quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pra quê tanto aviso?



FEMA avisando que Setembro é um mês de preparação nacional e que está "comemorando" os 10 anos do 11 de Setembro de 2001. Claro! Se me lembro bem, 11 de Setembro de 1991 Bush pai falou pela primeira vez na TV sobre uma "Nova Ordem Mundial". E a FEMA está querendo lhe dar um "alerta" para que você se prepare para uma eventual emergência. Curioso que a NASA fez também um alerta em Junho sobre eventuais "catastrofes" ou emergências.

Ative as legendas no CC

Veja a notícia sobre como anda o subsolo em Tókyo e a possibilidade de um grande terremoto em breve:
http://www.yomiuri.co.jp/dy/national/T110829003976.htm

Agora aos (Phd's de física da USP) que acreditam no que dizem os porta vozes da NASA (Nazi), vejam o vídeo abaixo que resume bem a procedência dessa tal NASA.

Ative as legendas no CC




Referência para leitura:
http://www.bibliotecapleyades.net/luna/luna_darkmission.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/luna/esp_luna_14.htm

16 comentários:

  1. Gosto muito do seu blog! venho sempre aqui saber noticias do elenin, e ja esta nos meus favoritos, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fala rickfilmes1983 !

    Obrigado! Fico feliz por suas palavras e interesse.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, tanto assunto relevante a ser discutido e a mídia sempre na nuvem de fumaça. A morte das pessoas no bonde, a saúde do técnico que sofreu derrame, a juíza assassinada, cada semana é uma nova balela - que os órgãos competentes cuidem disto, é pra isto que existem. Agora a pergunta, este tipo de notícia representa o interesse de uma nação de 200 milhões de pessoas? Jornal Nacional, um oferecimento do banco Bradesco, dá pra acreditar? Antes a propaganda da sadia onde um frango aparece feliz e acéfalo ao participar do holocausto da própria espécie. E assim vai, até quando não sei.

    ResponderExcluir
  4. pois é anonimo! é verdade a coisa tá muito feia, mas o povo tá ligado no automático... não percebem nada, apenas o mundinho em volta deles... isso é prova de estarem durmindo sem o saber... é claro que negam, pois se vc está inconsciênte de algo, como pode afirmar ou concordar??? A TV é o meio mais fácil de programar mentes tem... propaganda propaganda... o mundo é um mercado e nós somos vistos como consumidores e consumidos... o gado sonâmbulo... todos com medo e o medo EMBURRECE!

    Obrigado por dua reflexão, pois me fez refletir mais um pouco...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo e Rodrigo,
    Vocês que estão "despertos" e que não são gado e já desligaram o piloto automático me repondam porfavor uma coisa: Como vcs pagam suas contas? são aposentados? e se ficam o dia todo no computador "pesquisando" não estão também no automático?

    ResponderExcluir
  6. olha o ultimo anonimo... eu tenho que pagar não é mesmo? SOMOS ESCRAVOS do Sistema esqueceu??? Todos os escravinhos TEM que pagar pra nascer, viver e morrer... só que EU e mais alguns com mente menos reativa como a sua CONSEGUIMOS VER e ENTENDER essa prisão e a programação mental que te condiciona a ver em linha reta e a não questionar o Sistema...É um paradoxo fazer isso... te leva a um labirinto e por causa do MEDO, pois esse paradoxo não te dá saídas/opções, vc se anula e continua SEGUINDO o fluxo em linha reta... DEU PRA ENTENDER ou quer que desenhe????

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo, Você não me respondeu só enrolou. Acho que estou fazendo minha parte melhor que vc, pois há quase 4 anos quebrei de verdade as televisões, compramos uma chácara, fizemos uma casa de superadobe e chão de terra,vivemos de agroecologia e artesanato, não temos contas para pagar, não bebemos mais coca.cola... e vc?

    ResponderExcluir
  8. ah! pro ultimo anonimo... pra facilitar sua vida na compreenção do que quero dizer, veja http://www.youtube.com/watch?v=qld26PJwPZo&feature=player_embedded

    se vc prestar bem a atenção, vai entender... boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. O anonimoooo... caramba! ser mais claro do que eu fui é impossivel...rs... deixei até um video pra ilustrar... assiste ai vai... e que bom que vc vive do agronegocio, mesmo assim, não saiu do sistema...ainda está nele...em qq lugar que vc morar, vc tem que pagar o imposto da moradia...vc vive num mundo controlado viu, não se esqueça disso...rs...

    Ah! eu não tomo refrigerante nem como carne a 4 anos...

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk ... aiaiai... interrogatório agora? Ningguém me financia não... aliás, eu mesmo, pois trabalho na matrix...sou mais um peãozinho gerando receita ao mercado escravo-trabalhista...

    rss... cada um que me aparece....

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo e essa galera que perde tempo fazendo esses comentários RICULOS?! O que vc Acha?

    Eu acho que se eles pegassem esse tempo de fazer comentários ridiculos e buscassem INFORMAÇÃO, SABEDORIA,VERDADE e outras MUUUIIITAS coisas ÙTEIS pra humanidade o mundo seria beemm melhor!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Respondendo ao anônimo que gosta de interrogar os que ousam questionar o sistema.

    Tenho 30 anos, não faço nada, sou vagabundo mesmo, e não tenho a menor vergonha. O sistema que tu adora me causa repulsa e eu prefiro morrer a fazer parte desta porcaria que você, pelo visto, se esforçará até o fim dos teus longos dias pra gozar a bela vida que tu achas que tens. Bom proveito e goza bastante.

    ResponderExcluir
  13. Vejo a revolta e frustração, é até difícil acreditar que fazemos parte e não podemos fugir disso tudo...A revolta deste anonimo esta direcionada pra quem mostra como o sistema é, não para o sistema! É realmente doloroso ver que não somos livres, dá vontade de não ter consciencia da situção mesmo mas, uma vez informado, é impossível ver tudo da mesma maneira!
    Abs

    ResponderExcluir
  14. é sim Yesum... faz uma analogia ao filme Matrix, o Neo não era consciente, mas depois que acordou, não pode mais voltar... Crença = programa...quanto mais apego a uma crença, mais doloroso fica ao confronta-la...

    abraço!

    ResponderExcluir
  15. Pera lá,

    Sair do Sistema não significa abandonar trabalho ou se isolar do mundo. No meu ponto de vista significa compreender e estar fazendo algo para uma possível mudança...se a mudança é só você, já é alguma coisa, porém o somatório de forças para alertar e provocar uma mudança coletiva é bem mais interessante.
    O que me intristesse são os pseudo intelectuais escrevendo "nada com nada" e achando que são superiores a outros só por que acham que sua opiniãoé melhor ou mais consistente que outras, no fim, isso tudo gera uma "ditadura anti-neoliberalista" que cria somente atrito entre homens de altíssimo potencial revolucionário.
    Abraços a todos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...