segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Colapso do Euro ...



"O COLAPSO DA EUROZONA É QUASE CERTO"

"A menos que haja uma mudança dramática e simultânea na política da Itália, da Alemanha e do Banco Central Europeu, o colapso da eurozona é quase certo. Nem a Itália, nem a Espanha, Portugal, Irlanda ou Grécia serão capazes de manter a sua condição de membros da eurozona e manter a sustentabilidade da sua dívida soberana com os spreads actuais da taxa de juro. Alguma coisa terá de ceder". Quem afirma isto é um editor do Finantial Times, Wolfgang Munchau. O seu artigo pode ser lido em Eurointelligence.
Face a isto, cabe perguntar para onde nos leva a subserviência do governo PSD/CDS aos ditames da troika FMI/UE/BCE. O desligamento de Portugal da eurozona é inevitável e os sacrifícios agora impostos aos portugueses são inúteis. No fim do programa da troika Portugal estará numa situação económica pior do que agora. Não há luz no fundo deste túnel! 


http://resistir.info/



3 comentários:

  1. situação montada né.... !

    quando vc visitará o Alisso em MG ?
    to pensando em ir visita-lo, passar uns 3 ou 4 dias por lá !

    Abs,

    meu email é : danielbernhard@live.com

    ResponderExcluir
  2. opa! Fala Daniel, te respondo por e-mail certo?!...

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Se a bagunça do sistema financeiro atingisse somente estes capitalistas selvagens...o problema é que sobra até pra quem não é europeu...lixo de economia mundial!!!

    Se vier á Minas, tá convidado pro café com pão de queijo!!! rsrsrsrsr

    Abs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...