segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Arianos ungidos ...



A Elite dos arianos-fenícios tinha enorme conhecimento da rede de energia da Terra e seu potencial para afetar a consciência humana. Sua religião era focada no Sol e o cavalo branco era um símbolo fenício para o Sol.

Hari Hari - Sanscrito:  Sun, Vishnu Sun, Vishnu – Sun = Sol.

Alguns dos círculos de pedra são algumas vezes chamados Pedras-Hare que, de acordo com a pesquisa de L. A. Waddell, derivou-se de Harri ou Heria, o título para os godos governantes, e do título hitita de Harri, Arri ou Ariano. As pedras Hare são pedras arianas, exatamente como Han Khrishna significa Khrishna ariano, muito apropriado dado que a religião hindu foi criada pelos arianos.

O termo "Ariano" provêm da palavra fenícia, Arri, significando "o(s) nobre(s)". Conseqüentemente, temos os nomes Sum-ARIAN (Sum –ARIANO – Sun-arian = Sol-ariano) e Aristocracia ou ARIANstock-racy - ARIANOestoque-raça.

"Obs: Reparem na cor da pele do ariano da imagem ao lado".

O Leão é sempre um símbolo importante através das eras, porque ele era um símbolo ariano para o Sol e era com freqüência colocado nas entradas para os templos e lugares sagrados. Por isso a esfinge com corpo de leão que também se relaciona com o signo astrológico de Leão, considerado na astrologia o signo que é regido pelo Sol, até porque a esfinge original possuía uma cabeça esculpida de leão.


O nome Irã provém da palavra mais primitiva "Airy-ana" ou "Airan", que significa "Terra dos Aryas ou Arianos". Na idade Média, os reis eram conhecidos pelos iranianos como "Mâr" que quer dizer cobra em persa (Mâr – Marte). Eles eram denominados a "Dinástia do Dragão da idade média", ou os "descendentes do dragão".

Em 2.200 a.C. foi criada no Egito a "Corte Real do Dragão" pelos sacerdotes de Mendes existindo até hoje, 4.000 anos depois, como a"Corte Imperial e Real da Soberania do Dragão", agora com sede em Britânia - Inglaterra. Algumas pessoas chamam isto a "Fraternidade da Serpente".


Salmos 23

-Versão católica – Bíblia:
..."a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda"...

-Liturgia Judaica:
..."Teu apoio depois do Teu castigo ser-me-ão por consolo. Diante de mim preparará uma mesa de delícias na frente dos meus inimigos. Ungiste com óleo de unção a minha cabeça e o meu cálice transborda de fartura"...

"Ungir" significa, literalmente, untar, friccionar ou derramar uma substância oleosa. - Messias, Messiah em hebreu e Messeh em egípcio sigifica "QUE RECEBEU A UNÇÃO".

Jesus Cristo é a junção de duas palavras: Jesus que é Yeshua que significa "YHWH salva" (Iavé/Javé/Jeova salva) relacionado como "O Messias", ou seja, "O UNGIGO". E Cristo/Kristós que significa literalmente "UNGIDO" (untado em óleo).

Os reis primitivos da Suméria, Egito e posteriormente Israel, eram ungidos em suas coroações com a chamada "Gordura do Dragão" que era a gordura do crocodilo sagrado. O CROC era conhecido no Egito como um messeh e disto provêm o termo hebreu "Messiah-Messias".

Quando muitos reinos se juntavam em batalha, eles indicavam um "rei dos reis" e ele era conhecido como o Grande Dragão ou Draco.

A palavra dragão é originária do termo grego "Drákon", usado para definir grandes serpentes, e significa "Aquele que vê/vigia" ou "Perspicaz". O famoso título celta, Pendragon (pen-dragão), é uma versão disso.

O nome que os egípcios deram a seu "sagrado messeh" ou "crocodilo", era Draco. Isto também tornou-se um símbolo dos Therapeutate Egípcios e sua filial em Israel denominada Essênios, e ele era representado como uma serpente marinha ou Bistea Neptunis (Netuno - Enki) pelos Merovíngios "reais" e seus descendentes na França (todos da mesma tribo).


E disse Enki a Adapa: "Enquanto estiver perante Anu, irão oferecer-lhe pão, não coma! Irão oferecer-lhe água, não beba! Irão oferecer-lhe uma túnica, vista-a. Irão oferecer-lhe óleo, "UNTE" a si mesmo com ele". - Encontros Divinos. Z. Sitchin.


Referencia para leitura: http://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/esp_biblianazar_30.htm


Grande Abraço!


10 comentários:

  1. OLA MEU QUERIDO AMIGO! RAPAZ ESSA HISTORIA DE ARIANO É BEM ANTIGUINHA HEM? E ESSA DE O TEU CAJADO ME CONSOLA É DE MATAR! E EU,,,,,,, QUANTAS VESES A NÃO !!!!!!!!!!!!RS,RS,RS....
    RECEBA UM CARINHOSO ABRAÇO E FICO MUITO GRATO POR COMPARTILHAR SEUS TÃO PRECIOSOS CONHECIMENTOS.DO AMIGO E IRMÃO DE JORNADA!!! NOVAN !!!

    ResponderExcluir
  2. Oh NOVAN, meu amigo!

    pois é, essa história de cajado e vara é muito coisa de "ditadores" né...?!! Basta uma reflexão nas expressões usadas nas religiões e notamos como tem coisa distorcida.

    Conhecimento é informação que veicula no ambiente... faça proveito, pois ela é nossa e podemos inclusive "respirá-la"... Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, só agora li seu ultimo texto.
    Essa frase "...irão oferecer-lhe pão, não coma! Irão oferecer-lhe água, não beba!"

    Há uma passagem que frisa esse contexto no filme "O advogado do Diabo" - em que Al Pacino (o diabo) cita isso - "não coma, não beba, não toque..."

    Vou rever o filme de novo. Acho que agora posso ver o que eu não vi antes.
    Valeu a informação!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Adapa foi involuntairamente encaminhado para a UNÇÃO draconiana... (?)

    David Icke acredita que a espécie humana é descendente da espécie REPTILIANA anunnaki(!)
    "Adapa" pode ser um indício disso...
    De certa forma não é errado dizer então que somos meio-irmãos dos reptilianos, certo?
    Torna-se então intrigante um "meio-irmão" afinal... ser tão usado e enganado.

    O método de inserir um pouco ou muito (material genético) "deles" em "nós", somente para fins de melhor controle é uma saída tão cientificamente RACIONAL que paradoxalmente torna-se insano!
    Como pode não haver nenhuma espécie de vinculação... que seja emocional nisso?


    Já Alex Collier tem um contexto um pouco diferente, diz que de uma origem desconhecida, vieram ou foram jogados de outro universo via buraco negro para o nosso... os reptilianos, e eles infernizaram as galáxias.

    Eles odeiam de todas as maneiras a raças adâmica-humanóides... que parece sempre foi/está sendo um dos obstáculos para eles.
    Para os draconianos somente somos recursos exploráveis e nada mais.

    Será que nesse outro contexto faria sentido sermos uma subcriação detestável e utilizável do próprio "monstro criador"?

    ResponderExcluir
  5. Ôpa, deixa eu me auto-responder.
    Me parece que há uma hierarquia draconiana de castas na própria espécie deles.
    Bem, talvez fique evidente que seríamos então mais um "subproduto" mais uma aquisição
    para as castas aliens...
    Daí não há afinidades/relação nenhuma a não ser a servil.

    ResponderExcluir
  6. Fala ZERO !!!

    bom, se Adapa foi involuntariamente? Parece que foi, é o que mostra nas escrituras das tábuinhas sumerianas. Tudo indica que sim.

    Sim, temos DNA de repteis en nós... nossso cérebro reptiliano é uma prova física disso, além de que quando o feto antes de ser feto é praticamente um réptil pra depois se tornar um mamífero. Ficamos 9 meses dentro da água... Uma passagem do texto da amiga Laura Botelho diz assim: ..."Autor e conferencista, Stewart Swerdlow, tem o seguinte a dizer sobre a metamorfose dos reptilianos. Essas seres têm a capacidade de bloquear certos códigos genéticos, enquanto abrem outros. Quando isso acontece, há uma transformação literal da estrutura celular, que muda a partir de um mamífero para uma forma reptiliana e vice versa. Eles simplesmente mudam, mudam para uma forma de répteis assim como para qualquer outro animal, apenas alternando as seqüências vibratórias de seu DNA. Estão na quarta dimensão, portanto a matéria é manipulável.
    Sua base genética é de um réptil e todos os seres humanos neste planeta têm DNA réptil. É por isso que temos o cérebro reptiliano também, mas eles precisam de níveis hormonais dos mamíferos, a fim de manter a forma humana por muito tempo."...
    http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2011/01/o-retorno-de-toth.html?utm_source=BP_recent

    Bom, intrigante pode até parecer dependendo de como vc VÊ isso...rs...

    INSANOS??? Não acho que eles sejam insanos... talvez com uma tremenda dificuldade de sentir empatia e/ou outros sentimentos...mas enfim...

    A espécie de vinculação??? ORAS!!! nós somos umas dessas espécies...rs...

    Subcriação detestável? Bom, se eles nos vêem assim, então pra eles nós somos isso, mas a pergunta vc deve fazer a vc mesmo... VOCE é isso??? Eu não me sinto assim de jeito nenhum...rss...

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Então ZERO... eu vi um video do D. Icke que fala mais ou menos isso que vc comenta... eu acho que é uma informação interessante e muito válida, até pq ele tem pesquisado muito profundamente esse assunto e eu o vejo como uma referencia nisso... segue o video que tem legendas em espahol...

    Essa é a parte 5 do video que tem 11 partes... eu recomendo que vc assista todos...

    http://www.youtube.com/watch?v=WMI20sg7jk8&feature=player_embedded


    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Laura!!! Vou rever esse filme... nem lembrava disso mais... Valew a dica!

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo, peço que me permita mais um comentário...

    Eu quis provocar fazendo um cruzamento de pensamentos entre dois especilistas em reptilianos.
    Algumas idéias deles não se encaixam, vejamos.

    DETESTÁVEL sim, os humanos são odiados pelos reptilianos, segundo Alex Collier.
    Eles estão nos parasitando, vieram para cá mas com os humanos JÁ AQUI.
    Para Collier os reptilianos conquistaram diversas raças, manipularam-as geneticamente para que se tornassem seus escravos.
    Nós, a bola da vez, seríamos já humanos (amáveis) e posteriormente submetidos a adição de material genético reptiliano.
    Os famosos grays parece estarem nessa categoria também, eles tem já danos irreparáveis no seu DNA e por isso só se reproduzem via clonagem.

    Já pela tese de David Icke os répteis SÃO nossos criadores.
    Imagine você um cientista encontra animais primitivos depois torna-os cobaias evoluidas a algo próximo a você criador.
    Se é uma criação semelhante a você está próxima do belo, da perfeição... (não temos nada a ver, cadê a imagem e semelhança dos deuses?)

    D. Icke está juntando suas teorias com a história Anunnaki, e elas ficam forçadas e não encaixadas.
    Um neanderthal que foi evoluido para um homo-réptil e depois se tornou homo sapiens...
    Fico pensando sobre possíveis demais raças humanóides do universo. As espécies semelhantes a humanas seriam então todas também ascendentes de réptil?

    Os SERES ARIANOS da antiguidade tinham semelhança com a REALEZA RÉPTIL ALBINA, ok
    Mas acho que foram subproduto de humanos(já existentes) cruzados. Não foi uma raça adâmica que ascendeu à humanos.

    A discussão vai longe...
    Para encerrar, o que teorizaríamos sobre dinossauros? Esses sim tem semelhanças banais com os draconianos.
    Mas há também teóricos que acreditam que os humanos ou seus primos já existiam antes deles... enfim, paro por aqui...

    ResponderExcluir
  10. ZERO ...

    Me desculpe mas parece que vc tá fazendo uma salada mista e não tá entendendo muito sobre isso... Recomendo que vc releia ou leia mais... recomendo a biblioteca da pleyades que tem muito material com informação valiosa.

    Bom, ZERO eu acho que alguns deles podem nos odiar a ssim como outros podem ser neutros e outros até podem gostar de nós... isso é mais dificil de definir... prefiro pensar assim, pois é mais coerente do que pensar que TODOS nos odieam e querem apenas nos controlar...

    Sobre o D. Icke, ele apenas correu atras das evidencias e provas de que realmente, assim como nos conta as tabuinhas sumerianas que de fato os Anunnakis (os que vieram do céu) encontraram uma especie mamifera humanoide meio macaco - homo herectus em abzu, Africa e usaram um conhecimento genetico e modificou essa especie pra nos tornar trabalhadores para um beneficio deles... apartira daí temos TOOODAS as religiões fundamentadas encima desse contexto, muitas hoje distorcidas, mas no "nascer" das religiões é isso que nos revela.

    Acho mais interessante VER as informações como informações e não ficar julgando uma e comparando a outra... olhe pra informação de forma NEUTRA, assim os "pontos" poderão ser ligados...

    QUEM disse que eles estão próximos da perfeição??? Desculpe, mas vc diz que não temos nada a ver com eles... Vc assume umas idéias e logo as contesta como sendo mentirosas...cuidado pra não se contradizer... Eu já disse que na formação do feto, antes de sermos feto, somos REPTEIS... e mesmo depois de nascermos ainda temos o cérebro reptiliano...pesquise sobre o "Complexo R"... Isso já é muito conhecido...

    Pra falar que as ideias de D. Icke não se encaixam vc deve ler o livro "O grande Segredo" e fazer uma pesquisa sobre todos os tópicos que levantarem dúvidas ao ler o livro... acredite, eu fiz isso e 99% bateu...

    Bom, sobre as raças... imagine, o próprio Alex Collier disse que temos DNA de 22 raças diferentes... acho possivel até pq nosso DNA é 97% de fora desse planeta (Projeto Genoma)...

    Os reptilianos sempre tiveram muito interesse pela genetica. Esse é o hitórico deles... são geneticistas natos e estão sempre colonizando e mesclando seus DNAs... eles buscam uma combinação que os possa fazer evoluir de diversas maneiras... Os arianos são resultado de uma mistura de seres humanoides brancos-albinos com a manipulação genetica dos reptilianos... pesquise isso...

    Sobre os dinossauros, só posso dizer que eles existiram... mas acredito que nosso planeta vem sendo "visitado" por seres inteligentes desde sua criação... até pq nosso sistema solar foi totalmente ARQUITETADO por seres inteligentes... Alex Collier os chama de "Pataal"...


    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...