quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jogos Olímpicos 2012 ...



O que se espera? Jogos Olímpicos 2012 ... prenúncio? Fake? ... o que importa? De qualquer maneira, acontecendo algo ou não, "eles" sempre precisam sair ganhando com algo. Se não acontece nada, ponto pra "eles", pois os que procuram montar o quadro "conspiranóico" acabam sendo alvo de piadas e caem no descrédito, alimentando céticos cegos e reativos. Mas se acontece algo, mesmo com tanto aviso, de nada adianta, pois apesar da morte de milhares como no 911, os mesmos cegos, céticos e reativos mesmo atordoados, não dão o braço a torcer. Ponto pra "eles" do mesmo jeito.
Percebe o porque de tanta confusão?






"Londres chama para o topo do relógio"


Londres chama para o "underworld" submundo, subterrêneo (...)
The Clash = O Choque!
Curiosidade ou não, o Album do Teh Clash chamado London Calling foi lançado no ano de 1979 e nesse ano de 2012, está fazendo 33 anos.

Série Spooks Code 9 de 2008
The Rockefeller Foundation prevê 13 mil mortos nos jogos olímpicos de Londres.











13 comentários:

  1. Rodrigo, bom dia e mais uma vez obrigado por manter o blog sempre atualizado.
    Tenho uma pergunta que gostaria que vc me ajudasse, Este arquivo da fundação Rockefeller, prevê catástrofes e estima mortes até 2030, é isso mesmo que eu li e entendi ou estou viajando... meu inglês não é dos piores mas fiquei até na duvida agora....

    ResponderExcluir
  2. rodrigo se isso chegar a ocorrer mesmo em londres ou em outro lugar dos jogos olímpicos, será o início da III guerra mundial. E é o que estava eles estavam esperando, ajunta o colapso econômico e pronto, buuummm.

    ResponderExcluir
  3. Fala Audi... sim, respondendo sua pergunta, SIM, é como um relatório publicado como uma previsão dos possíveis eventos futuros...É um artigo publicado por uma instituição do calibre da dos Rockefeller, ou seja, um dos "donos" do mundo coporativo... Engraçado isso não é verdade?! Como eu disse, pode ser que nada ocorra, mas mesmo assim "alguém" se beneficia disso... ao que parece, não teriam matado, ops, "suicidado" o coitado do Rick Clay se ele não estivesse chegando tão perto de descubrir o que estava ou está para ocorrer... enfim, resta esperar...

    Abraço e obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Bell... a intenção é atingir a tão clamada "Nova Ordem Mundial"... uma 3 guerra mundial já está planejada a muitos anos... só resta saber o QUANDO... pelo andar da corroagem, podemos deduzir que está bem próximo, é só olharmos para o "termometro" chamado "Economia"... como eles manipulam a economia para o "bum", a justificativa do caos é a guerra... sempre foi assim que eles fizeram... e o pior, deu certo pra eles... enquanto o povo continua alheio ao que acontece a meio metro de seus narizes, esses caras sempre terão vantagem em concretizar seus planos...

    ResponderExcluir
  5. "Uma profecia do ano de 1622, publicada por Beykirck no ano 1849 em seu livro 'Prophetenstimmen' (Vozes de profecia), dá entre todas as profecias referentes a Terceira Guerra Mundial as mais específicas datas:
    'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
    'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
    'No mês de julho começará a mobilização geral.'
    'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
    'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
    'Entre outubro e novembro surgirão milagres.' "

    Do livro Profecias - Antologia e História, de Eduardo Morgens.

    "A Religiosa Trapista, de Argers, 'viu', em 1816: - 'O sangue corria como quando cai chuva espessa, sobretudo do lado oriental; o ocidente parecia mais tranquilo. Ouvi pronunciar maio, junho e julho. Vi a capital queimada, pilhada, saqueada. O tempo desta catástrofe não passará de três meses'."

    Do livro Profecias de Nostradamus, de Marques da Cruz.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, essa carta Combined Disasters não é o Big Ben. É a Wako Clock Tower que fica em Tóquio. Todo mundo confunde. A menos que seja visto como uma subliminar, claro.

    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&safe=off&q=wako+clock+tower&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&biw=1280&bih=694&wrapid=tlif134031813164110&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=uaHjT5_XAY6d6AGoscUH

    ResponderExcluir
  7. Chegar a ser ridiculo ver o povo imbecil no ultimo vídeo comemorando a roubo de seu proprio dinheiro por empresas e governo para montar esta porcaria com preço super inflado para um retorno de uma diversãozinha barata onde o povo londrino vai pagar uns 5 mil dolares por cabeça para ver um showzinho de esportes.

    Povo idiota!

    ResponderExcluir
  8. O cenário da guerra no oriente já está pronto! agora só falta o motivo.
    tem também a profecia do Parravicini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cenário já está pronto, o motivo séria um atentado nos jogos olímpicos, já seria um motivo para atritos, provocações, e vindo o colapso econômico junto, pronto, acho que virão os dois tudo junto, um seguido do outro.

      Excluir
  9. É vergonhoso que uma diversão como um evento esportivo seja levado tão a sério e ter tanta magnitude assim.Muito dinheiro está indo para um evento que é simplesmente um forma de diversão entre tantas várias que existe no mundo.Damos prioridade tão grande para um negócio que não é necessidade das mais básicas e estamos pagando muito caro por isso .Deveriamos dar prioridade a comida aos construtores de casas,de energia elétrica e tal.Mas estamos dando uma concentração ENORME de dinheiro para se ter uma....diversão.

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo, olha essa notícia aqui:

    http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/06/04/crop-circle-em-formato-de-relogio-polar/

    O que achei mais interessante, foi a segunda data calculada, 4 de agosto, pois cai direitinho em dia que vai ter futebol nas olimpíadas, que na minha opinião, é o evento que mais atrai pessoas, confira:

    http://www.suapesquisa.com/olimpiadas2012/calendario.htm

    ResponderExcluir
  11. interessante é reparar no que o cara do seriado fala: "for some people out side the the blast zone, life continue almost is normal, but after the attack nothing in are country will ever be the same." mudando o final da frase fica melhor: "but after the attack nothing in are world will ever be the same" é isso...

    ResponderExcluir
  12. Notei que a carta tem várias mensagems
    o big Ben marcando 2:11 no relógio não tem o número 1 um dos pedaços da explosão e um triângulo ou uma pirâmide grande número de pessoas, as pessoas em destaques Sao 5 mesmo número de anéis olímpicos e a cor das roupas sap as cores dos anéis olímpicos. Para muintos São So coincidência mais eu sempre digo não existem coincidências tudo está ligado num propósito maior.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...