quarta-feira, 4 de maio de 2011

Piada tem que ser engraçada!



"A maior forma de ignorância é condenar, sem investigação" - Albert Einstein.

Vamos repetir mais uma vez a "velha" e conhecida frase: "O pior cego é aquele que não quer ver".

Ok, mas muitos perguntam: VER O QUÊ ???

Essa semana "finalmente" veio a notícia de que o "Inimigo número 1 do mundo", ou pelo menos dos USA veio a falecer ... oh, coitado!  Inimigo por causa do terrível atentado terrorista (11 de Setembro), em que supostamente sob seu "comando", 19 terroristas (que provavelmente tiveram um "treinamento" NINJA, pois não há NEM UM registro sequer capturado pelas cameras dos aeroportos desses terroristas, nem umazinha acredita?!) foram os autores do "maior" ato terrorista da história ... Ah! Mas esses caras eram terroristas diferentes, eram NINJAS ... ou pelo menos fasntasmas [kkkk...].


O próprio FBI 5 anos após o "atentado" afirmou com todas as letras, que eles não possuiam provas concretas de que Osama Bin Laden tivesse alguma ligação com os ataques do 11S. Ah! Mas precisavamos culpar alguém. Tinha que ser um alguém "malvado", certo ?!

Bom, mas esse assunto de Bin Laden e o 11S já tá saturado. Estamos carecas de saber que as evidências sobre seus autores, são extremamente FAJUTAS. Se você quer saber sobre algumas das evidências mais gritantes, por favor, acesse: http://www.militaryofficersfor911truth.org/ e constate por você mesmo do que se trata.

Todos sabemos que esse indivíduo já morreu a anos. Provavelmente no final do mesmo ano de 2001 onde vivia na montanhas do Afeganistão. O símbolo criado chamado "Al Qaeda" que em muçulmano significa "A base de dados", foi inventada pela própria CIA para afastar os Russos de seus interesses no Afeganistão.

E curiosamente, aliás é mera conicidência Hitler ter morrido no mesmo dia: 02 de Maio de 1945. Ah! mas que coincidência mais incrível heim ...!!!


Essa incrível coincidência parece ter um sentido meio contrário, pois após a morte de Hitler, a guerra acabou. Já atualmente, com a "suposta morte" de Bin Laden, estamos ao borde de uma nova guerra ... ?!!! Aliás, já estamos presenciando conflitos militares no Oriente Médio, não?! - [Estopim ?]. Pois é, mas cuidado!!! "Al Qaeda" promete retaliação. Estariam nos avisando de algo? Pense ...

Bom, tem gente que ainda DÁ altas risadas de tudo isso. Dizem que é loucura imaginativa da cabeça de gente que não tem o que fazer. Que isso é coisa de adeptos das "Teorias Conspiranóicas". Enfim, cada um com sua "loucura", eu respeito todos os pontos de vista. Afinal essa coisa de "Illuminati" é coisa inventada e nada disso é verdade, não é ... ?!

Bom, lembrando que a NSA - Agência Nacional de Segurança Nacional dos Estados Unidos da América, cujo o respectivo site é http://www.nsa.gov/index.shtml, porém se você "coincidentemente" abrir seu navegador de internet e digitar o seguinte endereço: www.itanimulli.com, aliás nem precisa, é só você clicar aí no link pra ver aonde vai dar. Agora, a grande pergunta é: "Que raios teria a NSA a ver com tal palavra???  E pra que, e por que digitando essa palavra que é "Illuminati" ao contrário estaria direcionando para a famosa e grande "Agência Nacional de Segurança Nacional dos Estados Unidos da América"??? Ahh!!! isso só pode ser coincidência mesmo. [abraça!].


Outra coisa interessante sobre isso é que há TANTOS, mas TANTOS historiadores, pesquisadores e investigadores jornalisticos respeitados no mundo todo que já vinham falando sobre o assunto, mas mesmo assim, os preguiçosos e reativos continuam rindo ... Como eu disse:  cada um com sua loucura, ou sua ignorância. Temos que respeitar.

Agora fechando esse assunto "batido" de Illuminati, se você ainda não conhece, deveria dar uma "espiada" nesse "interessantíssimo" site:  http://www.grandorient.org/

Nesse vídeo abaixo nos mostra mais links interessantes e você pode acessa-los e tirar suas próprias conclusões.



Agora, se você quer mesmo conhecer o assunto com mais profundidade, pode acessar esse link abaixo e ler a vontade.
http://www.bibliotecapleyades.net/bloodlines/index.htm


Um dos muitos historiadores que já li, ouvi e gostei bastante, é o Alexander Backman, que nesse link, você pode assistir uma estrevista bem interessante: http://www.youtube.com/watch?v=yYGmEdSIIUo

Dentre outros, caso ainda não tenha visto Michael Tsarion:



Jim Mars (Premiado Bestseller por New Yourk Times):  "Sabe o que sabe, Pode até saber o que não sabe, mas o que não sabe que não sabe".



http://www.youtube.com/watch?v=v1xz3cBLiJk&feature=related

Jordan Maxwell e outros: "Mundo de Mentiras".




Obs: Pra as crianças estamos sempre convencendo-as de que não existem tais coisas como Bicho papão, Cuca, Boi da cara preta, ET´s que nos manipulam ... mas ao contrário estamos sempre convencendo-as de que Papai Noel, Coelhinho da Pascoa, "Terroristas", etc etc, sim existem ... Acho que a maioria ainda não cresceu.

Fiquei com vontade de adicionar essa imagem. Ajuda a pensar mais um pouquinho... rs.




Acho que tá na hora de parar de rir de qualquer coisa, cê num acha?!

Divirta-se ...


Link relacionado:
http://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_illuminati.htm#menu

21 comentários:

  1. Sinceramente, nada daquilo que um bando de cretinos e sem noção fazem me espanta ou tira o meu sono pois não passam de cretinice egóica e temporária.
    O tempo passa e tudo passa com ele.
    Nada disso me encomoda pois meu foco é outro, me preocupo com muitas outras coisas que para mim são mais importantes que isso. Me preocupo em ser o melhor que eu puder ser, comigo mesmo, com aqueles que eu amos, o resto para mim não passa de futilidade humana, cretinice transitória e temporária de um ego em transição.
    Na minha opinião, vocês dão importancia demais para questões que não deveriam ter tanta importancia.
    Vocês realmente acreditam de que o Planeta Terra está jogado as traças?....não está, e um dia vocês perceberam isso.

    ResponderExcluir
  2. opa anonimo! calma, num precisa ficar bravinho...rs... primeiro que vc parece se "julgar" o único que ama alguém aqui. Segundo, vc fala que não se importa mas diz que "nós" damos atenção demais para questões que não deveriam ter tanta importancia... Mas pera aí: "NÓS" quem cara pálida???? voce está falando pelos outros, apontando o tempo todo. Relaxa amigo! Entendo que há de fato muita gente fazendo um alarde excessivo, mas e daí?? Isso não importa num é verdade? Outra coisa, vc está me incluindo (sem saber de fato) numa espécie de grupo que vc diz que acreditam de que o planeta Terra está jogado as traças... rs... como eu disse: RELAXA amigo!!! Em nenhum momento eu disse isso em nenhum dos meus posts. Eu sempre digo que a RESPONSABILIDADE é NOSSA... se vc se considera um nenenzinho que precisa que alguém cuide e zele por vc, daí é vc que pensa assim... Se vc acha que temos protetores que vem aqui limpar a "caca" toda por nós, acho que vc tá enganado. O que precisamos como raça é crescer meu amigo...amadurecer nossa consciência, e se isso não acontece no amor, vai acontecer na dor... e no final, um dia como vc diz, eu, voce e todo o resto irá perceber que NÓS é que somos responsaveis por nós...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos!

    Só uma coisa. A II Guerra não acabou com a morte de Hitler. Só lembrar que as bombas atômicas no Japão foram em Agosto de 1945. Isso muda pouco a sua linha de raciocínio, mas enfim...

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Somos espíritos passando por experiências física,portanto,para expandirmos a nossa consciência,devemos conhecer,tanto a realidade dos fatos que nos cercam,como o conhecimento ligado ao mundo do espírito..O desequilíbrio da matéria com o espírito provoca problemas de várias ordens.
    Respeitar o estágio evolutivo do outro é sinal de amadurecimento espiritual.O verdadeiro amor incondicional é aquele que não olha à quem,é praticado com a única finalidade de ajudar o próximo e,portanto,querer o seu bem.A expanção da consciência só é possivel quando mantemos a nossa mente aberta p/ o novo e através de conhecimento e reflexão chegamos a conceitos que podem ser mutáveis,à medida que novas informações sejam assimiladas e compreendidas,gerando novos conceitos ou acrescentando ou tranformando outros.Conhecer a realidade dos fatos e buscar a verdade é tão importante quanto a busca pela verdade e conhecimento espiritual,um complementa o outro.
    Os espíritos de hierarquias superiores,não interferem em nosso livre-arbítrio,o que eles podem fazer p/ nos auxiliar é intuirmos ou, sutilmente,nos mostrar caminhos que nos levam ao progresso espiritual e,p/ isso,devemos estarmos abertos elevando a nossa frequência energética p/ que ocorra a sintonização por afinidade,nem que for por apenas um tempo,mas temos que nos esforçar sempre.Somos os responsáveis pelo nosso destino e se quisermos ajudar o mundo,devemos começar em nos conhecer-
    mos e nos reformarmos interiormente,isso é fundamental,mas p/ isso,temos que ter o conhecimento do que se passa ao nosso redor p/ não nos alienarmos.Um gde.abço,Rodrigo e belo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Eu não fazia questão de comentar mas achei interessante os dois primeiros comentários acima e decidi me manifestar, engana-se quem acha que esta mundo é natural, este mundo é manipulado sim por uma força sobrenatural maligna que zomba e ri de nossa cara 24 hrs por dia.
    o ser humano por si mesmo não consegue fazer porcaria nenhuma nem crescer nem se ajudar, porque o ser humano é natural e a força que está por trás de tudo isso é sobrenatural, seria burrice demais em achar que tudo que acontece no mundo é natural quando não é.
    Raciocina onde tanta coisa aconteceria e seria simplesmente feito por mãos humanas, nunca. O ser humano é grão de areia, essa raça que vive de nova era nada mais é que enganação de satanas, não sabe que existye um ser poderoso ativo e vivo ajudando esses homens que controlam o mundo, o que vcs acham que seja o ser iluminado que os illuminatis servem? holograma? logico que não o que vcs acham que são esses ets que vivem a aparecendo por aí? tudo personificação de moniaca.
    O ser humano está numa enrascada que não tem ideia zombam de tudo com sua arrogancia acha que pode tudo mas não sabem que seriam devorados vivos se não fosse pela misericordia de Deus, bando de hipocritas arrogantes homano não resolve porcaria nenhuma não evolui porcaria nenhuma vive de migalhas e da boa vontade de um Deus, caso contrario já teria virado esterco faz tempo junto com a propria arrogancia.
    Muitos se julgam espertos mas não acreditam em Deus e no diabo, mas os iluminatis e maçons que vcs tanto criticam não só acreditam em Deus como tbm servem o diabo.
    Se tem duvida procure um maçom de grau elevado e pergunte, se eles não servem e seguem um ser sobrenatural? eles fazem muitos crerem que Deus e o diabo não existem, mas eles mesmo sabem que existem e creem.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rodrigo ,acompanho seu trabalho a algum tempo e gosto bastante. Nos últimos dias percebi que você está "apertando o cerco" com relação a passar mais e mais informações oriundas de suas e outras pesquisas(EXCELENTE).Mas hoje creio que você superou-se...excelente post.Muito bom mesmo e recomendado a quem não abriu os olhos ou para que não se ergueu dos joelhos.Parabens.
    Edson Martins

    ResponderExcluir
  7. Oi Caetano da Silva!

    Bom, vc usa a palavra "Sobrenatural"... Ok, a propósito, vc sabe o que significa essa palavra? Significa = Sobre - Natural, ou seja, algo que esteja acima da Natureza. Nesse caso, tenho que dizer que NADA está acima da natureza, pois TUDO que existe faz parte da natureza.
    Sim, somos realmente manipulados. Não precisa pensar muito pra constatar isso. Já falei muito sobre o condicionamento mental, mas poucos entendem. Vou simplificar: Um atleta condiciona seu corpo para atingir seus objetivos, certo? A mente tbm tem a mesma habilidade de se condicionar. Uma crença funciona exatamente como um "programa". Vc então se condiciona a crer, pensar, "ver" as coisas no mundo (no seu mundo) de acordo com esse condicionamento. O Sistema em que vivemos, que estabelece nosso AMBIENTE, é a Matrix,o conjunto de crenças, programas que condicionam nossa mente a pensar de acordo com esse Sistema.

    Vc é muito negativo em afirmar que o ser humano não tem capacidade de nenhuma de "crescer". Eu discordo 100% de vc... Nós temos um potencial INFINITO, todos nós... só não sabemos disso por causa desse condicionamento MENTAL no qual nos é imputado desde que nascemos. Quebrar essas crenças e mudar o paradigma gera um conflito na mente, pois esses programas/crenças são uma necessidade que ela mesma cria para se sentir "segura".

    Vc fala de "Satanas", parece um evangélico fanático...rs... ah, isso é coisa de satanás ou diabo...rss...Isso mostra que vc sabe bem pouco sobre o assunto.

    Pense, se vc não conhece aquilo que teme, então é facinho te anganar a respeito.

    Servir o diabo ou servir a deus .... rs... percebe que vc está estipulando que devemos escolher "SERVIR" um ou outro???

    kkkk... vc é um SERVO??? Ah!, talvez um criado, um submisso, um capacho, um serviçal...??? ESCRAVO!!!

    rs... é, essa piada tbm é boa viu... abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marlene! Obrigado pelo seu comentário tão bacana!

    Obrigado ao anonimo tbm!

    Fala Edson Martins!
    Obrigado... pois é, vc tem razão, eu to começando a pegar mais "pesado" nas informações, pois tem muita gente idiotizada satirizando o que não conhecem e sem ter o mínimo de compreenção sobre o assunto. Falam um monte de bobeira da boca pra fora e são preguiçosos pra ler, investigar e procurar saber antes de falar...São PRÉ-conceituosos e antecipam seus "discursos" sem antes buscarem mais informação... mas enfim, faz parte...rs... Abração!

    ResponderExcluir
  9. SALVE,SALVE!!! MEU PRESADO RODRIGO.!! SABE EU VOU FALAR LHE UMA COISA. OS ANÔNIMOS DA VIDA, E ATÉ MESMO ALGUNS QUE SE IDENTIFICAM. NO FUNDO ELES FICA É FORÇANDO A BARRA. PRA VER SI APENDEM UM POUCO MAIS, COM SUA DANADAS. ELES SABEM, QUE VOCÊ NÃO ALISA, O CORO DE MARMANJO. ATÉ PORQUE VOCÊ PODE DELETAR, E PRONTO. SABE ACHO MESMO É QUE TODOS QUER, É APRENDER, EVOLUIR E MELHOR SUAS VIDAS, MATERIAIS E ESPIRITUAL MENTE. MESMO SEM ADMITIR. SE NÃO FOSSE ASSIM, TEM MUITAS OUTRAS COISAS, PARA FAZER NA NET. A FICAR PROCURANDO BLOG QUE TRATA DO TEMA ESPIRITUAL IDADE, COMO O NOSSO CANTINHO AQUI. SO PRA ZUAR E DESCORDAR, DISSO OU AQUILO OUTRO. É MUITA FALTA DE CRIATIVIDADE. MAIS SABE DE UMA COISA RODRIGO? EU, TENHO APRENDIDO MUITO, COM ISSO! TEM COISA QUE ASVESES ME ESCAPA A COMPREENSÃO E EU PEGO NAS DANADAS SUAS!! UM ABRAÇO QUERIDO,AMIGO!!! NOVAN

    ResponderExcluir
  10. Fala meu amigo NOVAN!!!

    Obrigado meu amigo! VOCE é um exemplo meu camarada! Parabéns pela sua maneira de encarar tudo isso!!! Vc entendeu que não temos que ser "Firmes e Forte", mas sim "Firmes e FLEXISÍVEIS"... O Forte QUEBRA ... mas enfim, obrigado e um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo! Agora falando serio,, rapaz!! essa coisa toda assusta, agente de verdade. Eu em particular. Tenho procurado ver a diferença onde ninguem, OU MELHOR QUASE NINGUEM se preoculpa muito, em procurar. e olho irmão!! tenho com certesa, já achado coisas cabulosas. como por exemplo, olhando o ceu, sobre minha cabeça. Que antes era tão tranqüilo, e calmo. Sem nenhum perigo a olho nú. Eu não via nada de diferente. Mais como sempre diz, a querida tia Laura, para ver é preciso ter foco. e eu que o diga vil! Quanto mais tenho varado, madrugadas e mais madrugadas a dentro. Mais as coisas ficão escancaradas, e posso afirmar uma coisa. Para você, e os demais que lerem isto. O tripe que me aponhei foi Laura Botelho, ou tia Laura, como esta pegando agora. A RAVENA, OU RAVENHINHA. Como gosto de chama la. E você MEU QUERIDO AMIGO RODRIGO MORAIS. Me presentearão verdadeiramente, com um bem inestimável," A MINHA LIBERDADE MENTAL!" Quero aproveitar o espaço, para agradece los de publico. Recebão meu muito obrigada!!! E não importa, o que acontecer daqui para frente. Mais levarei cada mensagem. e cada ensinamento, cada link que me derão. E que me fez ser o que sou hoje. Levo no meu mais profundo intimo de meu coração. Quero que recebão de coração minha eterna gratidão!!! novan !!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Rodrigo sobre o itanimulli.com

    Pesquisando esse domínio num Whois descobre-se que o detentor dele é: John Fenley
    http://whois.domaintools.com/itanimulli.com

    Daí fiquei curioso para ver o illuminati.com propriamente... Bom esse era elementar, é do Steve jackosn :)

    Acho que a princípio trata-se de uma brincadeira...
    Eu ou você podemos arbitrar um nome registrar e apontar para um outro domínio alvo, nada impede.
    O que vai acontecer é que os webmasters da NSA perceberiam nas suas estatísitcas de acesso uma url estranha linkado para eles.
    A NSA decide o que deseja fazer, tipo, comunicar ao titular John Fenley para não apontar links "estranhos", ou reclamar junto ao serivor DNS dele, ou ignorarem isso...

    Você me pergutaria porque a NSA ignora isso? Talvez marketing, talvez se divirtam com isso, ou talvez ignorar isso seja para eles a melhor forma de negar,
    enfim...
    Mas o certo é que se nós criássemos algum IMPROPÉRIO e linkássemos a NSA algum rolo viria para nós ;)

    O domínio foi criado em 2002 teve um update em 2010... e o interessante é que EXPIRA em 20 NOV 2012

    PS Quando você irá registrar liberdademental.com.br ?

    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Fala NOVAN! Que legal meu amigo, fico muito feliz de poder ajudar. Mais uma vez parabéns!!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Fala Zero!

    Bom, legal vc falar disso... Bom, se vc pingar:

    H:\>ping www.itanimulli.com

    Pinging itanimulli.com [64.202.189.170] with 32 bytes of data:

    Reply from 64.202.189.170: bytes=32 time=1087ms TTL=115


    Vc pode notar que o IP é 64.202.189.170. Mas se vc tentar entrar no site dessa forma: http://64.202.189.170
    Então vc encontra isso: This website is temporarily unavailable, please try again later.

    H:\>ping itanimulli.org

    Pinging itanimulli.org [64.202.189.170] with 32 bytes of data:

    Reply from 64.202.189.170: bytes=32 time=750ms TTL=115

    O mesmo IP mas com .org

    O tal do John Fenley tem um site bunitinho...rs... http://www.johnfenley.com/ que pinga no IP 72.167.131.178.
    Esse fulano com um site que mostra a foto de um cachorrinho e que mostra um cara qualquer da cidade de Provo em Utah...será que esse cara existe? Bom, ele até pode existir e daí, mas temos duas grandes perguntas: Primeiro; pra que e porque esse cara teria essa idéia? Qual a sua finalidade? Aoutra grande pergunta é: A GRANDE NSA sendo um orgão governamental de Segurança Nacional do país mais protegido do mundo iria permitir alguém fazer tal associação com seu website relacionando-o com tal palavra? Oras!!! eles são a NSA caramba!!! Porque permitiriam tal associação?

    De uma olhada nesse video: http://www.youtube.com/watch?v=4He9EH4Vers

    olha o site do mané: http://www.pontifier.com/ - Porque esse mané que num tem absolutamente nada no seu site, a não ser umas fotinhos iria fazer isso???

    JOHN F FENLEY
    1985 360 E
    PROVO, UT 84604 (801) 373-2667 -> Podemos ligar pra ele, mas claro que vamos falar com um mané qq né...rs...

    Se vc usar esses endereços, tbm vai dar na NSA:

    Itanimulli.net (registered and active website)
    Itanimulli.org (registered and active website)
    Itanimulli.biz (never registered before)
    Itanimulli.info (registered and active website)
    Itanimulli.us (registered and active website)

    A NSA usa as seguintes Keywords:
    Meta Keywords:national security agency, central security service, nsa, css, cryptology, code, secrets, security, technology, history.

    Obs: security e secrets = Segurança e Segredos.

    http://www.domaintools.com/research/screenshot-history/itanimulli.com


    H:\>ping www.nsa.gov

    Pinging www.nsa.gov.att-idns.net [12.120.53.8] with 32 bytes of data:

    Request timed out.

    Ping statistics for 12.120.53.8:
    Packets: Sent = 4, Received = 0, Lost = 4 (100% loss),

    Porque não PINGA o site da NSA como tal?

    Se vc tentar assim, vai conseguir...
    start www.nsa.gov = start www.itanimulli.com


    H:\>ping www.illuminati.com

    Pinging pyramid.sjgames.com [173.203.243.10] with 32 bytes of data:

    Reply from 173.203.243.10: bytes=32 time=217ms TTL=49

    Esse IP é da webpage www.pyramid.sjgames.com que é do Steve jackson.

    Esse cara é o "criador" do jogo GURPS http://pt.wikipedia.org/wiki/GURPS

    Se vc digitar no navegador: http://173.203.243.10/ daí sim ele te leva pro site do Steve jackson.

    Steve jackson criou o jogo de cartas INWO - Illuminati... veja aki http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_illuminati_37.htm

    NOVAMENTE A GRANDE PERGUNTA É: A NSA PERMITIRIA ISSO??? UM MANÉZINHO DA ESQUINA USANDO O NOME DA NSA E REDIRECIONANDO PARA SEU SITE UM LINK QUALQUER??? HUMMM...rss...

    Veja esse video dos sites illuminati: http://www.youtube.com/watch?v=Q-cG6Cm-3jk&feature=related

    Agora dá uma olhada nesse link que interessante
    http://www.illuminatiorder.info

    Bacana!!!...rsss...

    ResponderExcluir
  15. Ai, como eu gostaria de ser o "centesimo macaco" ... Com tanta informação dos blogueiros maravilhosos (como vc!!!), que se esforçam e estudam, tentando nos mostrar as peças deste imenso quebra-cabeça(matrix), adoraria ser responsavel pelo "BUM" que levaria o estouro da manada pra fora destes "currais-mentais" em que estamos presos ... por enquanto! Adorei tudo, muito bom texto! ABs

    ResponderExcluir
  16. Rodrigo

    Sim olhei o site do tal John Fenley e me parece que ele tem um perfil de um nerd habilidoso e excêntrico.
    Talvez ele tenha seus minutos de fama assim...
    Qualquer pessoa pode registrar diversos dominios em série variando as extensões (.info.im.us etc...) isso é simples.
    Há "espertinhos" na web que vivem disso, especular registro de domínios.

    A lista de domínios ITANIMULLI que você citou está diversificada, tem outras pessoas como propietárias e linkam a SITES CHAVE diversos
    ALÉM da NSA, tem para Casa Branca, para um portal politico-oficioso autraliano...
    E olha só! Tem um link ali explicitando que tal url NÃO LINKA mais para a NSA.

    Repito podemos criar qualquer impropério e linkar para o ITAMARTY por ex.
    Internet as vezes parece terra sem lei... por incrível que pareça um ato indevido ou um crime as vezes custa a ser percebido.
    Já ouviu falar de google bomb? É uma situação semelhante em que o Lula foi vítima por alugm tempo no passado, enfim...

    Olhei o vídeo sobre os sites iluminatis.
    Pois é, naquele tal portal "Insiders" há um aspecto de seita, ou pelo menos uma seita pseudo-illuminati.
    O videozinho mostra "por alto" textos sobre ONU e NSA explicitamente... ok
    Mas não seriam normais linkar notícias de atualidades globais e pautas sobre o que rola na ONU e NSA?
    Qualquer site do bem ou do mal, sério ou não suspeito ou não, pode CLIPAR NOTÍCIAS da NSA ou ONU, daí não podemos concluir, são somente pistas... quentes ou frias.

    Concluo lhe dizendo que o tal redirecionamento a mim tende mais para molecagem, mas não descarto a outra possibilidade:
    "A NSA PERMITIRIA ISSO??? UM MANÉZINHO DA ESQUINA USANDO O NOME DA NSA E REDIRECIONANDO PARA SEU SITE UM LINK QUALQUER???"
    Sim o guri poderia ser um laranja, uma fachada... para nós ficarmos nessa discussão, por que não?

    ResponderExcluir
  17. Fala Zero!

    Exatamente! Foi por isso que comentei dessa forma... esses caras são literalmente "LARANJAS"... e isso gera a tal discussão..., mas as discusões são geradas por aqueles que possuem uma visão superficial do assunto... assim ficam que nem cachorro correndo atrás do próprio rabo, entende?... rs... é preciso ampliar o campo de investigação e pesquisar o todo... Legal! Valew pelo comentário e pelas dicas... abração!

    ResponderExcluir
  18. A Águia como vc mostrou e o estandarte de Anu,regente de Nibiru,que segundo Zecharias Sitchin tbm usavam roupas de viagem espacial com forma de peixe(por isto os súmerios fazem apologia para 1 Deus Peixe,http://webepronto.com/~verdadeo/images/dagon-2.jpg)e seus capacetes respiratórios são em forma de águia,como suas naves,sendo a de Enlil denominada Pássaro Negro,muita coisa como estes cultos e celebrações que fazemos na atualidade são cultos de origem Anunnaki os céticos e os que tem seus PRE-conceitos e que ñ se tocaram nisto,ex:páscoa,natal,e o próximo culto se aproxima c o São João e suas folgueiras fazendo referência a chegada de Anu e Nibiru em uma de suas passagens,para quem quiser realmente saber da história que ñ é contada nas salas de aula leia este livro pois vai valer cada minuto gasto,http://www.4shared.com/file/olkyAbOv/Zecharia_Sitchin_-_O_Livro_Per.html ,e a respeito sobre esta jogada sobre Bin Laden,acho que esta é 1 das penultimas cartadas para implantar a NWO,pois pistas estão escancaradas,primeiro que o homem mal anunciaram sua milésima morte e já divulgam em cima da mesma noticia que vai haver retaliação,analisando que estes individuos estão + do que atrasados em concretizar seus planos de unificar moeda,países,e tranforma tudo em uma ditadura ao melhor estilo feudal,com principes récem casados pra serem adorados c o novo cristo,então este ano esta prometendo...

    ResponderExcluir
  19. Deveria se analisar c cuidado e ligar os pontos desta noticia que foi lançada propositalmente c o jogo das cartas de Steve Jackson,pois sempre passam msg claras que q seus afiliados percebam a agenda,pois eles sabem intrisecamente que o zé-povinho nunca vai acreditar mesmo nas chamadas teorias da conspiração deles,http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/05/operacao-black-jack.html , a msg está + do que clara pois a nova moeda já foi debatido,os campos de concentração e seus caixões existem,a tecnologia do chip já existe e já tem até individuos usando(relantando que é 1 forma segura de localização e futuramente pra segurança c o dinheiro e doc),então acho que se ñ mudarmos nosso pensamentos e desejos para que isto ñ ocorra,pois o pensamento do coletivo impregnado do MEDO dá ñ existência da matéria vai trazer sérias consequências para os despertos para c este mundo holografico,acho que a temática de agora em diante deveria ser otimista,pois assim c Nassim Haramein e Zecharias que mudaram as datas da chegada de Nibiru pois eram concientes do que o poder do nosso pensamento faz c a realidade,eles sabiam que impregnar a consciência do coletivo a vibração do MEDO geraria drásticas consequências,os textos Súmerios falam que Marduk tomou posso de Nibiru depois que os pleiadianos detonaram a Gandiva(Arma Nuclear)e que apagou a história,modificando a seu gosto,vide Enuma Elish e Blíblia,e que através de seus decendentes reis,imperadores e políticos controla até hoje c mão de ferro sobre o seu comando se alimentado do nosso MEDO(raiva,inveja,culpa,luxúria,mentiras,avareza),+ sabe a bem da verdade que o verdadeiro Marduk está encerrido em nós ele é nosso lado mal quando o assim deixamos assumir as rédeas e nos fazer vibrar no MEDO,pois só podemos nos libertar quando deixarmos de seguir nosso EGO que diz que precissamos ter posses matérias pra sermos felizes neste mundo,onde o dinheiro trás uma suposta segurança,e a ausência destes nos coloca em conflito com nosssos semelhantes que na verdade são parte de nos mesmos,pois apartir do momenyo que vc se vê fracionado onde vc acha que o mundo só gira em torno de vc,se engane ñ meu amigo o mundo e tudo que está nele está contido em vc pois tudo que vc ver a sua volta ñ passa de 1 espelho mostrando seu refleço,muitas vezes distorcido pois vc assim o quis,então ñ precissa temer os maléficios da vida pois tudo aqui é 1 jogo,e pode cre que as pessoas que julgam esta te manipulando na verdade estão fazendo parte de 1 filme onde elas fazem o papel do vilão e vc o q acha deve atuar neste filme,então ñ precissa sentir ódio ou rancor por estas pessoas pois no final elas fazem parte de sua essência neste universo holografico,tudo ñ passa de uma ILUSÂO para se polarizar,pois nada acaba na morte pois a morte ñ existe,apartir do momento que se tomar consciência disto acabou-se o JOGO da MATRIZ Abraços Shaka

    ResponderExcluir
  20. Assista e assimile o que este doc http://www.4shared.com/file/_d64543j/A_Conexo_Atlante_-_Dublado_Pt-.html ,http://www.youtube.com/watch?v=RVLMqP9BCWU,pois nele está um supra-sumo do que se deve entender sobre este mundo muitas vezes caótico,e em outras tão belo belo e organizado,aqui estão respostas claras porque vivemos aqui e qual a finalidade neste plano material,muitos termos ñ vão está claros então leiam este livro sem PRE-conceitos http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Um_Manual_para_a_Ascensao_Serapis.pdf ,nele detalha alguns pontos enfocados,aproveitem o que servir pra responder as dúvidas,pois Informação é apenas informação ñ existem informações boas ou más,o que existe e o que vc faz com elas,Ben Stweart (Kymatica) http://www.youtube.com/watch?v=NxL_p8TurzI
    Abraços Shaka

    ResponderExcluir
  21. "Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos." - Bill Hicks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...