quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E o FRIO continua castigando ...


Mal começamos o mês de Fevereiro e já temos notícias assim:





Frio na Europa
Ucrânia: Onda de frio faz pelo menos 43 mortos em seis dias


E estamos ainda em 01 de Fevereiro heim ... esse ano promete ser bem interessante mesmo ...



3 comentários:

  1. Só vou acreditar nisso no dia que um desses pousar na Av.Paulista as 15:00 da tarde de uma quarta-feira ou na praia de Copacabana as 10:00 horas da manha de um domingo de sol.

    Como alguém pode acreditar na veracidade de um vídeo de celular sem qualidade nenhuma.A sua amiga Laura Botelho me posta um vídeo de uma hora com varias montagens iguais também.Vamos acordar para a realidade.Talvez se tenha uma terceira guerra, como já houve uma segunda , mas o mundo não vai acabar.Nibiru não existe.Seus posts sobre alimentação tem fundamento e são bons agora quando vc começa a falar de Ets e fim do mundo, vc viaja muito.

    Eu acredito que em outras galáxias possa existir vida inteligente, mas elas não chegaram aqui ainda.E quando chegarem vão nos destruir, pois se o homem tivesse a tecnologia para viajar e desbravar o universo seria a mesma coisa que a descoberta do novo mundo , quando os espanhois dizimaram toda a America do Sul.Se os ETs estiverem próximos não devemos fazer contato com eles

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser o Sr. dos céticos DOUTOR Alessandro com sua humildade...rs...

    Então DOUTOR, vc acredita naquilo que lhe convenha. Não estou pedindo pra vc ou qq pessoa acreditar em NADA... ACORDA !!!

    Da mesma forma que vc fala que é montagem eu TE DESAFIO a PROVAR que sejam todas falsas e montagens... E ai, vai encarar essa DOUTOR???...rs... Vc é completamente FORA de contexto "amigão"... Acho que vc deve ser uma crian;ca de 12 anos passando trote... rs... Bom, sobre eu falar de Et's... primeiro que no meu blog eu falo o que EU quiser e não tenho rabo preso com ninguém pra agradar um ou outro, vai procurar sua turma se vc nao gostou...e segundo, se vc não consegue entender o texto, deve procurar fazer um curso de aprimoramento de interpretaçào de texto, que a sua tá braba. Se vc achar uma só frase minha afirmando que o mundo vai acabar, então eu deleto esse blog. Eu já desafiei muitos céticos reativos como e piores que vc... portanto procure ter mais fundamento sobre o que afirma.

    Cara, esse ultimo paragrafo que vc escreveu desse seu infeliz comentário é bizonho...rs... mostra realmente a sua "sabedoria" no assunto. Que filósofo vc eim ...rs... digno de risos, e só...

    ResponderExcluir
  3. Muito loco esse inverno mesmo, -30ºC n Italia, isso é muito estranho, 2012 assim como 2010 e 2011 vai ser um ano de grandes acontecimentos, mal começou e tem isso e o SOPA que foi a gota d'água. Quem sabe 21/12 acontece alguma coisa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...