quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E segue a AGENDA ...



Bom, não é novidade que há muita informação e desinformação. Tudo virou um grande quebra-cabeças propositalmente, claro! Isso gera a discórdia e as incertezas, pois somos condicionados a "ver apenas em linha reta", tangivelmente (Hemisfério esquerdo do cérebro). Temos que perceber que de fato há uma "agenda" milenar sendo executada. Todos os calendários que já existiram foram usados pelos mesmos criadores, pois com tantos calendários, fica fácil confundir e dificulta bastante quem os estuda. Pelo andar da "carroagem", vemos que estamos ao borde de algum "evento" que poderá desencadear uma guinada revolucionária. Porém muitos eventos são preparados pelos mesmos que criaram esses calendários para promoverem os resultados que eles querem. O calendário gregoriano surgiu através do Papa Gregório XIII sob auspícios do poder dominante da época. Um matemático alemão e JesuítaClavius que, com os livros Mayas em poder do Vaticano, e mais 15 matemáticos, trabalharam por mais de 5 meses "alinhando" o calendário novo (o gregoriano) com o Maya.

As notícias estão a cada dia mais "tensas".

Israel declara estado de alerta no discurso de amanhã de Abás na ONU.

Líderes do mundo estarão em recesso durante o alinhamento de 26/27 de setembro.

Pânico nos mercados ante a inação da UE.

Obama prepara as familias americanas ante possíveis catástrofes naturais.

Siemens saca seu dinheiro dos bancos franceses. (O que eles sabem?)

El Gobierno griego aprueba un ERE temporal sobre 30.000 funcionarios.

Líderes mundiales ajustan sus agendas para la alineación de Elenin el próximo 27 de septiembre

Vulcão mais mortal do mundo está prestes a entrar em erupção novamente

Preparação em Denver para operação de máximo alerta "Mountain Guardian". Veja do que se trata AQUI.

Como se não faltasse mais nada para essa data ... agora mais essa: Bancários aprovam greve nacional a partir do dia 27 

Se eleva a semáforo amarillo el nivel de alerta por la situación sismo-volcánica de El Hierro (23/09/2011)






“Tsentr-2011”, unas maniobras militares bajo la influencia de las revueltas árabes

Ucrania realizará ejercicios militares sin precedentes este septiembre



Ano novo no calendário Judeu ... que dia? 27 de Setembro oras!


Rosh Hashaná (literalmente "cabeça do ano") é o nome dado ao ano-novo no judaísmo. No calendário Judáico, estamos no ano 5771 que comparando com o calendário Gregoriano, acaba no dia 28 de setembro de 2011 (a meia noite). Então, no dia 29 de Setembro é o primeiro dia do ano. Coincidência ou não, é o primeirodia depois dos 3 dias de alinhamento (26/27/28 de Setembro) entre Urâno-Terra-Elenin-Sol-Mercúrio.

A celebração começa ao anoitecer na vespéra com o toque do shofar.  Dura os dois primeiros dias de Tishrei (que em Acadiano quer dizer "ínício") conforme o costume pós-exílico para se garantir a comemoração no dia correto nas comunidades da Diáspora.

O termo diáspora (em grego antigo significa "dispersão") define o deslocamento, normalmente forçado ou incentivado, de grandes massas populacionais originárias de uma zona determinada para várias áreas de acolhimento distintas. O termo "diáspora" é usado com muita frequência para fazer referência à dispersão do povo hebreu no mundo antigo, a partir do exílio na Babilônia no século VI a.C. e, especialmente, depois da destruição de Jerusalém em 135 d.C. Em termos gerais, diáspora pode significar a dispersão de qualquer povo ou etnia pelo mundo. Associada ao destino do povo hebreu, a palavra foi utilizada na tradução da Septuaginta (em grego) da Bíblia, onde se inscrevia como uma maldição: "Serás disperso por todos os reinos da terra".

"Coincidêntemente", no dia 11 de Setembro de 2011, enquanto Obama lia Salmo 46, o cometa Elenin estava no ponto EXATO de começar o movimento retrógrado de sua órbita. Tudo bem ritualístico, como "tem" que ser não é mesmo?! Claro, é uma agenda, esqueceu?


Uma coisa é fato! Depois de "descoberto" esse cometinha Elenin e terem traçado toda sua órbita, constatou-se que em TODOS os alinhamentos com a Terra e mais algum outro planeta de nosso sistema solar, houveram terremotos. Veja abaixo a lista. Vejamos o que acontece nos próximos ... Se não acontecer nenhum terremoto nos próximos alinhamentos então esse padrão será rompido, e essa "teoria" estudada a fundo pelo Dr. Mensur Mensur Omerbashich terá sido apenas uma interpretação errônea. Em todo caso, há tanta coisa coincidentemente culminando para esse fim de mês de Setembro que realmente chama a atenção até dos mais céticos. Para quem tem um pouco de informação sobre as Elites, sabe que eles são 100% ritualísticos e se tem uma coisa que eles se importam é com datas, até porque eles criam calendários justamente pra isso.

http://starviewer.wordpress.com/?s=OMER+BASHICH





Bom, como eu já disse antes, pode que não aconteça tais terremotos, mas a  idéia foi divulgada e isso criou uma espectativa. Enfim, essa já era uma meta deles de criar um estado de alerta ao caos. Uma "ameaça" vinda de fora do planeta junto com uma crise financeira mundial, mais o aumento contínuo das tensões no oriente médio gerando conflitos armados prontos para estourar uma guerra. Tudo isso ao mesmo tempo. Eles sabiam que alguns estariam atentos e outros estariam céticos, por isso a desinformação é enorme. Crie mais de uma versão que conte a mesma história e a dúvida se instala. E num mundo que nos cobra certezas (provas), cheio de dúvidas, fácilmente tudo pode virar um engano, e daí é problema resolvido pra eles.

Toda mudança manipulada ou não nos faz ver coisas que não viamos. O importante é aprender algo positivo de nossas experiências. Pra mim, entender não é um simples ato, mas uma arte, pois somos artistas com potêncial ilimitado em nossas interpretações. Isso nos permite criar infinitamente. Consciência para aprender e livre arbítrio para criar! A forma prática de mudar a realidade desse mundo está em compreender algo que a maioria ainda não compreedeu. Por isso ainda estamos empacados nesses moldes sociais. A idéia de individualização nos separa uns dos outros e torna fácil o controle de massas. Perceba que o termo "despertar" significa entender que ninguém está controlando seus passos na rua, pois não precisam. Eles controlam suas idéias! E suas idéias refletem seu comportamento. Suas idéias refletem o que você é! Por isso eu digo a você: "desperte" !!!

Deixo esse vídeo com David Icke falando com maestria sobre como lidar com a informação e o porque devemos ser autênticos. Recomendo muito que assistam esse vídeo.




Abraço!


Rodrigo Morais.


26 comentários:

  1. Muito bem Rodrigo, mas há também as pessoas que "despertam", têm medo do que vêem e acabam por voltar a sua "incosciência coletiva" por se sentirem mais confortáveis com uma "vida" sem questões mais complexas que as do trabalho, vida familiae etc.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que foram "eles" que inventarão essa história de terremotos. Essa teoria dos alinhamentos causarem sismos na terra (os que envolvem o Elenin) deve ter vindo da mente de pessoas como você, não to chamando ninguém de louco eu ate acredito um pouco, mas é aquele “trem”, nós humanos temos a mania de crer apenas naquilo que os dois olhos vêem. Esse ano foi de grande aprendizado pra mim de verdade, eu fiquei ciente de varias coisas que jamais passaria pela minha cabeça, e isso graças a pessoas como você que mesmo sendo em algumas ocasiões muito sensacionalistas mostram de forma simples algumas verdades que estão ai pra quem quiser ver. Eu realmente tenho esperança na humanidade e acredito que ela vai sair dessa merda cedo ou tarde, mas também digo Rodrigo esta na hora de para de gritar para os sete ventos e começar a agir ir pra cima de corpo e alma, palavras funcionam para despertar coragem nas pessoas, mas exemplos são melhores ainda... Tomara mesmo que alguma coisa grande aconteça nos próximos dias e faça com que as pessoas comecem a ver com seu terceiro olho.

    ResponderExcluir
  3. Então Anonimo... veja o que diz nesse video e vc saberá um pouco mais sobre o quão fundo é a toca do coelho: http://www.youtube.com/watch?v=kVwIBIVDARA&feature=player_embedded

    Tenho certeza que vai ajudar...

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Tipo Rodrigo eu to sabendo já, o que eu preciso fazer é aceitar por completo a verdade, mas eu tenho certeza que isso não vai ser fácil e é justamente por esse motivo que eu coloco minhas esperanças em algo que venha de fora pra impulsionar uma mudança (Elenin). Se nada acontecer eu acredito que vai haver um regresso no meu processe de “despertar”.

    Ramon.

    ResponderExcluir
  5. É como eu falei, há muitas pessoas inteligentes que de alguma forma sabem da verdade, mas têm muito medo de aceitá-la, o que é perfeitamente normal já que este conhecimento pode causar vários tipos de pertubações nas vidas das pessoas que o possui e pela minha própria experiência, afirmo a todos que não é fácio encarar o mundo através de sua prespectiva real, mas, mesmo assim, é melhor do que querer viver no mundo fictíco que querem nos impor.

    Não tenham medo de descobrir a verdade, pois como dizia Einstein "A surpresa e a admiração são o começo da compreensão".

    ResponderExcluir
  6. Peço licença para destacar o que o amigo falou:
    "o que eu preciso fazer é aceitar por completo a verdade"
    Qual é essa verdade e quem está com ela? Isso parece aquele mesmo papo de crente...

    "coloco minhas esperanças em algo que venha de fora pra impulsionar uma mudança (Elenin)"
    Isso é um erro crasso. Não é proibido ter expectativas, mas gerar expectativas exacerbadas, esperando que algo caia no seu colo, faz mal.

    "Se nada acontecer eu acredito que vai haver um regresso no meu processo de despertar"
    Mas o que é esse processo de despertar? É necessário "eventos" para que tal ocorra?
    Uma coisa não invalida a outra... todo dia, mês, ou todo novo ano, pelo menos EU,
    mentalizo em ser um pessoa melhor do que estou sendo, não espero um "estalar de dedos externo". Se houver beleza, bem vinda a nova experiência, mas não se ajoelhe ou aposte sua vida nisso!

    E agora GENERALIZANDO digo que em determinado momento quando as pessoas são cutucadas demais elas vão ao extremo para mostar que não estão erradas ou mesmo com receio de estarem.
    Quando as idéias ou pontos das idéias delas são postas em xeque, se vai ao extremo para defendê-la.
    Quando se duvida de um palpite, quem ficou contrariado, amplia o palpite para decreto...

    Há um perfil de pessoas despertas que gera expectativas excessivas em todos esses indícios surgentes de "virada na humanidade".
    Quando a expectativa não se concretiza, agora, na próxima vez, na outra... na outra e várias vezes...
    Esse indivíduo coloca para si que está perdendo. E na sua condição de estar perdendo ele quer se recuperar APOSTANDO TODAS AS SUAS FICHAS na próxima expectativa para reaver o crédito em tudo já perdido.

    Mas será que o que conta era a expectativa, o "eu já sabia"? Ganhou quem acreditou mais?
    Só quem esperou o mundo acabar amanhã podia ser/estar melhor condicionado ou propriamente apto a uma "nova experiência"?

    Se eu preciso de prazo de 3 dias para dizer sim a "nova experiência", então digo NÃO...
    pois penso que ao invés de 3 dias, a minha vida é que já disse esse "sim ou não".

    ResponderExcluir
  7. Bom, cada um tem a "sua verade"...

    Eu fico com o que diz David Icke nesse vídeo... justamente postei ele para que todos que o assista possam refletir sobre como 'VER' a informação e assim poder entender como se processa esse negocio de "verdades"...

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  8. O amigo tem razão, vou ser mais claro, os termos usados por mim para "verdade" e "despertar" não estão apenas relacionados as informações ocultadas pela NASA, é um conseito mais amplo e diz respeito a todos os fatores que influenciam nossa vida tais como: religião, ética, política, ciência etc. tudom isso nos é imposto (ensinado) sem corresponder necessariamente a verdade, ou seja, ao que realmente aconteceu, está acontecendo o irá acontecer em nosso mundo ou em nossas vidas. veja o que ocorreu este ano no Japão, o governo escondeu, da sua população, o quanto pôde, o vazamento radioativo da usina nuclear de fukushima, também foi revelado este ano, pelo wilkileaks, que o governo americano, nos anos 50, infectou intencionalmente um grupo de cidadão com diversos tipos de agentes patogêncios, usando-os com cobaias param o desenvolvimento de armas biológicas e mentil para essas pessoas dizendo que estava desenvolvendo vacinas.

    Meu caro, o problema não é o que vai acontecer ou não entre os dias 25 e 28, e sim, no que não nos revelam e o porquê.

    ResponderExcluir
  9. Falando de Elenin, alguém saberia me dizer se este vídeo, que diz ser gravado diretamente da ISS seria verdadeiro ou somente mais outro HOAX, vlw
    Segue link:
    http://www.youtube.com/watch?v=6sLwe6G0O1M&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
  10. Ao ultimo anonimo... Não é hoax... a fonte é do site do StarviwerTeam e eles são uma fonte confiável.

    http://starviewer.wordpress.com/2011/09/20/observando-el-cluster-desde-la-iss/

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a todos:
    Se estes eventos que estão por vir, se virão de uma vez, ou espaçados uns dos outros, o tempo dirá. Independente disto, para todos os assuntos, temos que enxergar e entender o que está nas entrelinhas das informações, mesmo porque nas desinformações também nos são passadas informações válidas. Uma das melhores formas de esconder a verdade, é muitas vezes mostrando-a e ao mesmo tempo, satirizando ou ridicularizando-a. Mas ela foi passada.
    Acreditar no ser humano? não sei. Até hoje não demos prova de sermos seres confiáveis. Geralmente, quando a bomba explode, a maioria fica no cada um pra si, e deus também. Não fique esperando deus vir salvar, porque ele não vem, não veio até hoje e não virá.
    Não podemos esperar que eventos de menor ou maior significância aconteçam para que despertemos. Cada um tem que buscar o seu caminho para caminharmos juntos depois.
    Tenho uma reflexão, que não é minha e nem sei qual autor, mas é super válida:

    "É preciso abandonar as roupas usadas, que já possuem a forma do nosso corpo,
    e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares.
    É chegado o tempo da travessia, e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado para sempre à margem de nós mesmos”

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de acrescentar uma frase para quem está esperando acontecer algo e aceitar sua meia verdade como verdade inteira.
    Com coisa que existem meias verdades, mas cada um é cada um.

    As coisas estão acontecendo e só não enxerga quem não quer ver. Se será o fim do mundo, isto é outra coisa.

    "Nunca existiu uma Transição, isto só serviu para confundir sua mente.
    Seu grande desafio era lidar com sua vida diária, e você não o fez."

    abraços

    ResponderExcluir
  13. De todas as teorias sobre deus e religião a única que eu ainda tenho alguma consideração é a da fonte experienciando a si mesma. Então, nós seríamos parte desta fonte que é toda a potencia se traduzindo em ações. E não há regras, nem missões, nem salvação e nem carma. Nem bem, nem mal tudo se trata de experiência. E quem sabe um dia nós tenhamos acesso a esse banco de dados e possamos reviver de forma consciente todas as experiencias já feitas e entendermos os motivos e razões de cada uma.

    Agora com relação as possibilidades deste momento, é claro que pode haver um despertar individual, em menor escala, como já vem ocorrendo desde sempre, mas, um despertar coletivo só acontece mesmo através de um choque. E este geralmente tem de ser externo de modo a que todos possam presenciar. E que de preferência cause uma ruptura irreversível com o antigo - agora atual - modo de viver.

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo, estou escrevendo para partilhar uma informação que vi no último vídeo do Ronieyy1: que a data da concepção de Jesus, seria 11/set...quando teria havido a anunciação do anjo e a aceitação de Maria. Parece que os judeus contam o tempo de vida a partir da concepção, se é q/ eu entendi bem... logo essa seria a data realmente importante. Parece familiar??? 11/9? Até arrepiei... Aff!!

    ResponderExcluir
  15. Fala anonimo! Bom eu vi os videos do Roniey e achei bastente interessante e com muito embasamento... porém, apesar dele ter o conhecimento astronômico, possui um apego dogmático a sua religiosidade. Ele acredita que Jesus foi uma pessoa santa enviado de deus pra salvar a humanidade... bom, teriamos muitos antes dele então como a historia narra (horus, mitra etc etc..) A bíblia é uma agenda codificada em metáforas astroteológicas para criar a devoção e fundar religiões dando poderes políticos e sociais, inclusive militares para mover massas, nações...um grande aparato psicologico e social de grande poder... é preciso manter sempre a mente aberta para não cair em sistemas de crenças dos quais são prisões para a mente... para mais detalhes veja:

    http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/06/verdade-sobre-jesus-parte-1.html

    http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/05/verdade-revelada.html

    http://www.bibliotecapleyades.net/biblianazar/esp_biblianazar_37.htm

    http://rmorais76.blogspot.com/2010/12/feliz-natal.html

    http://rmorais76.blogspot.com/2011/03/inri-paganismo-e-fe-cega.html


    Abrção!

    ResponderExcluir
  16. a e outra dica... para saber quem e pq criaram o antigo testamento, veja: http://pt.scribd.com/doc/28018351/O-Maior-Segredo-David-Icke-em-portugues

    e muito mais... esse livro é fantástico!!!!

    ResponderExcluir
  17. O Roniey decodificou as escrituras da Bíblia com a astronomia, uma parte da codificação feita por sociedades secretas como RosaCruzes, Templários e outros, há relatos isso no livro citado no "O maior segredo". E o Roniey sem discutir religiosidade achou o ponto onde Elenin estava na codificação da mensagem de nascimento, concepção e morte de Jesus e de acordo com Roniey essa mesma configuração vai estar presente no dia 29 de setembro, marcando o início da grande tribulação. Esse período de 7 anos é marcado com eclipses marcando exatamente os períodos e festividades, como nas profecias que eu prefiro dizer agenda. Realmente é incontestável conforme diz o Roniey e pela enorme coincidência e outro período igual como Roniey falou só daqui a 2000 anos. Ainda ele explicou com detalhes a festa da trombetas, a frase do dia e hora que ninguém saber provém de uma festa onde o noivo não sabia quando seria o casamento e nem hora somente o pai. Realmente é um trabalho fantástico de Roniey e a configuração da virgem com a coroa de 12 estrelas, será dia 29 agora, é uma data onde poderemos observar algo inédito já no final do mês, mais do que todos os sinais que vemos e lembro da citação que Roniey exemplificou da passagem bíblica, vocês conseguem saber se vai chover e não conseguem decodificar os sinais dos céus . Elenin está para cumprir as profecias e a partir daí a agenda vai acelerar com grandes eventos nesse período marcado da Tribulação, onde os eventos programados tende a se cumprir e vai se cumprir pois foi codificado na Bíblia que que a agenda será cumprida, " Céus e Terras passarão, mas a agenda continuará" olha só os iluminatis não têm que cumprir a agenda de qualquer jeito"
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. verdadefinal2012.. sim ele fez um bom trabalho e pesquisou bem... Esses dados já existiam em muitas civilizações antigas... muitas saquiadas pela inquisição e o todo que se seguiu dentro da igreja católica... cristianismo foi mais um invento dentro dos parametros astrológicos para que a AGENDA pudesse ser executada com a maior precisão... Eles conhecem como funciona o aparato humano, fisico, psicológico e criaram as religões para levantar massas, gerando conceitos dogmáticos, um deus onipresente, onipotente externo a nós para criar devoção... O Roniey parece ser um cara bem bacana, pena que ainda tem os dógmas do cristianismo... mas isso poderá ser decidido por cada um de nós quando olharmos pra nós mesmos e percebermos que não nada que ser salvo, nem ninguém para ser salvo... não há um mestre de muitos, pois cada um de nós somos nossos mestres e aprendizes ao mesmo tempo... não tem um jesus que é o pai que salvará a todos, isso é mais uma engenhosidade psicológica illuminati... O universo é fractal com universos dentro de universos e nós somos co-criadores de realidades, onde experienciamos e aprendemos... os ciclos são uteis para que em estados de certo letargio uma civilização com problemas tenha um ponto de recomeço para que as coisas desenpaquem... quem já conhecia a "dança" dos astros, sabem que são assim mesmo e os que sabem aqui na Terra usam esse conhecimento para controle, por isso é uma agenda...

    eventos acontecem mas nem todos os vêem da mesma forma... isso separa realidades de tempos em tempos... vejamos o que iremos criar a nós mesmos nesse fim e recomeço de ciclo....

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  19. Faz sentido o aviso,eles se escondem e o povo que danen-se "avisos de emergência" têm saído para todas as usinas nucleares da Rússia....http://www.whatdoesitmean.com/index1523.htm

    Rodrix

    ResponderExcluir
  20. Resumindo: existe a agenda dos "maus" mas o ciclo na terra é algo natural, perfeito, que tem sua função e que não seria algo ruim na verdade é uma LIMPEZA pra começar do zero.. assim, os malvadinhos de aproveitam e começam a fazer tudo de novo, nos manipulando, resumindo é isso né? os eventos são naturais, inclusive os desastres naturais, mas oq a gente vai fazer DEPOIS de fechar um ciclo é a nossa responsabilidade.. amor x medo..

    eh isso rodrigo que vc entende como sua verdade tbm?
    eles tem agenda pq eles sabem oq acontece no planeta terra dps de alguns milhares de anos, e nao querem perder a posse da terra..

    beijos

    ResponderExcluir
  21. falando de agenda...

    http://www.youtube.com/watch?v=Vpvly5AV2LY&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  22. Voces não acham que essas teorias da conspiração são estratégias do capital para manter o povo sob controle? Sempre temendo alguma coisa? Serio, a guerra fria e o terrorismo são exemplos clássicos de como controlar uma nação. Hoje, a cultura do medo pode ser vista em diversos programas falando sobre apocalipse... em canais como dicovery, nathional geographic, history...
    Essa suposta verdade que todos falam pode ser mais uma mentira com fins politicos.
    O que você acha Rodrigo? Será que estamos sendo enganados novamente? Será que temos intelectos tão frágeis e que entramos sem querer de cabeça em mais uma arapuca da globalização?
    Fica a pergunta no ar.

    ResponderExcluir
  23. oi Aurelium... eu acho que pode ser qauilo que alguém quiser que seja... o que acredito ser perigoso é a repressão que fazemos a nós mesmos... reprimir um sentimento, uma emoção causa um acúmulo no subconsciente e cedo ou tarde teremos que lidar com isso... por isso, aquilo que sai da minha intuição eu procuro fazer sem julgamentos... procuro não me importar com opiniões contrárias e o que vale são as experiências que vivencio sem repressão alguma... procuro manter minha mente aberta, vazia e cheia ao mesmo tempo... assim não crio traumas guardados atrás do Ego... O mundo é aquilo que coletivamente projetamos que ele seja... quando o coletivo reprime o individual é hora de vc se perguntar se não há alguma tirania além de seu próprio ego... essa resposta vc só encontra encarando a vc mesmo...

    Abrção!

    ResponderExcluir
  24. De fato o ato de reprimir por uma moral ou etica desfigurada é um problema, porém devemos conviver com a repressão saudável. Existem pessoas que sentem coisas inexplicaveis e que se extravazassem o que sentem o numero de estupradores, pedófilos, necrófilos,... nos presidios seria grande. O ato de reprimir uma criança em determinado momento de sua vida é extremamente pertinente, faz parte do aprendizado da vida.
    Todavia, os sentimentos devem ser trabalhados em nosso consiente e não reprimidos...concordo com você. Devemos nos conhecer. Porém não há necessidade de aceitar tudo. Parte do conhecimento individual e coletivo deve partir das criticas...todos nós criticamos a todo o momento. Criticar é pensar evolutivamente...melhor que criticar é ser proponente, ou seja, é apartir de um questionamento propor algo melhor.
    Contudo, uma coisa que nunca mudaremos e será sempre presente em nós, alguns mais outros menos, é nosso ego. Mas não é ruim que ele exista, ruim é em detrimento dele fazermos coisas ruins para nosso semelhante.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Hierro está sendo evacuado...

    ResponderExcluir
  26. é bem por ai Aurelium... parabéns!

    Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...