terça-feira, 29 de junho de 2010

E ESSE TAL DE 666…???



Logo de cara, aplicarei a Matemática de Marko Rodin ao número 666.

666 = 6+6+6 = 18 que é o mesmo que 1+8 = 9 ...
999 = 9+9+9 = 27 que é o mesmo que 2+7 = 9 ...

É, deu 9, estranho, coincidência, ou é isso mesmo? Vamos saber um pouco mais a fundo.

Na numerologia de Pitágoras os valores numéricos eram edificados de 1 a 9 e eram considerados “Chaves fundamentais da manifestação física”.

10, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80 e 90 = Chaves da manifestação mental.
100, 200, 300, 400, 500, 600, 700, 800 e 900 = Chaves da manifestação espiritual, ou domínios plenos.

Acima de 1000, Pitágoras inicia um novo cômputo, 1000 = é uma forma política de inserir poder físico na sociedade.

2.000 = Passa a ser a dúvida social - 3000 = A fé da sociedade, e assim sucessivamente.
A cada 9 etapas surge um novo CICLO. (2.000 anos = uma Era astrológica?).
Os Pitagóricos da época criaram um sistema famoso, a mais famosa escola de ocultismo da antiga Grécia foi a “Ordem dos Pitagóricos”. Esta escola formou muitos filósofos, eruditos e historiadores, onde um dos mais famosos discípulos da filosofia Pitagórica foi Platão.

Na visão de Pitágoras, o mundo espiritual é inseparável dos outros dois mundos (Físico e imaginação). Ele forma uma idéia interativa onde o que é de “Deus”, ou da “Mente”, ou do “Homem”, são partes inseparáveis de um mesmo fenômeno.

Nesta linha de raciocínio de Pitágoras, para encontrar “Deus”, você deve buscar as respostas acerca de sí mesmo.

As três perguntas eternas de Pitágoras eram:

O que sou eu”?
O que eu desejo”?
Como aceito as circunstâncias”?

Nesta roda de três faces, segundo Pitágoras nos permite elucidar a razão última dos fatos, e quando as perguntas se exaurem, estamos no átrio daquilo que é inquestionável, o SER.

Deus e você são unidos, e portanto, toda busca exterior a você é infrutífera. Ele vive dentro de cada um de nós. A maneira como nós identificamos os sinais é a responsável para nos tornarmos unidos ou separados do caminho da plenitude.

Pitágoras nasceu e viveu na época de 570 a.C. e foi um iniciado por Sacerdotes Egípcios da sabedoria de Hermes/Thot (que são na verdade a mesma entidade que remonta o panteão Sumério - Ningishizida, filho de Enki), tendo recebido todo conhecimento dos antigos Babilônicos, Fenícios provenientes do Egito antigo.

O engraçado é que na Escola eu só aprendi de Pitágoras sobre os “catetos e a hipotenusa”. Será que faltei em alguma aula ???

Perceba que há, de fato um conhecimento “BÁSICO” mas fundamental que nos foi suprimido, ocultado e distorcido principalmente pelas diversas religiões e também pela base que fundamenta nossas instituições de ensino.

Esse conhecimento nos contava que Somos DONOS da nossa realidade, que somos divinos e que estamos conectados no TODO assim como o TODO está em nós.

Criaram as religiões justamente para fazer você acreditar que precisa seguir um "Líder ou Mestre" e sem fazer isso, não terá “salvação”.

Uma base forte nesses conhecimentos antigos “ocultos”, era o de que os processos mentais tanto curam, quanto enfermam. Isto era visto como uma "Lei" inexorável, implacável e inflexível. Era a "Lei" da Reciprocidade e Retribuição. O que você "" de você ao Universo, ele retribuirá de volta.

O número "666" que, ao longo do tempo, tem sido alvo de diversas especulações e de inconciliáveis controvérsias, foi introduzido historicamente há dois mil anos por João, o Evangelista, no Livro das Revelações (Apocalipse), para transmitir, veladamente, uma mensagem de feiçãoesotérico-iniciática”.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender , senão aqueles que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis" (Apocalipse 13:16-18)

A associação do tipo de marca tratado em Apocalipse 13 (o 13 é um número bastante utilizado pelos Illuminatis - o que demonstra um indício intrínseco de que a bíblia é parte de uma AGENDA) faz ênfase ao costume comum de se marcar aquilo que lhe é de propriedade. Emblemas feitos a ferro e aquecidos ao fogo são usados para marcar e identificar animais de porte econômico como gados, cavalos, etc. Uma associação provável do uso de marcas em homens está relacionada à téssera (sinal marcado sobre os escravos romanos). Deste modo, o autor do Apocalipse estaria associando o uso de um sinal aparente, a marca da Besta, a um controle de escravização do homem, através de um sistema social, político, econômico e religioso. Um controle principalmente por sua visão do "TEMPO" (Apocalipse 13:16-17).

A estrutura atômica do Carbono sendo o pilar básico da química orgânica no planeta, contém em cada átomo 6 prótons, 6 nêutrons e 6 elétrons. Temos ai o 666 encrustado no composto que forma parte de todos os seres vivos na Terra. Realmente a "prisão" na materialidade ou na ideia de acreditar nela como sendo a única realidade. Ou seja, "o cair no engano" e se tornar cíclico como um cão que corre atrás do próprio rabo.

"...Contudo, ao longo do trabalho dos Anunnaki, que já eram aproximadamente 600 na Terra, além de mais 300 em órbita..." http://osnefilins.tripod.com/

Zacharia Sitchin em suas descobertas, fez uma revelação perturbadora: Segundo ele as primeiras civilizações humanas aprenderam a fazer cálculos baseados numa média orbital entre Nibiru e a Terra. Como os Anunnaki controlavam o seu tempo baseado na órbita do seu planeta, os homens foram instruídos a fazer cálculos com esse referencial. A primeira grande civilização pós-diluviana, a sumérica, dominava o complexo sistema matemático elaborado pelos Anunnaki (Sistema Sexagesimal), para aplicação na Terra, onde o dígito 1 correspondia à 60 unidades. O atual Sistema Cronográfico onde 1 h. = 60 min. = 3.600 seg. é baseado nesse modelo. Portanto o ciclo de vida dos primeiros homens adâmicos, seguindo esse padrão, poderia ter durado alguns milhares de anos. Essa característica genética foi mantida até as primeiras dinastias egípcias, quando então começou a se deteriorar, porque o próprio relógio biológico dos Anunnaki ficou debilitado pela vida neste planeta.
Ou seja, quem criou nossa base cronológica que fundamenta o termo TEMPO para nossa maneira de viver, foram os fundadores da civilização Suméria - Os Anunnaki.

60 segundos
60 minutos
24 horas = 2+4 = 6

666 = Prisão no Tempo

360 = 360 graus de uma circunferência ou uma órbita.
60x6 = 360 - 60x60 = 3.600 anos = Órbita de Nibiru.

Na Precessão dos Equinócios, a cada 72 anos, a Terra gira um Grau nesse "bamboleio cósmico".

72 x 360 = 25.920 anos = Ciclo Cósmico.
No livro Gênese, diz que "deus" criou o mundo em "6" dias e descançou no sétimo.

O SEXTO Chakra é o chamado "Terceiro Olho". Situa-se no "ponto entre as sobrancelhas". Está ligado a capacidade intuitiva e a percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de Alto Grau. Se enfraquecido, aponta para um certo primitivismo psico-mental ou no aspecto físico, uma “Tumoração Craniana”.

66 = Prisão no Tempo + 6 do Sexto Chakra não desenvolvido. Temos o nosso númeor da "besta" 666 bíblico!

http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/anu_8.htm


Agora, vejam que interessante porque a palavra ABRACADABRA sempre foi considerada “mágica”.

Nesse Triângulo Mágico dos Teósofos Pagãos temos o célebre ABRACADABRA. (que tem 11 letras - 11 é outro número "místico").

A B R A C A D A B R A
A B R A C A D A B R
A B R A C A D A B
A B R A C A D A
A B R A C A D
A B R A C A
A B R A C
A B R A
A B R
A B
A

Segundo Éliphas Levi (escritor francês, e ocultista 1810-1875), A letra A isolada representa a Unidade do primeiro princípio, ou o agente intelectual ou ativo. A = Unidade ao “fecundar” o binário (2 partes) é representada por AB.

R é a efusão resultante dos dois princípios, e, nesse sentido, é o sinal do ternário (ABR = 3-6-9 de Rodin, hummm...[!!]...).

A Temura terciária de ABR pode produzir BRA, que significa “Criar”, e corresponde a segunda e a quinta sílabas da palavra ABRACADABRA, que, especulativamente, podem ser associadas ao PRIMEIRO e ao SEGUNDO UM, que contém o Princípio e o Fim. Da mesma forma que em BRA está implícito o retorno à Unidade, a própria palavra ABRACADABRA começa com A e termina com A, ou seja, Unidade-multiplicidade-Unidade. [Mais uma vez o 3 – 6 – 9 de Marko Rodin].

A sílaba BRA, ao aparecer duas vezes, indica, também, possivelmente, a dualidade cósmica e a androginia do Segundo UM. Tudo no Universo é UM e é constitutivo deste UM. Nossa consciência é parte individual desse UM coletivo. O grande SEGREDO aqui é que quem busca fora o que já tem dentro de si, vive uma ilusão RETARDATIVA a sua própria evolução.

Esse triângulo formado pela palavra ABRACADABRA contém 11 letras e é equivalente à soma do Denário Pitagórico = (1 + 2 + 3 + 4 = 10) à Unidade do Iniciado = (10 + 1 = 11), cuja adição conduz ao número 2 ou à letra BET, segunda letra do alfabeto Fenício ou BETA, segunda letra do alfabeto grego.

Por outro lado, esse Triângulo inteiro contém 66 letras, onde 6+6= 12, que é o quádruplo do ternário (4x3), e, em conseqüência, expressa a quadratura mística do círculo e o dodecaedro platônico. Portanto, 4 x 3 representa um estágio maior, mais avançado do que 3 x 3.

O número 66, cuja terça parte é 22, e cuja sexta parte é 11,  fez com que os “Cabalistas” da época criassem um terceiro 6 oculto dando um DUPLO cenário do ABRACADABRA (gerando assim, um triângulo pra cima e outro pra baixo - estrela de Davi, o micro e o macro cosmos) e compôs o número da “besta” = A IDOLATRIA. [Bingo...!!!]

Esse 6 adicionado a 66 simboliza o homem do 6º dia do Gênese (VAV de valor 6) e 8ª expressão da criação (Gênese I). 666, por adição teosófica é igual a 18, onde 18 é 1+8 = 9 – o número da iniciação – ou seja, o Horizonte. Por outro lado, em mayim – as águas – (matéria-prima homogênea ainda não diferenciada) a letra MeM, em posição final, encerra-se em si mesma desenhando um quadrado. Realizada, seu valor é 600. Em Salmos CXLIV, 14 está escrito: "O Senhor sustenta todos os que caem", e nesse particular a letra SaMeK, de valor 60, simboliza a Coluna do Verbum. com a letra VAV, que aritmologicamente vale 6 e simboliza o microcosmo e o microdeus do sexto dia, compõe-se assim o número 666.

Numericamente tanto para Pitágoras como para Marko Rodin, o 666 é 999.

Aplicando-se a redução Pitagórica, nota-se que: 666 = 6 + 6 + 6 = 18 = 1 + 8 = 9
Relembrando Rodin, vemos o mesmo na visão de Pitágoras em que o 9 é um número cíclico, pois toda redução Pitagórica de qualquer número vezes 9, é 9:

3 x 9 = 18 = 1 + 8 = 9
4 x 9 = 36 = 3 + 6 = 9 ...etc.

CONCLUSÃO:

A Besta ou número da Besta 666 nada mais é do que a ignorância do ser humano em suas idolatrias fictícias, cultivando uma ilusão de suas necessidades baseando-se no materialismo, no consumo e na disputa contínua e incessante de seu EGO. Alimentando a falsa idéia de que todos estamos separados uns dos outros e que tudo é CAOS. Sem contar que estamos PRESOS a um Sistema de contagem de "Tempo" completamente artificial, o que nos AFASTA completamente de nossa verdadeira Natureza.

Agora que DESMISTIFICAMOS o Diabo, o Lúcifer e "o número da Besta 666" e sabemos que de fato NÃO existe tal personificação de uma "Entidade Maligna Suprema" que você deve temer, pois o medo é fruto da ignorância no sentido de não saber ou conhecer algo. [Isso te torna manipulável!]

Esse é o poder que ELES têm sobre você. A partir do momento que você entende, automaticamente você "enxerga" o poder que VOCÊ TEM e assim, ninguém poderá manipular seus pensamentos, pois pertencem a você. Não os dê de "mão beijada" a qualquer idiota com um microfone só porque fala bonito e usa um terno chic.

Entenda sua Auto-Responsabilidade por seus pensamentos e atitudes. SUA CABEÇA É SEU GUIA, ou seja, sua consciência é seu Deus. Faça seu “Abracadabra” interno e RE-evolucione seus pensamentos.

"A Alma/Mente do homem é o objeto da guerra, e o próprio homem é o campo de batalha." - Dr. Rudolph Steiner.

Para complemetar o post, LEIA ESTE ARTIGO:
http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/cataclismo2012/cataclismo2012_02.htm#12.__666,_EL_N%C3%9AMERO_DE_LA_BESTIA_I


Beijo no coração!

30 comentários:

  1. "OLHA MEU CARO AMIGO RODRIGO,ACHO QUE POSSO CHAMA-LO ASSIM,PORQUE COMPARTILHO DESTA MESMA IDÉIA.ESTA CONCLUSÃO QUE VC CHEGOU É REALMENTE FANTÁSTICA,VC ESTA ABRINDO AS PORTAS DAQUILO QUE PARA MUITOS ERA INCOMPREENSSÍVEL E ESTA AJUDANDO A RETIRAR OS VÉUS DAQUELES QUE ESTÃO DISPOSTOS A ISSO.
    MUITO BOM MESMO.
    ABRAÇO.
    CARLOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos!!!

    Obrigado pela visita e pelo comentário.

    Recentemente, sem querer apaguei todos os comentários do blog...rs...fui meio "ignorante" nisso e deu no que deu...

    Agradeço mais uma vez...

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da matéria achei super interessante e estou pesquisando bastante sobre os temas.

      Excluir
  3. Muito boa essas clonclusões...matematicamente procede....abs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Ailton!!!

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. TUDO OK, MAIS NÃO É A VERDADE INTEIRA AINDA...
    MEIAS VERDADES... É DOQ O MUNDO ESTÁ CHEIO...
    VC NÃO ACREDITA NESSA FORÇA "SUPREMA"...
    ELA ACREDITA EM VC!

    ResponderExcluir
  6. FANTASTICO!
    Que maravilha seria se aqueles que compreendem o mundo pela razão e não pela emoção pudessem se valer deste texto para compreender seus medos!
    Parabens pelo Site, voce agora tem mais um fã!

    ResponderExcluir
  7. Valew ultimo anonimo!

    Essa visão de olharmos pra nós mesmos é o que não praticamos.

    Um provérbio Chines diz assim: "Quando tiveres querendo reformar o mundo, dê 3 voltas em torno de sua própria casa" ...

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. hoje fazendo uma pesquiza sobre portais dimensionais..achei seu blog,olha rodrigo vc nao tem idea de quanto vc me ajudou,parabens e obrigado por tudo ke aprendi com vc hj,paz profunda.

    ResponderExcluir
  9. Anonimo (ultimo).

    Isso que aconteceu com vc, chama-se "sincronicidade" ... focamos nossa atenção em algo e esse algo "vem" à nós ... Pensamentos operam da mesma forma... Atraimos os mesmos.

    Parabéns por sua iniciativa e continue suas pesquisas. Assim vc terá sua liberdade mental e consciencial.

    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Perdoe-me acreditar assim, mas, apesar de ter gostado do texto, do seu raciocínio, eu ainda creio que o 666 é mesmo o número de um homem, o tal "anticristo", e que, quando chegar a hora, veremos que "bate" mesmo o número com a pessoa...

    ResponderExcluir
  11. muito bom, já aprendi muito com o pouco que li em seu blog e no da Laura também..
    nesse post você disse da marca nos escravos que era deixada, desse modo fiquei pensando na marca em nossas mãos, q como fui criado católico aprendi ser o M de maria..mas olhando bem agora achei muito parecido com pirâmides, como as que aquele famoso arqueólogo(esqueci o nome) encontrou em muitos objetos..bom, não sei se teria alguma relação, somente achei que deveria mensionar..muita luz a todos.. Dk8

    ResponderExcluir
  12. Caro Rodrigo, brinquemos um pouco.è a primeira vez que acesso teu blog e logo neste exato dia. Gostei muito e vem bem na hora, posso usar com meus alunos e ajudá-los a encontrar suas próprias respostas.Espero que desejes os desejos que ainda não desejastes.

    ResponderExcluir
  13. VALEU, esse texto da uma quebrada legal na ignorancia e medo que é veiculada com esse assunto, achei um dialogo interessante numa comunidade do orkut que traz informaçoes relevantes pro conteudo desse tema, deixando aqui pra quem quiser dar um olhada, abraços

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=106825524&tid=5664828646779622620&na=2&npn=3&nid=

    na mesma comu tem ate um link dessa postagem
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=106825524&tid=5701049746762575513

    ResponderExcluir
  14. Falou Thiago... obrigado pelo interesse e leitura.

    O tópico é de profunda filosifia, mas como o ser humano está agarrado/perdido na superficialidade, muitos passam reto disso... a ignorancia é uma dadiva dos idiotizados... perceba as falas por exemplo de um evangélico, que diz ser um "servo" do senhor... quer dizer, um escravo!!! O cara prefere ser GUIADO à um caminho do que ter a RESPONSABILIDADE de CRIAR/TRILHAR o seu próprio caminho...

    O "mal" é apenas o efeito negativo da ignorancia. Ainda mais por conceitos manipulados.


    Grande abraço e verei os links.

    ResponderExcluir
  15. Poise tudo fruto da noçao de separaçao, deus que eles tanto ''amam'' eles mesmo classificam como um senhor feudal mesmo nao percebendo e dessa forma se auto-classificam como seus vassalos, com os comportamentos pra comprovar isso, tenho a sorte de conviver com um rs impressionante o que conseguiram fazer com a manipulaçao nesse planeta, o obvio deixou de existir pra maioria das pessoas que preferem seguir por caminhos complicados que as fazem sofrer e isso ja desde vidas, literalmente vem sambando no carnaval do demiurgo, pena que esse tipo de coisa nao vai virar tema de carnaval rsrs mas tudo bem tenho certeza que no final todos sairao enriquecidos com as experiencias, demore o tempo que tiver e sobre os links que enviei se voce teve tempo de checar percebeu que nao traz exatamente a mesma ideia que voce apresentou mas na minha opniao uma complementa a outra porque no final tudo que existe tem essa codificaçao que chamamos de DNA entao esse padrao que o terrestre funciona é o que torna real o 666, se ele existe é porque ta no DNA, é a inversao e estagnaçao nela representada por essa assinatura numerica, temos ai pra ajudar nessa noçao de como isso ta realmente na nossa fisiologia o tal do cerebro reptiliano(que nao sao exatamente as mesmas coisas mas creio que estejam intimamente ligados), voce mesmo se ''sela o 666'' a cada momento que prefere deixar vigorar o conformismo,esse assunto pode ir se abrindo e se expandindo ao infinito se perceberem e quanto ao que falei do ''padrao que o terrestre funciona'' existe outras correlaçoes numericas, 12:60 e 13:20, pode ser mais algo a complementar no tema, tudo muito facil de achar hoje em dia(na internet é claro)graças aos desbravadores como voce mas infelizmente essa ideia do chip dos condenados vai predominar ainda por um bom tempo(se é que temos) em certos conhecidos meios majoritarios mas sempre em funçao da liberdade de cada um, as pessoas podem pensar que nao existe livre-arbitrio mas elas fazem escolhas a cada segundo, nao é simplesmente dizer sim ou nao nas situaçoes, a escolha é vibratoria entao cada um ta no lugar que realmente escolheu perante a si mesmo, a Liberdade é nao ignorar isso
    abraçao a todos

    ResponderExcluir
  16. GILSON NOGUEIRA DE ALMEIDA

    369 - O CÓDIGO DA VIDA - BRASIL PÁTRIA DO EVANGELHO

    Prezado Amigo Rodrigo e Participantes deste Canal de Informação, Saudações. Desejo compartilhar o meu trabalho diante dos assuntos acima referentes as pesquisas de importância para o futuro de nossa Raça - a que chamo de Raça Dourada - novos Céus e da Nova Terra, Reino Milenar de Cristo - Jesus.

    É impossível neste espaço apresentar este trabalho completo, pois o mesmo foi mostrado através de uma Palestra que realizei aqui em casa - Juiz de Fora no ano de 2005 - 188 minutos.

    O CÓDIGO 369 e a razão do existir de um Planeta de 3a Dimensão, pois tudo que aqui é representado encontra-se no Sistema dos nove9 números Sagrados. A Matemática é ciência que Deus utiliza para explicar o Universo - sua Criação. Aqui tudo funciona de 3 em 3, ou seja ...3,6,9. Começa no 3 da Terceira Dimensão, que é a nossa realidade Fisica da vida. O 3 representa a Terra sendo de 3a Dimensão. 3o Planeta em afastamento do Sol, Trindade e etc...O 6 é o Ser deste Mundo - Planeta, que recebeu o número 6 como origem da sua expansão, ou seja um Ser primitivo, não Espiritualizado e criado no sexto6 momento da criação, ou seja o sopro Divino.
    O nove9 é a soma do 3-Trindade + 6 Homem - Ser Planetário= o valor 9. Jesus afirma que a Trindade é Una, pois representa o Programa do Tempo Terrestre, 1ALFA + 9ÔMEGAM. Em toda parte haverá sempre o sistema de 1 ao número 9.
    666 é o Ser=Homem=Planeta, INFERIOR, pois não vibra diante dos postulados Sagrados, por isso é representado pelo 666 , número da Besta. Quando torna-se um 999, é um ser resgatável diante dos acontecimentos futuros dos novos Céus e da Nova Terra.Quando utilizamos os números 369.396,693,639,936,963 e somamos, encontrarfemoso valor de 3996. que ao dividi-lo por 6nossa origem, vai dar o nosso número 666 - inicial.
    Jesus quando nasceu em Belém, disse que seria um igual a nós, pois não nasceria com estatus da Divindade, ou seja, o seu Nome - Jesus, codificado pelos valores de das letras do seu nome vai ter o valor de 74. Como Jesus é o principio, o seu numero é o valor deste principío. Se multiplicar o seu inicio 74 pelo fim =Ômega, 74x9=666. jESUS tornou-se 999, assim que a Divindade se fixou no seu Corpo Divino - Deus Conosco. Lúcifer, o portador da Luz também recebe esta distinção representativa do número 74, como é facil verificar, codificando os valores do seu nome. Lúcifer ainda continua como 666, pois ainda não encontro o caminho da Luz.

    Quando colocamos os valores númericos de 1 a 9, respectivamente no quadro representativo do quadrante da Terra, ficaria 1,23 - 4.5,6 - 7,8,9, e após somarmos os seus valores iremos encontrar o número 6 em volta do Planeta, 12 vezes. O último número é encontrado na forma de um x, que representa o Planera inclinado em sua elíptica. Porque que o dia na Terra é representado por 24 horas, a hora por 60 minutos. Iremos verificar que o valor da nossa origem é o fator predominante.

    Porque Jesus terminou a sua Missão com 33 anos, morreu em cruz ás 15 horas. é fácil saber porque. A Missão Sagrada de Jesus, sendo 1Pai + 2Filho + 3Espírito Santo, 1+2+3= 6. O número 12 na vida de Jesus, representa a sua Missão a um Planeta de Terceira DIMENSÃO.

    São 188 minutos de informações sobre este número 666 = 369, Nossa Realidade.

    Muitas Mensagens Proféticas, muita informações sobre o nosso destino-futuro estão vinculadas a este trabalho realizado e recebido do Mundo Espiritual.

    Que a Paz e a oportunidade de mudanças estejam registradas no Templo Sagrado de Deus em cada Criatura da Terra. O Amanhã talvez não existirá, pois o Tempo da Misericórdia terminará quando o Senhos se manifestar...

    Gilson Nogueira de Almeida - GNA

    ResponderExcluir
  17. Excelente... só há um problema com o VISA pois 'S'não representa o 6 em grego e sim 200... abs
    Guilherme de BArros

    ResponderExcluir
  18. Fala Guilherme... bom, no grego, o "6" é representado pela Dígama (Ϝ, ϝ ou Ϝ, ς)... esse EFE pode ser bem diferente do "S" do VISA, mas se vc notar o último símbolo da Dígama, se parece muito a um "S"... Veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/%CF%9C

    Veja aqui tbm: http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAmero_da_Besta

    Símbolo: ϛ = S

    Para complemetar o post, LEIA ESTE ARTIGO:
    http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/cataclismo2012/cataclismo2012_02.htm#12.__666,_EL_N%C3%9AMERO_DE_LA_BESTIA_I


    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. OU EU ESTOU IDIOTIZADO, OU VOCES SÃO PLENAMENTE ATEUS, FICO COM A SEGUNDA OPÇÃO POIS TENHO CERTEZA PLENA QUE OS APÓSTOLOS NÃO MORRERIAM POR UMA MENTIRA, O ENGANO NO MUNDO TEM LEVADO MILHÕES DE PESSOAS AO INFERNO, E NÃO SERÁ DIFERENTE COM AQUELE QUE NÃO QUE EM CRISTO. QUEM MORRE NAS TREVAS PERMANECE NELAS, PORTANTO ACORDEM E PISEM NESTE SOLO, POIS FOI AQUI QUE DEUS SE MANIFESTOU COMO HOMEM E DERRAMOU SEU SANGUE, NÓS PODEMOS PENSAR, MAS JAMAIS LEVAR CONOSCO ESTE BANDO DE SERES INCAUTOS, QUE QUEREM ADAPTAR DEUS AS SUAS VONTADES, DEUS NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA EM SE ADAPTAR A VOCE, QUER IR PARA O PARAÍSO FAÇA AS VONTADES DO PAI, CASO CONTRÁRIO, A ETERNIDADE NO INFERNO ESPERA A TODOS QUE NEGARAM A VERDADE E DERAM CRÉDITO A MENTIRA.

    ResponderExcluir
  20. Ao ultimo colega Anonimo... Carl Sagan uma vez disse: "Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"...

    Não é questão de ser crente ou cético... ambos são extremos... o caminho é o equilibrio sempre... polarizar sempre te leva a algum tipo de sofrimento.

    Respeito sua crença... porém cuidado! é o que posso recomendar. Se vc acha mesmo que precisa de um pai protetor é por que VOCE NÃO se sente capaz de arcar com suas próprias responsabilidades como SER consciente. Daí vc transfere essa responsabilidade à um ser imaginário ou um que lhe apresentaram através de uma ceita, culto, religião e por isso, escrito em um livro dito sagrada que vc NUNCA sequer pesquisou a respeito sobre quem o escreveu de verdade e suas origens... Seria mesmo que uma criança que por não ter ainda sua personalidade desenvolvida, não consegue ser responsável e assim sendo, essa responsabilidade é transferida ao pai... Bom, se vc quer pensar assim, que seja PRA VOCE, mas desista de tentar dar sermões biblicos nas pessoas e tentar convence-las de suas crenças pessoais... é perda de energia... recomendo: PESQUISE!!!!

    Aproveito pra te deixar mais leituras interessantes:

    http://rmorais76.blogspot.com.br/2011/02/apelo-por-divindades.html
    http://rmorais76.blogspot.com/2011/03/inri-paganismo-e-fe-cega.html
    http://rmorais76.blogspot.com/2011/04/o-vaticano-e-sua-sua-relacao-britanica.html
    http://rmorais76.blogspot.com/2010/12/feliz-natal.html
    http://rmorais76.blogspot.com/2010/11/apocrifos_11.html
    http://rmorais76.blogspot.com/2011/04/hinduismo-e-casta-ariana.html
    http://rmorais76.blogspot.com/2010/06/decifrando-o-maligno.html

    ResponderExcluir
  21. Não posso dizer que entendi tudo,mas acho que o número 666 representa nossa prisão mental.A própria biblia diz,que esse é o numero do homem,e só quem tiver esse numero poderá comprar e vender,ou seja,viver ''normalmente'' na sociedade.O número 666 representa a sociedade! A prisão materialista que todos e encontram,não só hoje,mas durante toda nossa história.

    ResponderExcluir
  22. meu nome tem o numero na numerologia eu sou descedente de judeu um dia um vidente me disse que que um tempo eu vou destruir coisas que as pessoas acham santo é religioso

    ResponderExcluir
  23. olá marcos vinicius rodrigues da silva.....tomara que sim....rssss

    ResponderExcluir
  24. olá Rodrigo ,acompanho seu blog a 6 meses , o engraçado é que tudo aconteceu naturalmente pra mim, fui abrindo minhas percepções e as informações e descobertas foram chegando ,você deve entender bem essa mudança natural e caótica em seu sentido real, que algumas pessoas passam e saem da ilusão,a chegada de seu blog até mim foi desta forma, agradeço muito pelas ricas informações que nos auxiliam em nossa busca pessoal e desejo a você uma feliz transcendência existencial.

    grande abraço!

    Leandro Gomes.

    ResponderExcluir
  25. poxa Leandro Gomes! Fico feliz de ter ajudado vc de alguma forma. Isso me deixa de verdade muito feliz mesmo. As vezes perco "a esperança" nos seres humanos em geral, porque estamos tão profundamente mergulhados em "merda" que me dá essa tal falta de esperança... Só, uma simples "faísca" nessa escuridão toda, já me devolve essa esperança...vc acaba de ser uma dessas raras faíscas...OBRIGADO!

    Estude, questione e busque sobre tudo, mas principalmente, não se esqueça que quando vc estiver no meio do caos, a "volta pra casa" (paz), está em vc mesmo, na sua introspecção mais intima...lá é o lugar que serve para a quela frase que dizem: "Voltar pra casa"... volte pra casa qdo o caos não te der mais nenhuma opção... obrigado e abração pra vc!

    ResponderExcluir
  26. Cara a sua matéria está correta. Mas você percebeu o quanto prolixo você foi para explicar o número 666? 666= 6+6+6= 36=3+6=9/ 999 = 9+9+9 =27 = 2+7= 9. Na Árvore da Vida o nove corresponde ao domínio de todas as esferas menos uma do mapa de chegarmos a D'us (louvado seja) e onde atingimos máximo domínio que podemos ter sobre a matéria e sobre o conhecimento sem atingirmos o 10 ou 1 que representa D'us , ou seja, todo o domínio sobre a matéria sem o Amor e a Reverencia a D'us(louvado seja). Isso representa o materialismo puro, a ciência sem propósito Divino, a ciência que mata o Significado, captando somente seu Significante, fazendo com que se tenha todo o domínio e saber mas se viva em mundo seco, pois há ausência do Significado Real que representa a Fonte Eterna. Ou seja, o 666 é o Deserto do Real, que representa um mundo sem D'us. É o mundo satanizado(excessivamente materialista) que a maioria vive hoje, idolatrando um deus pequeno que representa apenas os seus próprios desejos e medos, um deus submisso e fraco que fatalmente os leva a errônea crença que D'us não existe. Ou seja, não precisa temer o anticristo, ele já está no homem,isso não é sobre o futuro, mas sobre o presente que vivemos. Mas isso passará em breve e a humanidade se voltará para descobrir D'us (louvado seja) novamente. E aí, viveremos uma era onde a ciência e a filosofia se voltará para a Sabedoria e Entendimento e estará unida Àquele que nos criou. Até lá. Fique na Paz de Nosso Senhor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...