segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Elenin o "cometa" Wolverine (rs) ...



Pois é ... lembram dele? Wolverine, aquele mutante que se regenera quando é ferido. Lembrou? Claro ... Pois então né "queridos" céticos de plantão, aos Phd de física da usp, e aos "grandes intelectuais" dessa era. Tenho uma pequena pergunta à vocês que são os possuídores das verdades mais insolúveis do universo:

Houve na história dos cometas, algum que se regenerasse ??? E em menos de uma semana ???

Semana passada o "grande" astrônomo Leonid Elenin aparece dizendo em seu site que o seu pedacinho de "gêlo" havia se partido e logo se desintegrou no espaço. Teve alguns céticos dando pulos de alegria e inclusive um deles deixou um comentário preciptado aqui no blog feliz da vida dizendo: "acabou a graça de vocês, Elenin já era". (rs) ... Então né, mas para a tristeza dele, o "cometinha safado" é bem persistente. E não só isso, ele é bem exótico, pois quando ele pareceu ter se "dissolvido", na verdade ele apenas perdeu parte de sua "coma" (atmosfera em torno do cometa) deixando exposto seu Núcleo após receber uma rajada de EMC. Daí ...

Eis que surgiu essa imagem da stéreo HI1-B:


Pois é, se alguém ai conhece ou já ouviu falar de um cometa que além de se regenerar rapidamente (em menos de uma semana), também tenha um núcleo triangular, por favor sou todo ouvidos ... Ah já sei! Isso "foge" à lógica e só por isso, deve ser mentira. Será? A foto está aí pra quem quizer usar um sofware que pode te dizer se é uma imagem manipulada ou não. Tá lançado o desafio. Por favor céticos, me provem que essa imagem é falsa e eu deleto esse blog no mesmo dia!

Obs: A STEREO usa um filtro de "H-alpha" (Hidrogênio alpha), cujo o qual podemos ver a imagem acima.


Por falar no "dito cujo" desse cometinha Elenin, olha ele com sua nova coma ai (imagens de 02 de Setembro). Além de Wolverine, eu poderia fazer uma sarcástica analogia com a Fenix, que ressurge das cinzas... (rs).

Gostaria de esclarecer 2 coisas básicas: Primeiro eu nunca fiz propaganda de "fim do mundo" aqui. Segundo que nunca disse nada sobre Elenin se chocar com a Terra. Você pode usar o buscador ai do lado e se eu escrevi isso em algum lugar, eu deleto esse blog no mesmo dia. Portanto, aos que gostam de apenas criticar e atacar, sejam menos superficiais e verifiquem com mais cuidado o que irão afirmar. O que SIM estive relatando aqui, e isso ainda pode ser discutido apesar das evidências serem científicamente fundadas, é sobre a ligação dos alinhamentos planetarios, Sol e Elenin com a atividade sismíca na Terra. Veja a publicação do exaustivo trabalho do Dr. Mensur Omerbashich AQUI e AQUI sobre os alinhamentos.

Toda verdade passa por três fases: Primeiro ela é ridicularizada, em seguida ela é violentamente combatida, logo finalmente ela é ACEITA!



Obs: Seria apenas uma coincidência que os tripulantes por primeira vez na história da ISS terão que evacuar a estação espacial justo agora???

Sinto muito aos céticos, mas Elenin ainda existe, não se desintegrou e se regenerou! Agora eu quero ver algum espertalhão Phd em física pela usp me explicar isso.



Seu núcelo está intacto!





http://adf.ly/103979/banner/http://news.exopoliticsinstitute.org/index.php/did-comet-elenin-disintegrate-or-reveal-artificial-energy-shield997/
http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/09/se-desintegro-el-cometa-elenin-o-revelo.html
http://www.conspiraciones1040.tk/2011/09/nucleo-del-cometa-elenin-sigue-intacto.html
http://ovnisultimahora.blogspot.com/2011/09/la-ultima-serie-de-imagenes-del-stereo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OvnisUltimaHora+%28Ovnis+ultima+hora%29

Bloqueado o site do SECHI depois de divulgada as imagens de Elenin com seu núcleo intacto: http://ovnisultimahora.blogspot.com/2011/09/bloquean-sitio-web-de-la-armada-eeuu.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OvnisUltimaHora+%28Ovnis+ultima+hora%29


Enquanto isso:

MASS FISH DIE-OFF: Millions of Dead Fish in Southern China!

Eventos Climáticos Interligados Preocupam Cientistas


ATUALIZAÇÃO!

Obama irá visitar justo Denver (onde tem um bunker) no dia 27 de Setembro.
Obama To Visit Denver Area On Sept. 27
http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/09/obama-en-denver-el-27-de-septiembre.html

Segunda ATUAIZAÇÃO - 08/09/11 - O próprio Leonid em seu site relata que o núcleo do cometa está INTÁCTO!!! Ouviram céticos ??? http://spaceobs.org/en/2011/09/06/countdown-to-perihelion/


Terceira ATUALIZAÇÃO: 09 de Setembro - Elenin no se ha desintegrado y ha movido su órbita. Essa é para os que estavam torcendo para que o "cometinha sem vergonha" se dissolvesse no espaço.



30 comentários:

  1. Ola Rodrigo!

    Matou a PAU hein meu camarada! Parabens.. muuuiiito BOMM!!

    Grande abraço, e muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Lí hoje uma matéria falando que o Elenin "está agonizando no espaço e talvez nem sobreviva ao periélio"...eu continuo como vc, tentando entender o que é este tal de ELENIN??? Esperando que algum Phd de plantão nos explique tudo isso.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,

    Veja esse post em complemento ao seu:
    http://trazendoluz.blogspot.com/2011/09/um-espetaculo-no-ceu.html

    ResponderExcluir
  4. Salve.
    Não estou nem do seu lado nem do outro lado, tenho um próprio lado kk. Mas achei um vídeo que tenta provar que vc está errado. O argumento do cara que postou o vídeo é que na imagem existem muitas outras imagens tetraédricas (não sei como se escreve). E lembrando que o nome da pessoa que sugeriu essa teoria do núcleo tetraédrico é Richard C. Hoagland.

    http://www.youtube.com/watch?v=vKesN7qb_8w

    Democracia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rodrigo, sou fã do seu blog visito sempre que posso, confesso que esta é primeira vez que faço comentário, senti que era minha hora de comentar, dar apoio, desabafar. Não liga pros ceticos não, eles terão seu proprio momento de despertar, os frutos nunca amadurecem todos ao mesmo tempo; a verdade é quase sempre ridicularizada primeiro pra então ser aceite, e quando as pessoas se riem dos outros, só estão mostrando o nivél de ignorância que possuem! Por isso meu Amigo, continue com seu excelente trabalho, não perca a calma só por causa de um par de descontentes, criticos sempre haverá, o mundo seria menos interessante sem eles. (rsrs)

    Passado ao que interessa este mês de setembro começou com força no que diz respeito aos vulcões, tempestades tropicais, furacões... a midia quase não fala nada sobre isso, pois toda ela é controlada e manipulada por um punhado de loucos sedentos de dinheiro e poder, rótulo de identificação mais especifico: os illuminatis.

    No blog da Amiga Ravena fala sobre o aumento de eventos sismicos nas ilhas canarias e alemanha, acredito que o cometa Elenin pode despertar esses vulcões adormecidos, principalmente esse de La Cumbre Vieja (las Palmas, ilhas canarias) que pode gerar um mega tsunami sem precedentes.

    A Mãe Natureza está constatemente a dar sinais, só é cego aquele que não quer ver.

    Muita Paz e muita luz

    ResponderExcluir
  6. Grande Rodrigo, meu amigo, obrigado novamente por nos trazer novidades acerca deste objeto tão exotico.

    Esqueça os ridicularizadores e por favor, jamais pense ou diga "deleto esse blog" novamente.

    Eles estão apenas com medo. Se bem que o problema não é ter medo, porque todos temos medo. O problema é não ter vontade, força, energia, use o termo que quiser, para superar o medo. E quando o medo se torna maior que a vontade as coisas começam a ficar impossiveis.

    Abraço
    Gabriel A.

    ResponderExcluir
  7. Um terremoto de categoria muito forte 6,6 no Norte de Sumatra, Indonésia.

    http://www.painelglobal.com.br/#WIN

    ResponderExcluir
  8. Virei aqui à noite comentar sobre essa imagem. Aguardem.

    ResponderExcluir
  9. Eu sabia que tinha algo errado! agora é continuar esperando pra ver que bicho dá!

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo Morais, vc sabe que os semelhantes se atraem rs...eu acho! mais vc ñ acha que está dando muita notoriedade ao nosso amigo questionador "Alessandro Ribeiro" Phd e tal. Nós precisamos tbém de uma visão radical e diferenciada do que acreditamos! afinal queremos encontrar a verdade...e as vezes é necessário ter opniões contrárias para extrair tudo que for útil, não vamos dar murro em ponta de faca!!! eu lhe tenho como referência, assim como Laura Botelho, imagino agora! como deve ser difícil manter um pensamento em um blog tão interessante como este, Mas amigo se matenha forte, seguro e estress menos...menos...rsrs... acredito em vc de uma forma segura e com pé no chão, se o barco afundar vamos juntos. Só para aproveitar o espaço, vc poderia fala algo sobre "projeção astral" isso está me ferrando, antes a matrix tinha uma brecha pra mim, agora tem novas possibilidades até no astral?? é talvez até mais importante do que a ilusão da materia da qual estudamos...e somos manipulado tbém no mundo espiritual (ILUSÃO) Tanto quanto no matérial??? diga para nós o seu ponto de vista, e antes de tudo muito obrigado, eu venho estudando sobre este assunto "projeção,desdobramento,conscienciologia e tal"!!! mais ainda continuo simplesmente com dúvida. São Luís - MA / Mauricie

    ResponderExcluir
  11. Adoro seu blog =D todo o dia dou uma passadinha por aqui e leio os posts novos ou até os antigos.

    continue a partilhar.


    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo,é bem estarrecedor estas informações, a evacuação da ISS para mim foi novidade eu não sabia deste detalhe, a Soho parece que está travada, sabe lá se não foi pulverizada e agora estão usando imagens fixas.

    Eu tenho dito que o Elenin não vai se chocar com a Terra, mas a influencia magnética dele e a sua calda de 3milhões de km que passou no cinturão de Asteróides deve ter arrastado atrás de si uns milhares de toneladas de lixo e ai? Quando ele passar pela órbita terrestre, vamos ter chuvas de que? entendeu?
    Valeu pelas informações!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, Valeu Rodrigo!

    ResponderExcluir
  14. Passeata contra corrupção:
    http://brasilmaisetico.wordpress.com/calendario-geral-de-manifestacoes/

    ResponderExcluir
  15. Rodrigo, o Elenin está usando um domo de Tesla para se proteger das EMCs? É impressionante esse tetáedro! agora outra pergunta, que fiz ao Acolon, faço a você. Por qual o motivo, Leonid Elenin, fez todo àquele estardalhaço? Para nos manter confusos e em pânico e fazer contrainformação para que haja a velha rixa: teste X antítese, continue indefinadamente? Todavia, não esmoreça por ninguém, continue seu trabalho. Estarei torcendo por você e por todos que não tem medo da verdade.

    Abraços e obrigado pelo post.

    ResponderExcluir
  16. OUTRAS INFORMAÇÕES, FIQUEM ATENTOS > http://portaldamatrix.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. fala rcverteX! pois é, eles já anunciaram tbm que poderemos ter peças de satelites desativados, ou seja, lixo em nossa orbita caindo nos proximos meses. Sem contar da chuva de meteoros para outubro de 2011...

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4504768-EI301,00-Nasa+poderosa+chuva+de+meteoros+pode+atingir+a+Terra+em.html

    e tem os trilhões de dolares gastos pelo governo EUA para construção de bunkers... quer dizer, um país falido, mas que gasta com construção de milhares de bukers...e qual seria a justificativa disso??? Eles poderiam usar esse dinheiro pra aliviar a divida deles, mas preferiram construir bunkers... seria no minimo estranho isso não?!

    Sobre Elenin é dificil definir o que é, mas que é algo bem diferente de um cometa convencional isso é... vamos esperar sair mais informações... eu ainda acho que Richard Hoaglad realmente tem razão no que fala...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Obrigado pelo link JEFFERM !!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Cometa triangular ???? Olha sinceramente fica difícil acreditar, mas na minha opinião ele é só mais um que vai passar pela Terra.Imagina se tivesse internet na época do Halley (1986)...o que teria de gente falando em fim do mundo Rssssss...O Elenin vai passar e a única coisa que ele vai deixar é saudades.....Saudades de posts como esse acima que mostram como o ser humano pode ser criativo e enxergar um triangulo naquela foto.

    ResponderExcluir
  20. https://semveus.wordpress.com/2011/07/26/mais-sobre-elenin/

    ResponderExcluir
  21. Rodrigo, o Elenin está usando um domo de Tesla para se proteger das EMCs? É impressionante esse tetraédro! agora outra pergunta, que fiz ao Acolon, faço a você. Por qual o motivo, Leonid Elenin, fez todo àquele estardalhaço? Para nos manter confusos e em pânico e fazer contrainformação para que haja a velha rixa: teste X antítese, continue indefinadamente? Todavia, não esmoreça por ninguém, continue seu trabalho. Estarei torcendo por você e por todos que não tem medo da verdade.

    Abraços e obrigado pelo post.

    ResponderExcluir
  22. caramba! só agora pude ver os comentários e publicá-los... obrigado a todos pelos comentários!!!

    Obs: ao Marcinho VP, a sua opinião é a sua opinião e pronto, nada mais que isso... e eu respeito... eu até posso ser um cara criativo, rs... mas não estou inventando uma coisa que está evidenciada em uma FOTO... não tenho culpa se vc não vê prque não quer ver... olhe de novo, preste mais atenção, pegue uma lupa se for o caso...rs... vc não deve estar usando seus óculos... chama alguém e pergunta o que ela vê... interessante como TODOS conseguem ver um triangulo na imagem que não mente e vc por sei lá, talvez sua conveniencia´puramente cética, não esteja vendo... eu entendo...rs...

    Teve mais um babaca que não pude postar seu comentário por ter me chamado de doente... já disse que comentário agressivo aki não vai aparecer...

    E MAIS UMA VEZ...PRESTEM ATENÇÃO CÉTICOS DE PLANTÃO... QUERO QUE ME PROVEM QUE ELENIN SE ROMPEU OU SE DISSOLVEU... E CUIDADO COM AS PROVAS QUE VCS TRARÃO, POIE EU ESTOU ACOMPANHANDO TUDO... NÃO ADIANTA VIR COM DECLARAÇÕES DO LEONID QUE TÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO SOBRE O ASSUNTO... JÁ DISSE E VOLTO A AFIRMAR, NÃO ESTIVE E NÃO ESTOU AFIRMANDO NADA SOBRE O QUE É ESSE ELENIN, MAS ESTOU PROCURANDO VER, ANALISAR E CONTRASTAR AS INFORMAÇÕES APRESENTADAS E AS EVIDÊNCIAS QUE SURGEM DE MENTE ABERTA ÀS POSSIBILIDADES... NINGUÉM É DONO DA VERDADE! LIBERDADE MENTAL SEMPRE!

    ABRAÇO A TODOS E MAIS UMA VEZ OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  23. Rodrigo,um trabalho sério como o seu e imparcial é de grande valia para nós buscadores,temos que aproveitar o tempo, pois sabemos que há uma grande possibilidade da WEB sair do ar a qualquer momento, eu estou aguardando este 11/09 não sei se é cisma ou uma Intuição de que alguma coisa sinistra ta guardada para estes dez anos, sei que as vezes somos influenciados por muita informação que lemos, mas vamos aproveitar para trocarmos boas energias pela WEB enquanto ela existe, por que depois teremos que aprender de verdade a "Comunicação Telepática"...rsss

    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?titulo=Video_Sonda_Stereo-B_capta_cometa_Elenin_mais_enfraquecido&posic=dat_20110907-100551.inc

    Elenin realmente está sumindo.

    ResponderExcluir
  25. Total de terremotos no anos de 2005=30478, ano de 2006=29568, ano de 2007=29685, ano de 2008=31777, ano de 2009=14825, ano de 2010=21545, ano de 2011 (até hoje)=15272...As relações de magnitude são as mesmas nos diferentes anos basta conferir: http://painelglobal.com.br/
    Ou seja, nada de anormal está acontecendo com nosso planeta, estamos tendo um ano muito tranquilo por sinal. Nem mesmo a atividade solar é maior se comparada a outros anos.

    Porém, nossa visão abrange apenas os ciclos curtos. Os ciclos longos estão distantes de nosso entendimento. Acredito que se algo acontecer a nosso planeta será reflexo de algum momento histórico que abraça a Terra numa escala de tempo que não conhecemos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Veja o cometa Garradd. Muito mais interessante que Elenin

    Enquanto a maior parte das pessoas discute se o minúsculo cometa Elenin vai resistir à passagem pelo periélio, outro objeto, muito mais brilhante está passando quase despercebido pelo firmamento. Trata-se do cometa C/2009 P1 Garradd, que pode ser visto de qualquer lugar do mundo!

    Cometa C/2009 P1 Garradd
    Clique para Ampliar

    Ao contrário do cometa C/2010 X1 Elenin, que vem chamando a atenção de todo o planeta por seus supostos poderes mágicos, C/2009 P1 Garradd está passando praticamente incógnito pelos céus, mesmo sendo facilmente observado até com um binóculo ou luneta de pequeno porte, desde que se saiba para onde aponta-la.

    Descoberto em agosto de 2009 pelo astrônomo Gordon Garradd a partir de observações feitas em Siding Spring, na Austrália, C/2009 P1 é um cometa do tipo não-periódico (o código "C/" em seu nome indica isso), localizado atualmente a 219 milhões de km da Terra e 312 milhões de quilômetros do Sol. Seu brilho estimado é de cerca de 7 magnitudes, ligeiramente acima do limiar da visão humana, mas à medida que se aproxima do Sol seu brilho aumenta, devendo atingir a magnitude 6 em fevereiro de 2012.

    Localizado entre as constelações de Hércules e Vulpécula, Garradd é um alvo fácil de ser localizado se o céu de sua cidade estiver bem escuro. Nos próximos três dias o cometa pode ser encontrado às 20h50 BRT no quadrante norte, acima do azimute de 346 graus com 46 graus de elevação.

    Devido à presença da Lua, a visualização do cometa poderá ser um pouco prejudicada nestes dias, mas a partir da próxima semana, sem a luz intensa do nosso satélite a observação de Garradd estará bem mais facilitada. No momento, a cauda de C/2009 P1 atinge 4.5 milhões de quilômetros de comprimento.

    Carta celeste Cometa C/2009 P1 Garradd
    Clique para Ampliar

    Os últimos cálculos mostram que o cometa deverá atingir o periélio em 23 de dezembro de 2011, quando chegará a 230 milhões de quilômetros do Sol. A menor distância da Terra, o perigeu, ocorrerá em 5 de março de 2012, quando Garradd atingirá 180 milhões de km de distância.

    A carta celeste acima mostra a posição de C/2009 P1 no quadrante norte da cidade de São Paulo, mas pode ser usada como referência para observações em outras cidades, bastando localizar as constelações indicadas.

    Para facilitar a vidas dos interessados, nos próximos dias o Apolo11 estará plotando a localização de Garradd dentro do aplicativo "Planeta Fácil", tornando mais fácil observar esse cometa, que a cada dia chama mais a atenção dos amantes do firmamento.

    Bons céus!


    Fotos: No topo, cometa C/2009 P1 Garradd registrado pelo astrofotógrafo Rogelio Bernal Andreo, no momento em que desfilava pela constelação de Vulpecula, emoldurado pela Via Láctea. Acima, carta celeste ajuda na localização do cometa. Créditos: Nasa/Apod, Rogelio Bernal Andreo, Apolo11.com.

    ResponderExcluir
  27. Veja também outro interessante cometa, Novichonok, descoberto também por um russo.

    Astrônomo amador russo descobriu NOVO COMETA:

    O astrônomo amador russo Artiom Novitchonok, estudante da Universidade de Petrozavodsk, descobriu um cometa novo. Encontrou esse corpo celeste em umas fotos tiradas em setembro pelo telescópio de 40 centímetros situado na província russa de Kabardino-Balkaria.

    Mais tarde, sua descoberta foi confirmada pelo astrônomo inglês Nick House. Depois dessa confirmação, a União Astronômica Internacional divulgou um comunicado atribuindo ao cometa um índice e um nome baseado no nome do descobridor: P/2011 R3 (Novichonok).

    Vai começar tudo de novo? :)

    ResponderExcluir
  28. Relatos da nasa para o dia 26 de setembro...dia em que ocorrerá um alinhamento. ESTRAAAANHO

    Quase seis anos depois de completar sua missão de pesquisar a alta atmosfera terrestre, o satélite americano UARS está de volta. De acordo com os últimos cálculos, o satélite deverá reentrar na atmosfera terrestre possivelmente no dia 26, produzindo uma grande chuva de fragmentos incandescentes.

    Reentrada do ônibus espacial Columbia

    Segundo a agência espacial americana, Nasa, a maior parte dos fragmentos será incendiada na atmosfera superior, mas pedaços grandes com até 150 quilos deverão chegar intactos à superfície, espalhando entulho espacial em uma faixa de 800 km de comprimento ao longo do caminho.

    No entender da agência americana, a possibilidade de um desses fragmentos atingir alguma pessoa ou propriedade é extremamente baixa. Desde o começo da era espacial, nos anos de 1950, nunca houve qualquer relato de vítimas causadas pela reentrada de objetos espaciais ou danos materiais significativos provocados pela reentrada de satélites.

    Dados estatísticos mostram que a chance de alguma pessoa ser atingida por algum fragmento espacial é da ordem de 1 em 3200.

    ResponderExcluir
  29. bom post rodrigo mais uma vez wolverine achei legal abração...ass;junior

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...