quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O "Reset" da Nova Ordem Mundial.



Ao som da "New World Order", um clipe (mais um) que resume muito bem o significado.

Ative a legenda no CC

 Letra da música traduzida:

Obs:  A banda se chama Dream Theater. Derek Sherinian, um ex-integrante da banda curiosamente formou uma outra banda que toca "Jazz fusion", denominada "Planeta X". Sherinian afirmou que sua intenção quando a formou, era o de criar uma banda que "tocasse seus instrumentos de forma tão feroz, que colocaria medo no coração de outros músicos".

A tal "Nova Ordem Mundial" tão aclamada por tantos políticos e lideres mundias é o "pré-anuncio" do "RESET" que ocorre a cada 11 mil anos (aproximadamente). Assim como o  Zep Tepi do Egito antigo (180 graus). O clima atualmente descontrolado te faz ligar algum pontinho?






Então, já deu pra cair a ficha??? O porque desse "troço" todo de 2012, fim de mundo e blá, blá, blá ... Não quer dizer o fim do mundo como fim do planeta Terra, mas um fim da forma e maneira como o Sistema rege nossas vidas de cativeiro. Os "admnistradores" do Sistema farão um "Reset no Sistema Operacional", uma Re-edição para um novo programa mais eficiente de controle. O único "inconveniente" pra eles é que também finaliza o período de 26 mil anos. E mais civilizações antigas sem nenhuma ligação com os egipcios como os Maias e Astecas também sabiam desses períodos ... engraçado né?! E tem uns céticos preguiçosos reativos e sistemáticos que negam as evidencias por mais evidentes que sejam.


E pra finalizar, deixo esse vídeo gravado na Russia no final de Janeiro, onde se faz mais comum a cada dia esse tipo de avistamento. Porque será (?) ...






3 comentários:

  1. Tudo bom Rodrigo, (feliz!?) ano novo, creio que será, só uma dúvida, a Rússia não estaria fabricando esses UFtóides? Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo, não tenho com quem conversar sobre certos assuntos (pq todos com quem convivo ainda dormem, sentem alguma coisa, mas insistem em dormir), e pra mim vc me parece ser mais confiável, e até posto aqui e vc chega a me dar algumas respostas q me fazem pensar e repensar. Bom, to nos meus 29 anos, desde da adolescência sentia q tinha algo errado nesse planeta, e vire e volta, vem a minha mente hipnose, não entendo muito do assunto, mas vejo algumas pessoas mencionando sobre regressão para lembrar de vidas passadas, tá. E desde da adolescência ate aqui, isso volta a minha mente, hoje por algum motivo voltou de novo, e tava pensando, pensando, pq isso sempre vem a minha mente?
    E hoje, pensei: antes de virmos a esse planeta, sabiamos quem éramos, e para que viemos aqui, certo? e qdo entramos nesses corpos, não lembramos mais, fomos programados a esquecermos quem somos, certo? então tô pensando: se a hipnose serve para tirar medos, frustrações, etc... de um ser humano(ou seja, o hipnotizador, é o programador), e até mesmo para lembrarmos de vidas passadas, pq não podemos utilizar a hipnose para ativarmos nosso terceiro olho, nossa glândula pineal? pq temos q fazer tudo da maneira mais dificil para ativa-lo?(não se trata de preguiça por favor, mas de pensar) sendo que sabemos q somos seres de pura luz, mas apenas não nos lembramos disso, pq tem q ser complicado lembrarmos de onde viemos, quem somos e para onde vamos, se pode ser tão simples revolver isso?
    Só q também penso, será q esse corpo não aquentaria o que realmente somos?
    E pq tem que ser tão dificil, algo que parece tão simples?
    Será q alguém ja pensou nisso?
    Vou ficar aguardando sua respostas, gostaria de saber o q pensas sobre isso, obrigo.

    ResponderExcluir
  3. Fala Anonimo... td bem? Bom, na minha perspectiva sobre o assunto, de fato a hipnose é uma técnica de "sugestão"! E por ser uma sugestão não parece "controle mental"... Porém, se vc observa com atenção ao nosso ambiente, todo o nosso "habitat" sistemico e regido por tantas normas e regras. Um ambiente que pela sua base que alicerça sua estrutura, o DINHEIRO = Capitalismo, tudo se torna simplesmente uma técnica de sugestão... uma propaganda por exemplo...ninguem te força a comprar um produto, mas usam técnicas de sugestão... e isso funciona o tempo todo. O termo "hipnose" (grego hipnos = sono + latim osis = ação ou processo). Quando vc diz a alguem que as pessoas estão "durmindo" geralmente eles riem e torcem o nariz, mas se a pessoa parar pra refletir sobre o porque de suas crenças, ela poderá perceber o tamanho do labirinto em que se encontra. Bom, hoje com a fisica quantica sabemos que tudo nesse universo visivel é Atomo... já admite-se que estamos "mergulhados" em um universo holográfico. Leia esse post: http://rmorais76.blogspot.com/2011/04/realidade-e-uma-ilusao.html?utm_source=BP_recent

    Para te responder de forma mais completa sobre todo o tema, acho que vc terá que ler os links que te deixo abaixo, ok?

    http://rmorais76.blogspot.com/2010/11/reencarnacao-ciclo-anunnaki.html

    http://rmorais76.blogspot.com/2011/03/senhora-anunnaki-da-reencarnacao.html

    http://rmorais76.blogspot.com/2011/07/manual-basico-do-traje-humano.html

    http://rmorais76.blogspot.com/2010/08/nossa-comunicacacao-com-o-universo.html

    http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2011/06/o-segredo-dos-deuses.html

    http://sofadasala.vilabol.uol.com.br/noticia/14012007.htm

    Espero que ajude a clarear um pouco mais seus questionamentos...

    Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...