritório, se está feito no interesse da Sociedade dos Jesuitas, ou tenha sido ordenado pelo General".

Há uma relação muito estreita entre os Jesuitas e a Ordem de Malta que é um Estado não territorial cuja sede central está na cidade de Roma e tem o estatuto exterritorialidade como se fosse uma embaixada. Essa relação entre jesuitas e a Ordem de Malta não é irrelevante, já que foi a Ordem de Malta que financiou Lenin e Hitller usando o dinheiro do Banco da Reserva Federal, negociaram um tratado papal entre o Papa e Hitler e nos Estados Unidos estão por trás do projeto "Paperclip", entre outras muitas coisas.
 
O Presidente Abraham Lincoln disse:  "Os protestantes tanto do Norte como do Sul deveriam unir-se para exterminar aos monjes e os jesuitas; se alcançarem a vislumbrar como os monjes, as freiras, os padres, que diariamente chegam as nossas terras, baixo o pretexto de pregar sua religião, não são nada mais que emissários do Papal, de Napoleão III, e de outros déspotas europeus, que querem únicamente minar nossas instituições, alienar os corações de nossa gente e nossa Constituição de nossas leis, destruir nossas escolas e preparar um reino de anarquia aqui, como já o fizeram na Irlanda, México e Espanha, e como fizeram em qualquer lugar do mundo onde houvesse gente que aspirasse a ser livre". Fonte: Fifty Years In The Church Of Rome, Charles Chiniquy, 1968, reeditado da edição de 1886.

No livro "The Suppressed Truth About The Assassination Of Abraham Lincoln", Burke McCarty, 1973, publicado pela primeira vez em 1924 lemos:
"O assasinato de Lincoln foi instigado pelo papa "negro", ou seja, o General da Orden Jesuita, camuflado por trás do papa "branco", Pio IX, com ajuda e financiado por outros que se creem com "direitos divinos" na Europa e finalmente o assassinato foi consumado pela ierarquia Romana e seus agentes pagos neste país (EUA) e o Canadá francês, o dia "Good Friday", o 14 de Abril de 1865 no Teatro Ford, de Washington D.C".

Este documento sobre os Objetivos dos Jesuitas Para o Próximo Milênio, revelados por fontes jesuitas é muito esclarecedor. É muito interessante comprovar como dão especial enfase na nova evangelização e o ecumenismo (ou seja, todas as religiões em uma só).

Como Phelps ou Greg Szymanski, outros muitos autores acreditam que A Orden Jesuita é a que controla espiritualmente a Nova Ordem Mundial.

 

A EMPRESA Vaticano é uma das, senão a mais rica instituição do mundo. Estima-se que de 20 a 30% dos imóveis da Itália são de propriedade do Vaticano, incluindo igrejas, escolas, hospitais, clínicas e até hotéis. Os rendimentos anuais do Vaticano chegam a ultrapassar os 300 milhões de dolares. Quer dizer: uma instituição que se diz "santa" e preocupada com a pobreza no mundo, não parece fazer muito pelos mais necessitados.
 
Lembrando o Vaticano, para assombro de muitos, mas nem tanto, pois depois de tantos escandalos de abusos sexuais pelo mundo, são bem interessados em investimentos no mínimo contraditóros. São "apenas" o principal acionista da MAIOR indústria de armamentos do mundo.
 


Calma, não fica só nisso não ... Eles também investem em cigarros e pílulas anticoncepcionais. Mas continuam sendo contra a camisinha, até porque nesse mercado não é tão lucrativo. Já dão camisinha de graça né... Mas, tudo bem, os caras pediram desculpas vai ... Como um bom cristão e fiel a igreja, você desculpa né?!...

 
 
Pode apostar, a SUJEIRA vai muito mais além do que você pode imaginar.
 
Jesus Cristo é a junção de duas palavras: Jesus que é Yeshua que significa "YHWH salva" (Iavé/Javé/Jeova salva) relacionado como "O Messias", ou seja, "O UNGIGO". E Cristo/Kristós que significa literalmente "UNGIDO" (untado em óleo).

Os reis primitivos da Suméria, Egito e posteriormente Israel, eram ungidos em suas coroações com a chamada "Gordura do Dragão" que era a gordura do crocodilo sagrado. O CROC ou Sobek era conhecido no Egito como um messeh e disto provêm o termo hebreu "Messiah-Messias".
"Ungir" significa, literalmente, untar, friccionar ou derramar uma substância oleosa. - Messias, Messiah em hebreu e Messeh em egípcio sigifica "QUE RECEBEU A UNÇÃO".
 
 
"A Pedra Angular": Termo maçônico e referente a Jesus ou Cristo na Bíblia?

Efésios 2:20: “edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, sendo o próprio Cristo Jesus a principal pedra da esquina”.

Atos 4:11:Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta como pedra angular”.

Pedra da Esquina = Pedra Angular, um termo Maçônico, cultuado na chamada “Cerimônia da Pedra Angular”. A tradução original para “Pedra Angular” vem do grego que significa “Topo da Pirâmide”.

Em Isaias 19:19, deus diz ao seu povo: “Naquele dia, o senhor terá um altar no meio da terra do Egito, e uma coluna se erigirá ao senhor na sua fronteira”. Ou seja, no Egito central haverá um altar para o senhor BEM no meio do Egito, onde se encontra a grande Pirâmide de Gisé.
 
 
 

 
 
E ele ainda avisa ...
 
 
 
O Papa é pop, e também um militar. Vem mais coisa por ai ... vai vendo!
 
 
 
 
Se você quiser ler mais e pesquisar, recomendo os links abaixo:

 

6 comentários:

  1. Mais uma vez agradeço por tantas informações. Ótimo artigo. Abçs

    ResponderExcluir
  2. muito bom post, meus sinceros parabems,me ajudou bastante .abraço

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post! grandes informações, principalmente para aqueles que como eu, não sabia nem metade disso. rs

    ResponderExcluir
  4. NOSTRADAMUS - Centúria X Q 91
    O Clero Romano,no ano de mil seiscentos e nove Ao cabo do ano fará a escolha
    De um grisalho e negro vindo da COMPANHIA
    Jamais um será tão maligno
    CLERO ROMANO + 1609 +AO CABO DO ANO FARÁ ESCOLHA = Renúncia do papa bento 1+6+0+9 =X V INíCIO DO ANO ESCOLHA DE UM GRISALHO =GRIS = CINZA = A PRATA = ARGENTUN = ARGENTINA
    E NEGRO VINDO DA COMPANHIA =A PAPA NEGRO =JESUÍTA=COMPANHIA DE JESUS,FUNDADA POR INÁCIO DE LOYOLA = A JESUÍTA
    " QUE DEUS OS PERDOE PELO QUE FIZERAM " = jamais um será tão maligno

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=Tb8mU_g_f2w Que vc acha desse vídeo??? Bom seria fazer uma tradução pra sacar melhor né ?

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo vc já viu as paletras do Rogério?

    http://www.youtube.com/watch?v=JnAKWIs1hbw&feature=youtu.be

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...